<>☀️Sexta<>
Acordo com o meu celular tocando. Atendo sem ver quem é.
-alô? _pergunto com uma voz de sono.
Xx- PARABÉNS SUA LOUCAAAA _tiro o celular do meu ouvido.
"TonTon sendo TonTon"
A TonTon, ou Maria Antônia é a minha melhor amiga do Brasil. E como sempre ela está sendo escandalosa kkkkk. Ela foi a amiga que me mandou a música do BTS.
-não grita TonTon _bocejo e me espreguiço.
MA- você já estava dormindo? _ela não deixa eu responder. _você por acaso não está se esquecendo de me falar nada não?
-o que? _falo indo até o banheiro.
MA- POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU QUE VOCÊ ESTÁ NAMORANDO O JIMIN E QUE VOCÊ É VIZINHA DO BTS? _tiro novamente o celular do ouvido.
-primeiro, já pedi para você parar de gritar, e segundo, eu esqueci _falo enquanto escovo os dentes.
MA- como assim esqueceu?
-eu tenho faculdade e também trabalho. Agora eu tenho que ir. Tchau sua loka.
MA- tchau e me liga mais vezes em? Não quero saber das coisas através da TV. _ela desliga.
Tomo banho e me visto. E vou para a faculdade.
Lá a Jina me da parabéns e me dá um presente, que é um moletom que eu estava procurando a um tempão. Agradeci muito a ela kkkk.Da faculdade vou direto para a Big Hit. Ao chegar na sala onde os meninos deveriam estar, a luz estava apagada e então eu acendi e levei um susto ao ver todo mundo lá. Ouço uma voz trás de mim. Me viro e vejo o Jimin com um bolo na mão e cantando junto com as outras pessoas.
No final eu estava chorando. Assopro a vela do bolo e quando o Jimin da o bolo para uma Staff cortar eu abraço ele.
-obrigada gente _falo ainda chorando um pouco.
JM- por que você está chorando? _ele pergunta secando as minhas lágrimas.
-nada, eu só fiquei emotiva com isso. É que nunca me fizeram uma surpresa antes. _sorrio.
Comemos bolo e ficamos conversando. Ganhei presente dos meninos e de uns amigos meus. Até o PD Nim me deu parabéns.
<>🌙Sexta<>
Durante o dia recebi várias mensagens de amigos e família do Brasil. Meus pais me deram um carro. Siiim, agora eu tenho um carro!!!!! Amanhã eu vou fazer a minha carteira.
Chegamos no boliche e vamos para a pista que a gente vai jogar. Eles começam a live comigo sentada no colo do Jimin.
NJ- olá armys! Estamos aqui no boliche para comemorar o aniversário da S/N. _ele se vira para a gente. _vamos dividir os grupos. 4 em cada time.
Ficou assim:
Time A -> eu, Jungkook, Seokjin e Yoongi.
Time B -> Jimin, Taehyung, Namjoon e Hoseok.O Jimin ficou reclamando de que eu tinha que ficar no time dele.
Foi muito divertido. No final o meu time ganhou, mas também a gente tinha o Jungkook kkkk.
Ficamos respondendo os comentários das armys. E os comentários que estavam em português e espanhol eu traduzia para eles.JM- S/N, vem aqui _vou até ele. _deixa eu fazer isso do jeito certo. _ele pega uma caixinha de veludo e se ajoelha. _S/N, você quer namorar comigo? _ele abre a caixa revelando duas alianças de compromisso.
-sim _ele levanta e me beija. Os meninos fazem mó escândalo me fazendo rir. O Jimin coloca o anel no meu dedo e eu faço o mesmo. Entrelaçamos nossas mãos e assim terminou a live.
Vamos para casa dos meninos exaustos. Eu e os meninos ficamos vendo um filme e eu acabo dormindo no meio do filme.
—/ /—
•{Jimin On}•Vejo que a S/N dormiu. Levo ela para o meu quarto e coloco ela na minha cama. Deito do lado dela e depois de um tempo olhando ela dormir eu acabo dormindo.
~•~•~•~•~•~
Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Jimin (Fanfic/Imagine-BTS)
FanfictionS/N tem 23 anos e está morando na Coreia do Sul fazendo faculdade de dança, já que é a sua paixão. Mas um dia, 7 garotos que moram no apartamento de baixo reaparecem. E o que ela não sabe, é que eles são uma banda de K-Pop famosa, o BTS e que sua v...