<>🌙 Sexta<>
Esses dias foi tudo corrido. Os meninos vão fazer a turnê, então todos os staffs estão trabalhando muito. Não tenho conseguido ver os meninos, já que eu sempre estou, ou em uma reunião, ou na faculdade.
Não tenho comido muito, na verdade não estou tendo tempo pra isso. Só as vezes eu como um sanduíche, mas só isso. Estou mais magra e pálida.
Agora estou apoiada na parede do lado do elevador esperando o mesmo chegar. Hoje estou me sentindo muito fraca. A porta do elevador abre revelando o Jimin.
JM- ah, oi S/N. Fui lá no ser apartamento mas você não.... _ele para de falar e me olha preocupado _você está bem S/N? Você está muito pálida.
-eu to.... _antes de eu completar a frase minha visão escurece. Só ouço ele me chamando e perco os sentidos.
—/ /—
•{Jimin On}•Ela desmaia mas eu seguro ela me ajoelhando no chão.
-S/N! Acorda S/N!
Levanto segurando ela no colo (estilo noiva) e vou até a porta do meu ap. e toco a campainha várias vezes até que o Hoseok abre e ele está com uma cara de quem acabou de acordar. Mas já é tarde, estão provavelmente todos estão, ou estavam dormindo.
HS- Jimin, pra que tudo isso. Você vai apanhar do Yoongi depois _ele vê a S/N e se espanta _o que aconteceu com ela?
-não sei, ela do nada desmaiou. Agora licença _falo entrando e indo em direção ao meu quarto. Coloco ela na cama.
NJ- o que tá acontecendo? _ouço o Nam falar lá do corredor.
HS- o Jimin chegou com a S/N desmaiada
JK- o que? -ouço a voz do Kook.
Ajeito a S/N na minha cama. E depois de um tempo vejo a maioria dos meninos no meu quarto, só o Suga que não estava.
SJ- ela tá muito pálida. Ela não deve ser comido nada. E como ela está magra -exclama Jin.
TH- tá parecendo minha mãe falando _fala Tae que recebe um leve tapa no topo da cabeça do Jin _ai
Pouco a pouco os meninos vão voltando para os quartos, só fica o Nam.
NJ- você tá parecendo a S/N quando você ficou doente _ele comenta enquanto eu mecho no cabelo dela.
-sério? _ele assente com a cabeça. Olha para a S/N é dou um pequeno sorriso.
NJ- bom, eu vou dormir. Temos compromissos amanhã de manhã.
Ele vai embora. Dou um beijo na testa da S/N. Sento em uma cadeira que tem no meu quarto e depois de um tempo durmo.
~•~•~•~•~
Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Jimin (Fanfic/Imagine-BTS)
FanfictionS/N tem 23 anos e está morando na Coreia do Sul fazendo faculdade de dança, já que é a sua paixão. Mas um dia, 7 garotos que moram no apartamento de baixo reaparecem. E o que ela não sabe, é que eles são uma banda de K-Pop famosa, o BTS e que sua v...