<>☀️Terça<>
No domingo, após a premiação no Billboard, eles foram para o hotel em vez de ir para a festa para fazer uma live e celebrar os prêmios recebidos com as armys.
Eles pediram para eu ficar com eles para beber com eles, mas eu recusei falando que eu não bebo (o que é verdade).Hoje vai ser o último show em LA.
Estou agora dentro da van indo buscar os meninos e estou conversando com o meu professor da faculdade pelo telefone.Prof.- S/N, estou começando a me arrepender em ter arranjado esse emprego! Você não pode ficar faltando assim, você só vai se prejudicar _ele quase grita e depois suspira_ bom, eu tenho que ir.
Ele desliga e respiro fundo.
Não percebi quando a van chegou no hotel, e muito menos quando os meninos entraram.NJ- está tudo bem s/n? _apenas assinto e cumprimento eles.
Eles vão para o show e eu aproveito a tarde livre para passear por aí, aliás, eu nunca estive aqui.
Tenho que aproveitar o máximo.De noite recebo uma mensagem do Jimin.
*Mensagem On*
Eu: como foi o show?
Chim💞: o show foi ótimo
Chim💞: daqui a 30 minutos estarei te esperando na frente do seu hotel
Eu: por quê? Vamos para algum lugar? Tenho que usar uma roupa específica?
Chim💞: é surpresa, mas use uma roupa mais arrumada
*Mensagem Off*
Tomo um banho rápido e me visto.
Desço e depois de uns 4 minutos o Jimin chega.
Ele está de máscara, acessório essencial para um Idol.JM- você está linda _ele sorri e pega a minha mão.
-obrigada _dou um sorriso tímido.
Ele me guia até um carro preto parado na frente do hotel.
Ele solta a minha mão e abre a porta do passageiro.-é seu? _pergunto entrando no carro.
Ele fecha a porta e depois de contornar o carro ele abre a outra porta e senta no banco do motorista.
JM- eu aluguei
-entendi.... _sorrio_ e agora eu posso saber onde estamos indo?
JM- não, e não adianta insistir _resmungo e ele ri tirando a máscara do rosto.
Depois de um tempo chegamos em frente à um restaurante.
A faixada dele é muito bonita e brilhante.-wow! Que lindo _o Jimin me ajuda a sair do carro e deixa a chave do carro com o manobrista.
JM- que bom que gostou, vem. _entrelaçamos as nossas mãos e entramos no restaurante. Uma moça pergunta o nome em que está a reserva. _Jimin
Ela nos guia até uma mesa para dois.
Agradeço a ela e sento na cadeira.
Um garçom da para a gente o cardápio."Nossa, aqui é meio caro"
Pedimos massa e ficamos conversando enquanto a comida não chega.
Depois de comer o Jimin me leva para o hotel.JM- você gostou? _assinto sorrindo._ que bom _ele sorri e me da um selinho. _ah, quase esqueci.
Ele pega uma caixinha de dentro do bolso e abre ela revelando um colar com um pingente de uma árvore.
-nossa, que lindo
JM- é para você _ele sorri e pede para eu virar de costas para ele colocar o colar em mim. Afasto o meu cabelo._ é uma árvore que simboliza a vida, cada folha é cheia de momentos, felizes ou tristes.
(N/a: eu inventei isso. Ficou meio brega eu sei)
-amei, obrigada Chim _sorrio.
Nos despedimos com um beijo e eu entro no hotel.
Ao chegar no meu quarto eu suspiro.Só o Jimin para me alegrar nesse momento. Sem ele eu não sei o que seria de mim.
Eu ando muito triste e estressada ultimamente, e ele é que me faz botar um sorriso no rosto.~•~•~•~•~•~
Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Jimin (Fanfic/Imagine-BTS)
FanfictionS/N tem 23 anos e está morando na Coreia do Sul fazendo faculdade de dança, já que é a sua paixão. Mas um dia, 7 garotos que moram no apartamento de baixo reaparecem. E o que ela não sabe, é que eles são uma banda de K-Pop famosa, o BTS e que sua v...