Capítulo 35 - Discução •

1.2K 78 36
                                    

[ 1 SEMANA DEPOIS]
<>🌙Domingo<>

* Mensagem On *

Eu: Jimin, temos que conversar

* Mensagem Off *

Mando essa mensagem com uma dor no peito.
Depois de um tempo a campainha toca e eu atendo. O Jimin entra e tira o sapato. Está visível na cara dele que ele está confuso e com medo.

Sento no sofá e ele senta do meu lado só que um pouco afastado.

-você vai ficar aqui até o dia de você ir? _falo me referindo ao dia que ele vai para o serviço militar, que no caso é semana que vem.

JM- eu vou amanhã para a China para um compromisso individual. _suspiro.

-eu estou cansada Jimin _falo olhando para o chão. _eu estou cansada de tudo isso.

JM-s/n.... _interrompo ele.

-não Jimin. Você não entende! Você sempre está ou viajando ou em algum compromisso! Semana que vem você já vai pro exército e vai ficar 2 anos! _grito.

JM- desculpa s/n, eu queria ter tempo. Realmente queria, mas não tenho. _ele suspira.

-Jimin, eu acho que é melhor a gente terminar _ele me olha com os olhos cheios d'água.

JM- se você acha melhor _ele sai andando e eu começo a chorar.

Um tempo depois eu ouço a campainha tocar.
Abro a porta e vejo o Yoon.

YG- s/n, o que aconteceu? O Jimin chegou lá em casa chorando e se trancou no quarto.

Começo a chorar mais e abraço ele.
Depois de eu me acalmar ele senta no sofá e eu deito apoiando a minha cabeça em seu colo.

Conto tudo enquanto recebo uma carícia no cabelo.

YG- eu acho que você fez certo... _ele suspira _pense com carinho durante esse tempo.

Me sento já parando de chorar.

YG- vem, nada como um lamen (macarrão instantâneo) _ele vai até a cozinha e coloca a água para esquentar.

Fico olhando para ele apoiada no balcão da cozinha enquanto ele faz lamen para nós dois.

YG- vem, senta aí _sento e ele coloca os pratos na mesa junto com os palitinhos.

Comemos, mas logo quando eu termino bate um enjoo e eu corro para o banheiro e boto tudo pra fora.
Sinto meu cabelo ser segurado.

YG- você está bem? _da para notar a preocupação na sua voz.

Dou descarga e vou na pia me limpar.

-sim, esses dias eu tenho passado mal. Mas amanhã eu vou depois da faculdade no médico, mas eu acho que não deve ser nada de mais.

YG- se cuida em _ele da um sorriso fraco. _vou lá para casa. Eu tenho que terminar de arrumar umas coisas. Tem que estar tudo arrumado para semana que vem.

Assinto meio triste. Ficar 2 anos sem eles vai ser difícil. Eles são o motivo de eu ainda estar aqui...

O Yoon vai embora e eu fico sozinha novamente. Checo o meu celular para ver se tem alguma mensagem da Jina mas não tem.
A Jina não tem falado comigo com tanta frequência como antes. Agora ela só fica com a Hayane, uma menina nova lá na faculdade. E por acaso ela também é do Brasil.

Não sei até quando eu vou aguentar ficar sozinha...

~•~•~•~•~
Doeu muito escrever esse capítulo. Principalmente a parte do termino.

Por que será que a s/n está passando mal assim?

Será que é só uma virose ou é algo mais?

Capítulo não revisado

Park Jimin (Fanfic/Imagine-BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora