<>☀️Sexta<>
Hoje de noite nós vamos para o Brasil.
Estou muito animada, quero matar a saudade dos meus pais.
Mas eles ainda vão ter dois shows em São Paulo antes de ir para o Rio.J- s/n, terra chamando s/n _a Jina fica estalando os dedos para chamar a minha atenção.
-oi, desculpa
J- então, você já decidiu? _suspiro negando com a cabeça.
-deixa só eu voltar do Brasil _passo a mão no meu cabelo. _eu já estou cansada de tudo Jina. Não sei até quando eu vou aguentar.
J- não fique assim s/n, tudo vai ficar bem _ela sorri e me abraça.
-obrigada. _ela me ajuda a arrumar a minha mala.
—/ /—
<>🌙Sexta<>Me despeço da Jina e vou para o aeroporto.
Dessa vez eu não fico com os meninos.
Fico esperando na fila do embarque. Vejo eles entrando no avião e um tempo depois é a minha vez.Entrando no avião vou até o meu acento que é perto da 1ª classe e me sento.
Mando uma mensagem para a minha mãe avisando que eu já estou no avião e ela me deseja uma boa viajem.—/ /—
<>☀️Sábado<>Dormi quase a viagem toda.
Chegamos em São Paulo. Que saudades....JM- ansiosa? _assinto _nós vamos para o local do show depois de irmos para o hotel.
-vocês não estão cansados?
JM- não, dormimos a viajem toda. Estava precisando disso _ele fala e se espreguiça de um jeito muito fofo. [mídia]
-que bom _sorrio._ nos vemos mais tarde. O PD Nim me pediu uns favores já que esse é o meu país ele quer que eu fique no local do show e eu acho que eu não não vou conseguir falar com você ou com os meninos.
SJ- vem logo Jimin! _o Jin grita de dentro da van.
YG- não grita Jin _o Yoon resmunga.
JM- ok, até _ele me dá um selinho e entra na van.
Vou para o hotel e tomo um banho.
Vou para o local do show.
As armys do soudchack já estão entrando no estádio.
Um Staff que é brasileiro se aproxima de mim com uma prancheta na sua mão.Xx- s/n né? _ele me pergunta em português e eu assinto. _ah, então, aqui. _ele me entrega a prancheta_ essas são as coisas para checar.
Apenas assinto olhando para a lista.
Ele vai embora e eu vou fazer o que estão me pedindo.-"checar as câmeras do palco"
Vou até o palco e está uma gritaria pelo fato de que os meninos já estão lá fazendo a passagem de som.
??- s/n SUA LOUCA _pera....olho para trás e vejo a TomTom.
-o que você está fazendo aqui? _falo/grito abraçando ela através da grade que tem ali para que as pessoas não se aproximem do palco.
TT- eu vim ver o show oras _reviro os olhos.
Tampo o meu ouvido quando ela e outras armys perto de mim começam a gritar mais.
Olho para trás e vejo o JK. Ele faz um sinal para eu me aproximar.JK- como é que fala "eu te amo" em português mesmo?
Falo para ele e depois de umas tentativas ele consegue.
-isso _sorrio.
JK- obrigado _ele olha para as armys e fala com um sotaque muito fofo._ armys, EU AMO VOCÊS
Mais gritos.
É hoje que meus tímpanos estouram.
Continuo a fazer o que eu está na lista.—/ /—
<>🌙Sábado<>O primeiro show termina.
Amanhã tem outro e depois a gente vai para o Rio para um show.
Mas lá nós vamos ficar mais um dia por causa da minha mãe rsrs.Acontece que em vez de jantar, vai ser almoço, já que o nosso voo vai ser de noite.
~•~•~•~•~
Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Jimin (Fanfic/Imagine-BTS)
FanfictionS/N tem 23 anos e está morando na Coreia do Sul fazendo faculdade de dança, já que é a sua paixão. Mas um dia, 7 garotos que moram no apartamento de baixo reaparecem. E o que ela não sabe, é que eles são uma banda de K-Pop famosa, o BTS e que sua v...