Capítulo 16 - Passeio •

2K 141 18
                                    

<>🌙Segunda<>

Esses dias continuam sendo puxados. Amanhã os meninos vão para Hong Kong, e eu vou junto. E pra variar eu vou ter que fazer duas coreografias para a faculdade.

Estou agora no meu sofá comendo morango com chocolate quando meu celular apita.

*Mensagem On*

Chimmy💞: S/N, tá aí?

Eu: sim, o que foi?

Chimmy💞: é...você quer....

Eu: eu quero....?

Chimmy💞: vc quer dar um passeio comigo?

Eu: agora? E as armys?

Chimmy💞: eu conheço um lugar que eles não vão nos ver.

Eu: tá bom, só vou me arrumar. Te espero lá embaixo?

Chimmy💞: ok

*Mensagem Off*

Me arrumo rapidamente e desço. Vejo o Jimin me esperando.

-cheguei_ falo sorrindo.

JM- vamos? _ele pergunta colocando uma máscara.

-vamos_ sorrio.

Depois de um tempo chegamos em um parque muito bonito.

-uau, que lindo. Como você descobriu esse parque?

JM- sei lá. Um dia eu só queria ficar sozinho e por acaso eu encontrei esse lugar _ele fala enquanto caminha.

Paramos em um lugar onde da para ver uma parte de Seul. Sinto a sua mão encostar na minha.

Ele entrelaça as nossas mãos. Olho para Jimin e ele está olhando para mim. Ele tira a máscara me encarando.

JM- S/N, faz um tempo que eu não consigo mais parar de pensar em você. E isso desde o primeiro momento em que te vi. E eu não consigo mais esconder isso _ele fala isso sem desviar os seus olhos dos meus.

-Jimin, e-eu_ o Jimin não deixa eu terminar de falar.

Ele se aproxima e me beija. Não resisto e correspondo o beijo. Nos afastamos aos poucos.

JM- S/N, eu gosto muito de você, e você não sabe o quanto_ ele fala passando a sua mão no meu rosto me fazendo fechar o olho.

-eu também sempre gostei de você, eu tentava negar isso mas era impossível. E eu tinha medo de você não sentir o mesmo _falo e ele me abraça.

JM- como eu iria resistir a essa coisa fofa?

Eu rio do seu comentário cobrindo a minha cara com as mãos.

JM- ei, deixa eu te ver _ele tira as minhas mãos da minha cara _vamos para casa? Já está tarde.

Assinto e ele me beija outra vez. Ele coloca a máscara e andamos de mãos dadas.

Quando chegamos no prédio nos despedimos e vou para a minha casa. Fecho a porta e suspiro. Espero a minha mente processar tudo isso. Vou para o meu quarto e visto o meu pijama.

Tento dormir, mas o sono não vem. E amanhã eu vou ter que acordar cedo por causa da viagem dos meninos.

—/ /—
<>☀️Terça<>

Acordo e me arrumo. Termino de arrumar a mala e vou para a frente do prédio esperar os meninos e o Soo, o cara da van.

-bom dia_ falo para os meninos.

JM- bom dia _ele sorri e eu também. Cenas de ontem à noite passam pela minha cabeça.

JK- bom dia S/N. Você já foi para Hong Kong ou é a primeira vez? _ele pergunta enquanto me ajuda a colocar a mala na van.

-é a minha primeira vez _ sorrio. _ vocês estão animados?

SJ- sim, muito. _o Jin sorri.

Vamos para o aeroporto. Eu entro primeiro como uma pessoa normal e depois os meninos.
O voo ocorreu tudo bem, os meninos vão para o hotel descansar. E eu faço o mesmo.

~•~•~•~•~•~•~
Capítulo não revisado

Park Jimin (Fanfic/Imagine-BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora