•{Yoongi On}•
Quando estou chegando no andar de casa eu ouço os meninos saírem do elevador.
"Ai não, a S/N!"
Corro e fico na frente da porta bloqueando para que eles não entrem.
O Namjoon bufa irritado. Ele deve estar exausto e querendo comer.NJ- o que foi Suga? Deixa a gente entrar. _ele fala impaciente e em um tom alto.
-fala baixo. É que... _fico meio tenso.
JM- o que Yoongi?
-as/nestáaí _falo baixo e rápido
TH- o que?
-a s/n está aí _suspiro_ ela queria falar comigo, aí depois ela acabou dormindo no sofá.
Vejo o Jimin ficar tenso e isso não passa despercebido pelos outros.
SJ- está bem, a gente evita fazer barulho.
-obrigado _suspiro e abro a porta.
Todos entram no apartamento.
O Jimin vai direto para o quarto e antes fala que ele não iria comer.Sentamos e nos servimos.
Às vezes alguém falava algo, mas em geral o jantar foi bem silencioso.JK- Suga-hyung _olho para ele _como está a s/n? Em relação ao Jimin-hyung.
-mal... _suspiro._ no dia em que eles terminaram ela não parava de chorar, e sempre que a gente está conversando ela fala dele em algum momento.
"Eu não vou falar para eles sobre a minha suspeita em relação a s/n. Espero que a Jina perceba e ajude ela enquanto eu não estiver aí."
HS- bom, vocês já arrumaram as coisas? Temos ainda que encapar os móveis para não acumular sujeira neles. _o Hobi muda de assunto.
SJ- amanhã faremos isso. _o Jin fala e todos assentem e novamente o silêncio domina o local.
S/N- Yoon eu.... _ela congela ao ver os meninos.
A cara dela não é uma das melhores. Seus olhos estão meio inchados e sua cara ainda está meio abatida.
-você já está indo? _ela assente e sai sem falar nada.
TH- a cara dela está horrível _o Jungkook bate no braço dele._ ai, que foi? É verdade.
Me levanto e aviso que vou ir dormir.
—/ /—
•{S/N On}•Ao chegar em casa, suspiro.
Vou até a cozinha e abro a geladeira e me deparo com uma garrafa de Soju que eu comprei antes de descobrir a gravidez."Não sei o que eu faço...."
~•~•~•~•~•~
No próximo capítulo eu vou pular para o dia em que o último integrante vai embora para fazer o serviço militar.Bjs,
Aneca💞Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Jimin (Fanfic/Imagine-BTS)
FanficS/N tem 23 anos e está morando na Coreia do Sul fazendo faculdade de dança, já que é a sua paixão. Mas um dia, 7 garotos que moram no apartamento de baixo reaparecem. E o que ela não sabe, é que eles são uma banda de K-Pop famosa, o BTS e que sua v...