Elas eram inseparáveis, o que será que aconteceu?
Mando o contato dela para mim. Mas uma coisa me chama a atenção, olho para a foto de perfil dela e vejo que é dela (Jina) ao lado de uma menina, que claramente não é a s/n, e também não é coreana.
Foi como um 'click' na minha mente ao entender.
A Jina "largou" a s/n por essa menina.
Então é por isso que elas quase não se falam mais...E pelo que eu me lembro da s/n falando, a Jina é a única amiga que ela tem aqui na Coreia. Ela só tem ela e nós (BTS).
E a s/n não está mantendo contato com a gente, bom, tirando eu.E se a s/n tiver mesmo depressão, isso não é nada bom.
Fecho o aplicativo do KakaoTalk e abro de novo na página da Dispatch.
Coloco o celular dela onde estava antes e desligo a tv.
Volto para a cozinha e coloco a comida que eu fiz mais cedo em potes e coloco as panelas que eu usei na pia.Cubro a s/n com um cobertor e saio do apartamento e subo até o terraço.
O céu está lindo, com tons de laranja indicando o pôr do sol.Desbloqueio o meu celular e pego o contato da Jina e ligo para ela.
Depois de uns toques ela atende.-alô? Jina? É o Min Yoongi vo.... _sou interrompido
??- AI MEU DEUS É O MIN YOONGI DO BTS
"Pera, essa não é a Jina"
•{Jina On}•
-Hayane, me dá isso aqui.
Tiro o meu celular da mão da Hayane.
-alô? Yoongi? É a Jina, desculpa, a Hayane acabou atendendo o meu celular.
YG- Hayane?
-ah sim, minha amiga. Mas como você pegou o meu número?
Olho para a Hay e seguro a risada. Ela está surtando ainda.
YG- não importa como. Eu quero falar sobre a s/n.
-aconteceu alguma coisa?
YG- você tem reparado nela na faculdade?
-não muito, por quê?
Ouço ele suspirar.
YG- nada não, é que ela está meio estranha. Obrigado mesmo assim, tchau
Antes de eu falar algo ele desliga.
Fico pensando...
Bom, eu reparei que a s/n chega na faculdade com o olho meio inchado e ela está quase sempre com um moletom, fora isso mais nada.Mas eu também tenho conversado muito com a Hayane e....
HY- JINAAAAA VOCÊ VAI ME FALAR TUDOOOOO. _ela grita me tirando dos pensamentos. Entro de novo em casa com ela fazendo um monte de perguntas sem parar.
Mas uma coisa, quero dizer, uma pessoa não saía da minha cabeça é a s/n.
Sem perceber, eu me afastei dela e ela se afastou de mim. Mas eu nem percebi....~•~•~•~•~•~•~
Vocês gostam quando tem mais de um ponto de vista como eu fiz?
Botando o Yoongi e a Jina narrando, por exemplo.Desculpa a demora, mas é que as minhas aulas começam e eu tenho que estudar para uma prova que vai ter quinta...
Bjs,
Aneca💞Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Jimin (Fanfic/Imagine-BTS)
FanficS/N tem 23 anos e está morando na Coreia do Sul fazendo faculdade de dança, já que é a sua paixão. Mas um dia, 7 garotos que moram no apartamento de baixo reaparecem. E o que ela não sabe, é que eles são uma banda de K-Pop famosa, o BTS e que sua v...