<>☀️Terça<>
No domingo teve o último show em São Paulo e ontem de manhã cedo fomos para o Rio.
Ontem de noite também teve o último show deles aqui no Brasil e hoje iremos para a Coreia.Eu não fiquei em nenhum hotel, aliás, eu tenho uma casa aqui. pra que gastar dinheiro com hotel?
Estou indo agora com os meninos para o meu apartamento na Península.
Estamos em uma van que alugamos, mas sou eu que estou dirigindo, e não um motorista contratado.Meu pai (biológico) conseguiu esse apartamento na Península depois de muito esforço, e por isso a minha mãe preferiu ficar lá.
O Mark, meu padrasto, aceitou de boa morar lá.
Ele não se sente desconforto quando falamos sobre o meu pai, o que é bom.Sorrio ao ver os meninos olhando curiosos para o lado de fora, aliás, esse lugar é novo para eles.
Eu confesso, eu estou muito tensa com medo de que a gente seja assaltado, aliás, uma van chama atenção não é mesmo?Chegamos na Península e abro o vidro para o segurança me ver.
Continuo dirigindo em direção ao meu condomínio.TH- estamos chegando s/n? _olho para ele através do espelho e assinto sorrindo.
JM- que nervoso _rio.
-não precisa ter medo _sorrio._ ah, quase esqueci de falar. A minha mãe não fala coreano, só inglês, mas o Mark, o meu padrasto fala.
NJ- que legal. Mas por que ele fala coreano?
-é que ele e o filho dele são coreanos _sorrio.
JK- que legal s/n _ele sorri.
Chegamos no portão e eu aperto o interfone.
"Que saudade daqui"
Ouço uma voz familiar sair do interfone.
Bob- identificação por favor
- é mesmo preciso Bob?
Bob- s/n? Ai meu Deus, pera aí _ele fala apressado e eu rio.
O portão abre e eu dirijo para dentro e paro na frente da portaria.
-já volto meninos _sorrio saindo do carro e me encontrando com o Bob que saía da portaria.
Eu e o Bob sempre fomos amigos, somos como irmãos. Ele é um pouco mais velho que eu. O seu pai trabalhava antes na portaria e sempre ficávamos brincando quando a gente era criança.
E quando o pai do Bob morreu, ele ficou no lugar do pai.Bob- S/N!!! _ele me abraça me tirando do chão e me girando no ar.
-ei! Me bota no chão _ele obedece sorrindo.
Bob- que saudade. Por que não me avisou que viria hoje?
-pensei que a minha mãe tinha avisado você.
Bob- de quem é essa van? _ele da uma pausa quando olha atrás de mim._ e... quem são eles.
Olho para trás e vejo os meninos espiando a gente. E o Jimin de cara emburrada.
JM- quem é ele s/n? _está nítido que ele está com ciúmes. Ele vem até mim e me abraça por trás.
-Bob, esse é o Jimin, ele é o meu namorado ciumento _falo em português._ e Jimin, esse é o meu melhor amigo Bob _falo em coreano.
Bob- esse é o coreano que a sua mãe tanto fala? _assinto_ wow. E aqueles outros?
-são amigos dele e meus também. Eles fazem parte de um grupo de Kpop.
Bob- vish não me fale de Kpop, a minha irmãzinha não para de falar disso.
JM- s/n, me da atenção ou pelo menos fale do que que vocês estão falando. _rio.
-Bob, Eu tenho que ir. A minha mãe deve estar surtando lá em casa _rimos.
Bob- tchau, até a próxima _fazemos o nosso aperto de mão e volto para a van com o Jimin se pendurando em mim.
-alguém desgruda ele de mim. Kookie me ajuda aí
Ele ri e tira o Jimin de mim.
Rio da cara que o Jimin fez.
Entro na van e vou estacionar ela.Os meninos ficavam me perguntando quem era o menino que eu estava conversando e de outras coisas enquanto íamos para o meu apartamento.
Tivemos que se dividir em dois grupos para subir no elevador.
Quando todos já estavam lá toco a campainha.
Ouço a minha mãe gritar lá de dentro e eu rio.(N/a: S/m = sua mãe)
S/m- s/n! _ela me abraça, ou melhor, ela me esmaga. _olá _ela fala em inglês e eu rio.
Entramos e os meninos cumprimentam a minha mãe e o meu padrasto.
Sentamos na mesa e os meninos ficaram conversando com o Mark enquanto a minha mãe terminava de fazer o almoço.-pai, cadê o Jonghyun? _pergunto em coreano mesmo para não deixar os meninos desconfortáveis.
(N/a: tive que me preparar psicologicamente pra escrever esse nome)
Mark- ele está resolvendo uns negócios, lembra que ele vai pra Coreia daqui a pouco? _assinto animada.
Depois de tudo pronto começamos a comer.
S/m- então é esse o garoto que roubou o coração da minha filha? _ela fala em inglês e eu arregalo os olhos.
-mãe! _o Nam traduz para os meninos e o Yoon que está sentado do meu lado ri. Bato no braço dele e ele resmunga de dor.
Mark- s/n! Não bata nele _reviro os olhos.
JM- é um prazer em conhecer vocês _ele fala em inglês com um sotaque muito fofo.
S/m- ai que fofo _o Jimin cora _também é um prazer em te conhecer
O resto do almoço foi tranquilo.
Conversamos e rimos bastante.
Nos despedimos e os meninos foram se arrumar para irmos embora.O resto do dia foi tranquilo.
De noite nós fomos para o aeroporto.
E quando eu chegar na Coreia eu vou ter que dar a minha resposta para o meu professor....~•~•~•~•~•~•~
Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Jimin (Fanfic/Imagine-BTS)
FanfictionS/N tem 23 anos e está morando na Coreia do Sul fazendo faculdade de dança, já que é a sua paixão. Mas um dia, 7 garotos que moram no apartamento de baixo reaparecem. E o que ela não sabe, é que eles são uma banda de K-Pop famosa, o BTS e que sua v...