<>🌙Sábado<>
J4- e o vencedor é......Jimin! Parabéns.
Fico muito feliz por ele. Ele me abraça e eu beijo ele.
-você merece _falo sorrindo.
Xx- depois do intervalo voltamos com a apresentação final, até já.
Vamos para o camarim. O Jimin senta na cadeira. Ele está exausto.
-você quer que eu me apresente sozinha? Você não está bem. Você não pode se sobrecarregar assim.
Falo preocupada enquanto uns staffs abanam ele, dão água e fazem de tudo para ele ficar menos tenso.
JM- não precisa, eu consigo _ele fala se levantando com certa dificuldade.
Ele vai se trocar e eu faço o mesmo.
Depois de prontos vamos para o palco nos posicionando. O programa já ia começar de novo.
Dessa vez o Jimin não consegue 'esconder' a sua exaustão.Xx- estamos de volta. E agora com vocês, Jimin e S/N dançando Boy With Luv
A música começa e nós dançamos tudo perfeitamente, como tínhamos ensaiado.
Depois de um tempo o programa termina e vamos para casa.
—/ /—
<>☀️Domingo<>Acordo com o Sol batendo no meu rosto. Vejo que já são 11h da manhã.
Faço a minha rotina matinal e vou até o apartamento dos meninos.
Toco a campainha.NJ- ah oi S/N, bom dia. Entra aí. _entro tirando o meu sapato. _Parabéns por ontem, vocês arrasaram.
-obrigada _sorrio._ e o Jimin?
NJ- ele ainda está dormindo. Ontem ele chegou exausto.
-imaginei... bom, eu vou lá ver ele.
Vou até o quarto do Jimin e abro a porta devagar sem fazer barulho e fecho depois de entrar.
Vou até o Jimin e me ajoelho no chão me fazendo ficar na mesma 'altura'.
Ele fica tão fofo dormindo.
Fico mexendo nos seus cabelos mas sem acordar ele.Sorrio e dou um beijo na testa dele. Saio do quarto, e quando eu olho para o quarto do Yoon, ele está sentado na frente do computador. Duvido nada que ele passou a noite em claro ali.
Vou para a sala e me sento no sofá do lado do Jungkook que tomava o seu toddynho enquanto assistia anime com o Taehyung.
-vocês vão para que país agora? _pergunto ao lembrar da turnê que eles estão fazendo. Olho para o Jin que estava mexendo no celular.
SJ- Brasil _assim que ele fala isso eu arregalo os olhos.
-sério? Wow _sorrio.
"Saudades de casa. Vish, minha mãe com certeza vai querer conhecer o Jimin."
SJ- você deve estar com saudades né?
Assinto e ele sorri.
O Jimin aparece com uma cara de sono.-bom dia dorminhoco _ele senta do meu lado e murmura um "bom dia" que quase não deu para ouvir.
—/ /—
<>🌙Domingo<>Hoje o dia foi tranquilo. Os meninos puderam descansar, EU pude descansar.
Agora estamos todos sentados na mesa para jantar, mas...-cadê o Yoongi?
JK- ele está no quarto dele. Ele falou que vai comer depois. Ele passou o dia todo trancado no quarto.
-ai, isso não vai ficar assim não _falo me levantando e indo até o quarto do Yoon irritada.
Abro a porta e vejo ele na frente do maldito computador.
Tiro o fone dele.YG- o que foi? Eu estou ocupado.
-acontece que você vai levantar o seu traseiro daí e ir comer com a gente.
YG- mas eu estou ocupado.
-sem mais
Ele já ia falar de novo mas eu seguro a orelha dele e torço.
YG- ai S/N, ai _ele fica reclamando e quanto eu puxo ele pela orelha em direção a sala de jantar.
~~••~~
•{Jimin On}•A S/N vai em direção ao quarto do Suga irritada.
TH- vish, vai dar ruim. Não sei como eles ainda não começaram uma guerra.
JH- às vezes sinto até dó do Suga _ele ri.
Ouvimos o Yoongi reclamar de dor.
Eles aparecem, a S/N está puxando a orelha do Yoongi.
Foi impossível não rir.YG- ai, tá bom s/n, me solta por favor
Ela solta ele e eles se sentam.
Pera, eu ouvi um "por favor" do Yoongi?
Eu não sou o único surpreso por esse comentário do Yoongi.Comemos em silêncio.
A s/n bufa ao ver o Suga indo para o quarto após comer.JH- s/n, como você conseguiu?
S/N- consegui o que? _ela fala recolhendo os pratos junto com o Jin.
JH- o Yoon falou "por favor", como você conseguiu fazer ele falar isso?
S/N- eu não fiz nada oras _ela da de ombros.
Ficamos conversando até tarde, ela está animada para irmos para o Brasil, ela deve estar com saudades.
~•~•~•~•~•~
Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Jimin (Fanfic/Imagine-BTS)
FanficS/N tem 23 anos e está morando na Coreia do Sul fazendo faculdade de dança, já que é a sua paixão. Mas um dia, 7 garotos que moram no apartamento de baixo reaparecem. E o que ela não sabe, é que eles são uma banda de K-Pop famosa, o BTS e que sua v...