Capítulo 9 - Idol •

2.5K 177 5
                                    

<>☀️Segunda<>

Acordo bem cedo com o meu celular tocando. Vejo que é o produtor e atendo.

-alô?_ falo sonolenta.

Prod.- CADÊ OS MENINOS -grita ele me fazendo afastar o telefone do ouvido. Assim ele estoura o meu tímpano.

-não sei, por que?_ me sento na cama.

Prod.- trate de achar eles se não você vai perder o emprego se eles não estiverem aqui na empresa daqui a 15 minutos!

Ele desliga na minha cara. Me troco muito rápido, não vou aparecer lá de pijama né? Corro até o apartamento deles e começo a tocar a campainha deles que nem louca.

A porta abre revelando um Jimin SEM camisa, só com uma bermuda, e ele fica muito sexy assim. FOCO S/N.

-cadê os meninos? _falo entrando no apartamento.

JM- dormindo oras.

Xingo eles mentalmente enquanto pego uma buzina (aquela que se usa em copas e essas coisas) que eu não sei por que que eles têm isso mas vai ser útil.

Quando chego no corredor aperto fazendo soltar uma buzina que é impossível deles não terem acordado.

-ACORDA GENTE_ eles saem dos quartos.

SJ- o que foi s/n? -pergunta o Jin com sono.

-por que raios vocês estão dormindo? O produtor me ligou cheio de raiva falando que se vocês não estiverem lá daqui a 10 minutos eu vou ser demitida. Agora, VÃO LOGO, QUERO TODO MUNDO PRONTO EM CINCO MINUTOS!! _tento me acalmar_ Cadê o Suga?

Jk- dormindo

-alguém acorda ele pelo amor de deus!

Vou para a sala e sento no sofá. Ligo para o cara da van para ele vir buscar os meninos.

Quando os meninos chegam eu empurro eles para dentro da van. O Jimin é o último a chegar (novidade né?)

"Droga, estou atrasada"

Vou correndo para a faculdade.
Peço desculpa pelo atraso e explico ao professor.

Depois da faculdade chego exausta em casa. Tomo um banho e vou para o porão. Quando chego lá eu vejo o Jimin mexendo em um suporte de câmera.

-o que você está fazendo? _ele leva um susto _desculpa

JM- sem problemas. Vamos gravar um vídeo aqui. Tenho que arrumar as coisas.

-quer ajuda? _ele assente sorrindo e eu ajudo ele. Depois de um tempo terminamos.

JM- obrigado, eu vou ensaiar um pouco.

-qual é a música? É Idol?

JM- sim, quer que eu te ensine a coreografia? Vai até me ajudar _ele sorri _por favor _ele faz uma carinha muito fofa.

-tá bom _falo sorrindo.

Ele começa a me ensinar a coreografia (o que ele vai dançar). Em pouco tempo aprendo.

JM- uou, você aprende rápido

-obrigada_ sorrio envergonhada_ vamos agora juntos?

Ele assente e coloca a música e quando começa a tocar dançamos juntos. No final eu quase caio (como eu não sei), mas o Jimin me segura e começo a rir junto com o Jimin.

??- uou _levamos um susto e nos afastamos, já que estávamos bem próximos um do outro. Vemos o JK com uma câmera apontada para nós _vocês estavam ótimos!

O Jimin vai até a câmera e desliga ela.

JM- o que o produtor falou de gravar os staff sem a permissão dele?

JK- desculpa, eu não sabia que vocês iriam estar assim.

Os meninos chegam. Eu me despeço e volto para o meu ap.

~•~•~•~
Capítulo não revisado

Park Jimin (Fanfic/Imagine-BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora