Capítulo 32 - Jantar •

1.2K 87 4
                                    

<>☀️Sábado<>

Cheguei ontem de noite em Busan, hoje vai ter o 5th Muster Magic Shop.
Eu vou ir lá assistir eles, só que diferente dos outros shows, eu vou ficar na plateia.

Depois de tomar um banho eu me enrolo na toalha e vou escolher uma roupa.
Eu opto por uma calça preta e um cropped branco e. E para esconder os meus cortes eu coloco uma bandana vermelha amarrada no meu pulso.

Pego a minha pequena mochila, confiro se está tudo ali e vou para o hall, na frente da porta, eu coloco o meu tênis branco e saio do quarto do hotel em que estou hospedada.

Chamo um táxi e peço para ele me levar até o local do show.
Quando chego no local eu pago o taxista e saio do carro.

No local, eu me junto com várias armys. Mostro o meu ingresso e entro. Sinto a empolgação de várias armys ao meu redor.

<>🌙Sábado<>

O show foi incrível. Eles são incríveis.
Estou nervosa porque agora nesse momento eu estou com os meninos indo para um restaurante para jantar com os pais do Chim e do JK.

JM- calma s/n, meus pais são gente boa _ele fala colocando a sua mão em cima da minha que estava mexendo inquietamente a barra do meu moletom.

-desculpa, mas é que eu estou nervosa _dou um risinho e somos avisados de que já chegamos no local.

JK- ai que saudade daqui. _ele fala saindo da van sendo seguido pelo outros.

Entramos no restaurante e os pais deles já estão lá conversando.
Quando o Jimin os vê, ele corre ao encontro com os seus pais chorando e o Kookie fez o mesmo.
Eles deviam estar sentindo saudades.
Suspiro ao lembrar da minha mãe.

Depois deles matarem a saudade dos pais e todos se acomodarem, o Jimin me olha e depois olha para os pais.

JM- mãe, pai, essa é a s/n, minha namorada _cumprimento eles formalmente.

Sra.Park- ai que linda _abaixo a cabeça envergonhada.

Sr.Park- querida, você deixou ela envergonhada _todos riem.

Os pais do Jimin são gente boa mesmo.
Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando até a comida chegar.
A comida chegou e comemos em silêncio.

Nos despedimos deles e vamos até o lado de fora onde a van já havia chegado e estava a nossa espera.
A van primeiro deixa os meninos e depois me deixa no meu hotel.

~•~•~•~•~•~
Capítulo não revisado

Park Jimin (Fanfic/Imagine-BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora