Capítulo 31 - Doente?! •

1.2K 86 12
                                    

<>☀️Quinta<>

Acordo cedo para me despedir dos meninos.
Vou sentir muita saudade deles, principalmente do Jimin.

-boa viagem, se cuidem _aceno para eles e vejo a van se afastar.

Caio de joelhos no chão chorando.
Me levanto secando as lágrimas e vou para casa.
Depois de me arrumar a minha cara já não está parecendo que eu tinha chorado antes.

Fico me encarando no grande espelho que eu tenho no meu quarto segurando o meu moletom na minha mão.
Olho para todo o meu corpo e paro o olhar nos meus pulsos com as marcas de cortes, uns recentes e outros não.

Respiro fundo para não chorar e coloco o meu moletom e cubro com ele os meus cortes.

Desço e vou até o meu carro. Ligo ele e vou para a faculdade.

J- oi s/n _a Jina me abraça, ou melhor, me esmaga assim que eu chego na sala.

-oi _me solto dela. _o professor ainda não chegou? _olho para a hora e vejo que ainda está cedo.

J- você que chegou cedo. _ela olha para a porta da sala onde o professor entrava. _ele chegou.

Ficamos conversando até o professor iniciar a aula.

J- s/n, s/n! Vamos sair juntas? _ela fala que nem uma louca assim que acaba a aula.

-não dá, eu tenho umas coisas para fazer. _minto. Ela fica meio triste.

J- entendi... bom, talvez outro dia né? _ela volta a sorrir.

-sim _dou um sorriso fraco. _você quer carona para algum lugar?

J- você pode me deixar em casa? _assinto e vamos para o meu carro.

O caminho até a casa dela foi no silêncio, só a chuva e o rádio que estava ligado e tocava a música "Me After You - Paul Kim".
Paro na frente da casa dela. Ela agradece e sai do carro correndo para dentro da casa para não se molhar muito.

Desligo o rádio e respiro fundo antes de ligar o carro novamente e partir para casa.

Já em casa, após um banho quente e relaxante, fico vendo um dorama que está passando na TV.

Quando mudo para um canal de música está passando um MV antigo do Shinee e quando aparece o Jonghyun (😢) eu lembro de que o meu irmão (que por acaso tem esse nome) ia se mudar para a cá hoje.
Ligo para o meu irmão e depois de um tempo ele atende.

Jonghyun- alô?

-oi Hyunie, você já chegou na Coreia?

JG- ah, oi s/n, então, não vou me mudar agora. _a voz dele está meio triste.

-por que?

JG- a mãe está doente _assim que ele fala isso eu congelo.

-m-mas não é nada de mais né? Já já vai passar né? _ouço ele fungando.

JG- e-eu não sei...mas a coisa não é boa. Os médicos não sabem se ela vai aguentar. _ele fala chorando e também começo a chorar.

-e-eu tenho que ir _falo gaguejando.

JG- s/n! _termino a chamada.

Eu corro para o banheiro chorando muito e tiro da gaveta a minha lâmina e começo a me cortar em cima dos cortes antigos.

Durante o resto do dia eu ignoro todos. Desligo o meu celular para ninguém me incomodar.
Eu só quero ficar sozinha, chorando.

~•~•~•~•~
Capítulo não revisado

Park Jimin (Fanfic/Imagine-BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora