⚠️ATENÇÃO⚠️
Esse capítulo pode conter cenas fortes para algumas pessoas porque possui cenas como espancamento, estupro e uma tentativa de suicídio.
Então se você for uma delas é só pular a partir desse símbolo "⚠️".
E quando acabar vai ter de novo o símbolo para você continuar a leitura.
Atenciosamente,
Aneca✨—/ /—
[1 SEMANA DEPOIS]
<>🌙Terça<>Hoje foi o dia da apresentação do Jay, que acabou de acabar.
Durante a semana toda a Minha me atazanava todo dia depois do ensaio, e eu já não sabia se eu ia aguentar isso.Quando eu saio do camarim das dançarinas ouço meu nome ser chamado.
Olho para o dono da voz, é o Lino, manager do Jay.LN- S/N, eu tenho uma proposta para você. O Sr. Park gostou muito do seu trabalho e quer você aqui na AOMG. _ele estende para mim um cartão._ nos avise quando tiver a resposta.
Pego o cartão e encaro ele.
" AOMG
JAY PARK - xxxxxxx "-obrigada _me curvo e ele vai embora.
Sigo o meu caminho, em direção a saída.
Pelo menos o local do show é perto da minha casa, assim não preciso me preocupar em usar o carro ou a bicicleta.Já na rua, quando eu viro em uma esquina e olho para trás vejo a Minha se aproximando ao lado de um homem.
Acelero o passo.
MH- onde você vai s/n?
Viro em um beco, sem saída.
MH- você achou que iria escapar? _ela riu se aproximando.
Sinto a parece atrás de mim.
Já era.MH- soube que recebeu uma proposta de trabalhar com o Jay, e eu não._ ela fala em um tom de raiva.
Ela coloca as suas mãos em meu pescoço e começa a apertar me enforcando.
Tento tirar elas de mim mas foi em vão.
As lágrimas já caiam sem parar, é o meu fim.Quando eu já estava quase em ar ela me joga no chão com força.
-por favor, não _choro mais ainda quando ela começa a me chutar.
MH- fica quieta sua vadia _ela da outro chute na minha barriga me fazendo gritar de dor. _ Mijoon, me ajuda a calar a boca dessa vadia.
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
MJ- com prazer. Deixe ela comigo maninha. _ele me olha com malícia nos olhos.
Vejo ele tirar o cinto e depois abaixar a calça.
Não, ele não iria fazer isso, iria?
A Minha me da outro chute e se afasta rindo enquanto seu irmão se aproximava.
Tento me levantar mas não consigo por que ele me chuta e agarra o meu cabelo me erguendo.MJ- calma gatinha, você vai ver o que é bom. _ele levanta a minha saia e eu começo a me debater.
-NÃO, SOCORRO! SO... _ele mete o membro dele na minha boca com força me fazendo chorar mais ainda.
MJ- shhhh, já vai passar. _ele arranca a minha calcinha e aí depois disso o meu pesadelo começa.
Eu nunca pensei que experimentaria algo como isso, a dor, é insurportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Jimin (Fanfic/Imagine-BTS)
FanficS/N tem 23 anos e está morando na Coreia do Sul fazendo faculdade de dança, já que é a sua paixão. Mas um dia, 7 garotos que moram no apartamento de baixo reaparecem. E o que ela não sabe, é que eles são uma banda de K-Pop famosa, o BTS e que sua v...