<>☀️Segunda<>
•{S/N On}•Após me despedir da Jina, vou para a Big Hit.
Chego lá e vou até onde os meninos estão.
Hoje vai ter um encontro com as armys e estamos indo para o local agora.No caminho eu fico conversando com o Jimin sobre a viajem para o Brasil que já está chegando.
Ao chegar lá eles esperam a hora e começam o encontro.Eu fiquei observando os meninos, e principalmente para o Jimin, e eu reparei que ele emagreceu e está mais pálido. A maquiagem ajuda a esconder mas mesmo assim eu percebi. E isso me preocupa, porque eu já ouvi armys falando de umas dietas loucas que alguns K-Idols fazem, e depois ficam mal.
Quando o encontro termina vamos para casa.
O Jin e o Yoongi fazem o jantar à noite.
Estava muito bom, mas eu vi que o Jimin mal tocou na comida.JM- eu vou lá para o porão ensaiar um pouco _ele fala antes de sair.
-ele tem praticado muito ultimamente?
SJ- ele sempre tem feito isso, ele vai de noite para o porão e as vezes ele só volta no dia seguinte. _o Jin fala meio preocupado e triste.
JK- eu acho que ele está fazendo aquela dieta louca. Ele mal tem comido.
-....bom, eu vou lá, tchau meninos. _falo meio triste.
Nos despedimos.
Eu vou para o porão e fico espiando o Jimin que estava ensaiando Boy With Luv e depois Dionysus.
Ele parece exausto.Quando eu vou falar com ele ele para de dança e cai desmaiado no chão.
Corro até ele.-Jimin, Jimin! Acorda por favor _falo chorando.
Ligo para o Jin e ele vem correndo e chama a ambulância.
NJ- Eu vou ligar para o manager _ele fala pegando o seu celular quase deixando ele cair.
JK- deixa que eu levo ele lá para cima _o Kook fala meio abalado. Ele carrega o Jimin lá para cima.
A ambulância chega e eu acompanho o Jimin. Os meninos vão ir atrás com o meu carro (que cabe todos).
O Jimin é levado para fazer uns exames e eu tive que ficar na sala de espera.
Os meninos chegam e um tempo depois o manager chega.
Ele vai resolver uns negócios, tipo, para não espalharem que o Jimin está hospitalizado e essas coisas.-doutor, como ele está? _pergunto assim que ele aparece.
Xx- ele já está acordado. Ele desmaiou pela falta de nutrientes. Vocês já podem ir ver ele, mas peço que não vão todos de uma vez só.
TH- s/n, vai primeiro, depois a gente vai.
Assinto e respiro fundo. Vou até o quarto onde ele está.
Ele já está acordado e está recebendo um soro através da veia.
Fico de pé do lado dele.JM- oi... _ele fala meio fraco.
-seu idiota, por que você estava fazendo essa dieta? _falo chorando e batendo de leve nele.
JM- desculpa, não chora _ele segura o meu rosto e limpa as minhas lágrimas.
-você promete que não vai mais fazer isso? _ele assente. _que bom. Agora se prepara que você vai receber um sermão do Jin e do manager.
JM- o manager está aí? _apenas assinto. Dou um selinho nele e sussurro um "boa sorte" para ele.
Saio do quarto, aceno com a cabeça para o Jin. E ele e o manager entram no quarto.
Volto para onde os meninos estão e sento do lado do Jungkook.
-ele vai ficar bem né?
JK- vai _ele sorri._ fisicamente sim, mas psicologicamente eu não sei
-por que? _pergunto meio rindo.
JK- você não sabe o que é o sermão do Jin e do manager juntos _rimos _ele com certeza não vai mais ter coragem que fazer isso.
Amanhã o Jimin vai ser liberado.
Eu durmo com ele no hospital, mas eu vou ter que sair cedo por causa da faculdade.~•~•~•~•~•~•~
Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Jimin (Fanfic/Imagine-BTS)
FanficS/N tem 23 anos e está morando na Coreia do Sul fazendo faculdade de dança, já que é a sua paixão. Mas um dia, 7 garotos que moram no apartamento de baixo reaparecem. E o que ela não sabe, é que eles são uma banda de K-Pop famosa, o BTS e que sua v...