<>🌙Terça<>
Olho para os meninos no sofá. O Jimin me olha surpreso, eu acho que ele não foi avisado de que eu iria lá.
-olá! Eu me chamo S/N. Sou a vizinha de vocês_ sorrio tímida e me curvo.
JK- bom, deixa eu te apresentar _ele vai apontando enquanto fala os nomes _Namjoon, Yoongi, Hoseok, Taeyung e, claro, o Jimin. Tem também o Jin. Ele está lá na cozinha fazendo o jantar. A comida dele é muito boa.
Ficamos conversando enquanto o jantar não fica pronto.
Y- e de onde você veio?
-eu vim do Brasil _sorrio.
JK- uau, Brasil. Nós já fomos lá para fazer um sh...passeio, é, um passeio lá.
NJ- S/N, aquela coreografia que você estava fazendo era para que?
-era para a faculdade. Em falar nisso, vocês sabem quem canta a música "Fake Love"? Só sei que é de uma banda aí de K-Pop, mas eu não sei o nome dela. Ainda não tive tempo de pesquisar_ eles trocam olhares.
??- VENHAM COMER
Nós vamos comer e eu conheço o Jin. Nós conversamos enquanto comíamos, e o Jin não parava de fazer piadas, parecia que a minha barriga ia explodir de tanto rir.
A comida do Jin é realmente muito boa. Ele fez bulgogui, e passou a ser o meu prato coreano favorito.
Fiquei com eles até sei lá que horas. Eu conheci também o cachorrinho do Taeyung, ele é taaaão fofo. Depois eu tive que ir para casa, já que eu tinha que acordar cedo amanhã.
<>☀️Quarta<>
Acordo, tomo banho e me visto. Vou para a faculdade. A aula toda foi normal, mas antes de sair para ir embora o professor me chama.
-sim professor_ falo ao chegar nele.
Prof- S/N, eu achei um emprego para você, não é de coreógrafa, mas você seria uma staff de um grupo de garotos. E eles dançam muito, estão acho que você pode aprender mais com eles, mesmo sendo só olhando. Tudo bem para você?
-sim, claro. Muito obrigada senhor _me curvo várias vezes e ele ri.
Prof- não precisa de tudo isso. Aqui o endereço e o horário. Vou avisar que você topou. Você começa amanhã de tarde ok?
-ok, obrigada. Tchau.
Vou para casa. Estou muito feliz. Consegui um emprego, que ótimo.
Quando chego em casa eu só me troco e subo para o terraço. Sento em um banco e fico olhando para a vista do bairro.
Xx- o que você está fazendo?
Levo um susto e olho para o dono da voz. Vejo que é o Jimin.
-ah, oi Jimin. Não vi você chegar_ sorrio timidamente.
JM- sem problemas. Desculpa, eu te assustei né?
-um pouco _rio.
JM- o que conta de bom? _ele pergunta se sentando ao meu lado.
-consegui um emprego, quero dizer, o meu professor conseguiu para mim_ rio.
JM- que ótimo, parabéns S/N! _ele sorri.
-agora eu vou depender menos dos meus pais, já que eu vou conseguir dinheiro com o emprego. As vezes eu me sinto muito dependente deles.
JM- te entendo....
Eu e o Jimin ficamos conversando por horas. E cada vez estamos mais próximos. Quando eu estou perto dele fico meio nervosa, sei lá o que acontece rsrs.
A gente para de conversar quando escurece e o Hoseok vem chamar o Jimin.
JM- tchau S/N, foi bom conversar contigo. Vou contar pros garotos sobre a novidade.
Sorrio. Ele vai embora e depois de um tempo também vou.
~•~•~•~•~
Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Jimin (Fanfic/Imagine-BTS)
FanfictionS/N tem 23 anos e está morando na Coreia do Sul fazendo faculdade de dança, já que é a sua paixão. Mas um dia, 7 garotos que moram no apartamento de baixo reaparecem. E o que ela não sabe, é que eles são uma banda de K-Pop famosa, o BTS e que sua v...