PENÚLTIMO CAPÍTULO!
—/ /—
[2 DIAS DEPOIS]
<>☀️Sexta<>Hoje, segundo o médico, a s/n vai finalmente acordar já que o remédio já foi eliminado 100% do seu corpo.
Hoje eu e os meninos temos uma entrevista de tarde.
Eu sempre tentava ao máximo ficar no hospital com a s/n. Mas a minha agenda não cooperava muito com isso, então eu só ficava com ela de noite e dormia no sofá do quarto.Bloqueio o celular depois de mandar uma mensagem para os meninos avisando que eu daqui a pouco vou para o local da entrevista junto com o nosso manager, Sejin.
SJ- Jimin, daqui a 20 minutos nós vamos sair _o Sejin fala olhando para o relógio enquanto está sentado no sofá.
Pego a mão da s/n e encaro sua pele pálida.
Senti um aperto de leve na minha mão.Olho para a s/n e vejo seus olhos abrirem lentamente.
-s/n? _ela olha para mim.
Seus olhos estão tristes e de certa forma 'sem vida'.
S/N- Jimin?
-você está bem? _olho para o Sejin._ Hyung, chama o médico
Ele assente e sai do quarto.
S/N- onde eu estou?
-no hospital
S/N- mas o que aconteceu?
-você foi agredida e tentou se matar _sou direto.
Por um momento ela fica encarando o nada e depois começa a chorar.
Julgo eu que ela tenha se recordado de tudo.-shhh, calma, eu estou aqui _falo abraçando ela.
O médico chega e espera a s/n se acalmar.
Ele fala para ela a situação onde a mesma se encontra.Dr.- mais tarde a polícia vai vir para você dar o depoimento sobre o que aconteceu antes de você vir para cá.
Ela apenas assente e depois olha para mim.
S/N- você vai estar comigo?_ antes que eu responda o Sejin me chama.
SJ- Jimin, nós temos que ir.
-eu tenho uma entrevista agora, mas eu volto assim que acabar. _falo dando um beijo em sua testa.
S/N- promete? _ela pergunta e eu apenas assinto.
-vou lá _me afasto soltando nossas mãos.
Saio do quarto junto com o Sejin.
No caminho todo eu sorria feliz.Cheguei no camarim e os meninos até estranham a minha alegria.
HS- você está bem Jimin? O que aconteceu?
-a s/n acordou _falo sorrindo.
JK- sério?! _ele pergunta também feliz assim como os outros meninos.
O Suga, bom, ele estava dormindo e acordou com o barulho da gritaria.
YG- que? O que está acontecendo?
TH- a s/n acordou _assim que o Tae fala isso o Yoongi se levanta com seus olhos arregalados.
YG- s-sério isso Jimin? _eu assinto sorrindo e ele suspira aliviado.
Staff- BTS, está na hora.
Todos seguem a Staff, alegres.
Quando a entrevista começa nós nos apresentamos.[UNS MINUTOS DEPOIS]
(MC = apresentador)
MC- vejo que vocês estão muito alegres, alguma coisa aconteceu?
NJ- uma amiga nossa recobrou a consciência _ele fala feliz.
MC- a que o Jimin foi visto? _o Nam responde que sim._ s/n, né? Ela não namorou você Jimin?
-sim. Mas nós terminamos antes de eu ir fazer o serviço militar e agora nós somos apenas amigos. _sorrio.
MC- entendo.
Depois de um bom tempo a entrevista acaba e eu vou direto para o hospital.
Lá eu chego junto com os policiais.
Fico ao lado da s/n.Policial- ele vai ficar?
S/N- ele pode né? _ela fala apertando a minha mão de leve.
P- pode sim. _ele olha para a prancheta que está em sua mão._ nos conte como aconteceu a sua agressão.
Ela respira fundo antes de começar a falar.
S/N- eu fui na AOMG por que eu iria dançar em um show do Jay Park. Tinha uma menina que depois dos ensaios ficava me chantageando depois do ensaio. _ela da uma pausa e respira fundo._ ela só me implicava, mas depois do show, ela descobriu que eu recebi uma proposta de emprego e ela não. Quando eu estava indo para casa ela me cercou em um beco e começou a me bater.
Nessa hora ela já estava chorando.
S/N- aí depois, o irmão dela me...me...
P- estuprou _o policial fala e ela assente chorando. _você em o nome deles?
S/N- s-sim. Minha e Mijoon.
P- você sabe o sobrenome deles? _ela apenas nega com a cabeça. _vou procurar lá na AOMG. Obrigado por depor.
Ele fala isso e vai embora.
Abraço a s/n que ainda chorava.~•~•~•~•~•~•~•~
Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Jimin (Fanfic/Imagine-BTS)
FanfictionS/N tem 23 anos e está morando na Coreia do Sul fazendo faculdade de dança, já que é a sua paixão. Mas um dia, 7 garotos que moram no apartamento de baixo reaparecem. E o que ela não sabe, é que eles são uma banda de K-Pop famosa, o BTS e que sua v...