Victoriano: vai me banhar morenita?- ele sorriu de lado vendo ela ficar de joelhos para lhe ajudar a tirar a calça, seu sonho era sentir aquela boca lhe sugando o membro e saber que essa carícia afetava a ela como fazia com ele, que tinha certeza que perderia o resto do juízo que possuía se sentisse aqueles lábios de mel em volta do seu pênis mais do que duro que só com esse pensamento se ergueu louco dentro da cueca já que ela já tinha baixado sua calça e lhe tirava os sapatos.
Inês levantou a cabeça e seus olhos se aregalaram quando viram o tamanho e a potência daquela magnífica ereção, ela engoliu em seco sentindo seu corpo responder a todo aquele magnífico volume que forçava o tecido da cueca branca box e estava bem apertado.
Ela com as mãos trêmulas baixou aquela peça também e viu ele saltar para fora ficando finalmente livre ao seus olhos cheios de gula e tesão, será que se ela fizesse o que tanto tinha vontade ele iria gostar? Seria bom para ele ter a sua boca ao redor do pênis imenso assim como era bom para ela quando ele fazia aquele carícia em sua intimidade?
Ele viu que ela olhava para o seu membro muito concentrada e passou a língua entre os lábios e gemeu olhando para esse gesto.
Victoriano: faz Morenita... ou vou morrer de tesão.
Inês levantou o olhar estava com o rosto vermelho de paixão, desejo mais também vergonha.
Inês: eu não sei como Morenão... não sei o que fazer meu amor- ela mordeu o lábio indecisa.
Victoriano: faça como quiser minha vida... sou sua cobaia aprenda comigo, meu corpo é todo seu assim como o seu é meu, quero que conheça cada recanto dele assim como conheço do seu meu amor.
Inês respirou fundo perdendo a vergonha pegou o membro dele na palma da mão e o masturbou um pouco ele era tão grande e grosso que ela teve receio de que não coubesse dentro da sua boca, ela umedeceu os lábios que tinha ficado secos de repente e colocou um pouco entre os seus lábios, ele era gostoso, bem gostoso, ela sugou um pouco segurando as coxas grossas e a cada minuto colocava mais e mais na boca molhada ela gemeu louca de desejo isso era excitante para ela também.
Victoriano jogou a cabeça para trás pegou o rosto dela o acariciando sua morenita era uma mulher incrível e ele estava em seu limite, ela era inexperiente e isso lhe causou mais tesão ainda.
Victoriano: que delícia, ver a minha mulher me agradando com carícias que vão me levar a loucura... aaahhhhh morenita...
Inês parou de suga-lo mais sua mão não parou de se mover no pênis imenso.
Inês: é bom para você também morenão?
Victoriano: você nem imagina o quanto minha morenita... mais pare... para a primeira vez está bom- ele puxou ela, não queria assusta-la mais já estava quase gozando e estava louco para fazer isso na boquinha pequena mais isso podia não agradar a ela que era inexperiente ainda.
Inês se agarrou aos ombros dele e o beijou ela sentiu suas costas presas contra a parede do banheiro e logo mais ele estava todo dentro do seu corpo em uma vai e vem que a deixava fora de se.
Inês: te quero meu amor... aaahhh Victoriano....
Victoriano gemeu com seu membro todo dentro do corpo acolhedor nesses momentos ele se sentia realizado, apenas quando estava dentro dela era que ele se sentia o homem mais feliz do mundo, quando estava com ela.
Victoriano: te amo morenita te quero minha vida... me diz que te deixo louca assim como você me tem todo rendido aos seus pés.
Inês: você me deixa louca meu amor, me tens toda a sua disposição... te quero inteiramente... te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
En tu sonrisa✅
Fiksi PenggemarBastou teu sorriso para meu coração se enamorar, apenas teus lábios faz com que eu perca o foco do mundo, em tua mirada encontro todo o amor que quero e necessito, em seu toque me sinto voar. todo amor que sinto por você me faz duvidar que caminho...