Capítulo 17 - Hong Kong •

1.8K 131 6
                                    

<>🌙Quinta<>

Minha cabeça está me matando. Mal estou dormindo muito pouco e recebi uma bronca do meu chefe.

Pelo jeito um paparazzi estava no parque em que eu e o Jimin estávamos naquele dia e tirou uma foto nossa de mãos dadas e outra do nosso beijo.
O Jimin também recebeu uma bronca mas a minha foi maior porque está no contrato da Big Hit que eu não posso me relacionar com nenhum dos meninos, por isso que eles normalmente só aceitam se a(o) Staff for casada(o).

Eu fui uma das excessões, porque o "motivo" de eu estar trabalhando para os meninos é para eu aprender vendo eles dançarem.

-Jimin pelo amor de Deus, fica quieto para eu fazer a maquiagem _falo irritada.

Hoje o meu humor já não está nada bom, e o Jimin não para quieto. Falando que a gente tem que falar com os meninos sobre as fotos. Os meninos ainda não viram, o tempo deles está muito corrido por causa dos shows.
O Jimin finalmente fica quieto.

-obrigada _respiro fundo e termino de fazer a maquiagem.

Vamos para a sala onde os meninos estão esperando a van para levar eles para o local do show.
Comprimento todos e fico com o Jimin.

JH- ué _o Hobi fala me fazendo olhar para ele. Ele ficava olhando do celular para mim e do celular para o Jimin.

JK- o que foi hyung? _o Kook para indo até ele.

JH- você tá vendo a mesma coisa que eu? _o Kook fica com a mesma reação do Hobi, ele olhava o celular e depois para a gente.

-o que foi? _falo irritada com isso.

JK- são vocês aqui nessa foto? _ele mostra o celular e eu congelo. É a foto do beijo entre mim e o Jimin.

Todos os meninos olham para a foto. O Jimin está com a mesma reação que a minha.

JM- é.....então......eu _respiro fundo e falo o que o Jimin não conseguiu falar.

-sim _falo olhando para o chão.

JH- SABIA! FALEI PARA VOCÊS _o Hobi faz um escândalo.

NJ- Hobi, não grita _o Nam repreende o Hoseok e depois olha para a gente. _depois eu vou conversar com vocês dois.

A van chega e entramos nela. Felizmente o "clima" não tá tenso. A gente chega no local do show e eu e umas Staffs começamos a terminar de arrumar eles para o show que daqui a meia hora começa.

O show foi incrível. Eles se saíram muito bem. Estamos chegando exaustos no hotel. Os meninos ficam no hotel deles e eu vou para onde eu estou hospedada.
Ao chegar tomo um banho relaxante e vou dormir.

—/ /—
Capítulo não revisado

Park Jimin (Fanfic/Imagine-BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora