<>☀️Quinta<>
Chego exausta da faculdade e vou tomar um banho assim que termino de almoçar. Quando estou me vestindo o meu celular começa a tocar, vejo que é o Nam e atendo enquanto eu termino de me vestir.
-alô?
NJ- S/N, eu e os meninos vamos ter uma sessão de fotos agora.
-e é para eu ir? Tipo, agora? _falo penteando o cabelo.
NJ- não, mas o PD Nim falou para te informar que hoje a noite a gente vai ter uma entrevista ao vivo em um programa de TV e você vai participar junto com a gente. Segundo o PD "é uma ótima oportunidade de divulgar o relacionamento" _ele imita um pouco a voz e eu dou um riso nervoso.
-tá mas tipo, eu não sei que roupa eu vou usar. Eu não tenho nenhuma para ir. _falo nervosa.
NJ- isso já foi resolvido. A....qual era o nome dela? Ah, a Ji-Hyung já escolheu uma roupa para você.
A Ji-Hyung é uma amiga minha que ela é quem cuida dos figurinos dos meninos. E ela conhece muito bem o meu estilo, então fico mais tranquila.
-ok, obrigada Nam.
NJ- de nada _ele desliga e eu suspiro.
Vou para o porão. Conecto o meu celular no painel das caixas de som e coloco uma playlist qualquer. Começo a me alongar e me aquecer.
Depois de um tempo eu termino o alongamento. Me levanto e prendo o meu cabelo em um coque solto. Vou até o meu celular e coloco em uma playlist de K-Pop. Me posiciono e quando começa a tocar "Fantastic Baby - BIGBANG" eu começo a dançar esquecendo o mundo ao redor.
<>🌙Quinta<>
Não percebo o tempo passar. Quando termino de dançar "Lie -JIMIN" ouço alguém pigarrear. Olho para a porte e vejo o Jimin. Ele está usando uma roupa normal, mas arrumada.
-ah oi, a sessão já acabou? _pergunto enquanto caminho cansada em direção ao meu celular.
JM- um tempão. Você já viu que horas são? _quando olho a hora solto um palavrão em português.
-ainda preciso tomar banho! Chimmy, você pode levar o meu celular lá para cima? A porta vai estar aberta _falo apressada. Ele ri e assente.
JM- ah, S/N! A sua roupa _pego ela correndo.
Corro para o meu apartamento e entro tirando o meu sapato rapidamente e quase cai de cara no chão. Vou tomar um banho The Flash e me visto. Quando chego na sala o Jimin estava olhando umas fotos.
-to pronta, vamos? _ele me olha e fica me encarando de boca aberta. _fecha a boca se não estar mosca.
Ele ri e me entrega o celular. Coloco ele na minha bolsa e pego a mão do Jimin. Ouço uma buzina e começamos a correr até a van.
YG- finalmente chegaram tava quase cochilando aqui _reviro os olhos e entro na van.
JK- você está linda S/N _sorrio e agradeço.
Chegamos no local onde vai acontecer a entrevista.
A entrevista começa só com os meninos, eu vou entrar mais pro final.Xx- e agora vamos chamar uma convidada surpresa, vem aqui S/N.
Respiro fundo e entro em cena.
-olá _falo formalmente me curvando de leve. Sento ao lado do Jimin.
Xx- então você é a famosa namorada do Jimin?
-famosa eu não sei, mas sim, sou a namorada dele. _rimos e o Jimin entrelaça nossas mãos.
Xx- e conta para a gente, como vocês se conheceram? E você é de que país?
-eu sou do Brasil _falo sorrindo_ eu conheci os meninos por acaso. Eu nem sabia que eles eram famosos nem nada. E eles apareceram um dia e eu descobri que eles eram meus vizinhos. _sorrio.
Xx- mas como você não conhecia eles? Tipo, eles são os BTS, todos estão falando deles em todo lugar.
-é que desde que eu cheguei em Seul eu não tinha muito tempo, já que a minha faculdade ia começar e eu ainda precisava ajeitar as coisas em casa e essas coisas de mudança.
Xx- e você está fazendo faculdade de que?
-eu faço faculdade de dança, já que é a minha paixão. _sorrio.
Xx- Jimin, o que voce achou da S/N? Da primeira vez que você à viu, qual foi a sua primeira impressão?
JM- eu fiquei surpreso. Ela estava voltando de uma caminhada eu acho e viu a gente saindo da van. A gente tinha acabado de chegar de uma série de shows no Japão. E a primeira coisa que eu pensei era que ela ia surtar _ele ri. _ e quando eu sorri para ela, ela não ligou e deu de ombros. Aí eu fiquei confuso e surpreso. Mas desde a primeira vez que a vi eu sempre senti algo por ela _ele sorri me olhando.
Depois de umas perguntas a entrevista acaba.
NJ- você foi muito bem para uma primeira entrevista _ele sorri para mim.
-obrigada, mas eu estava bem nervosa _falo enquanto a gente entra na van.
O Jimin fica mexendo no meu celular e eu fico de olho nele pra ver o que ele está mexendo. Vai que ele encontra a pasta no meu celular onde tem abs de vários cantores inclusive tem fotos dele rsrs.
Ele abre o KakaoTalk e entra na conversa entre mim e a Jina. Olho para ver o que ela tinha me mandado.*Mensagem On*
Jina💃🏼: S/N!!!!
Jina💃🏼: Amanhã é o seu aniversário né? O que você quer de presente?
Jina💃🏼: ai, você tava maravilhosa na entrevista. Parabéns.*Mensagem Off*
O Jimin me olha.
JM- amanhã é o seu aniversário?
JH- o que? Eu ouvi aniversário? Vai ter festa?
YG- cala a boca Hobi, to tentando dormir.
JK- vamos comemorar! Que tal no boliche?
Eles começam a tagarelar sobre o que vão fazer no meu aniversário.
"Que saco, agora é que eu não tenho sossego"
Chegou no prédio. Me despeço dos meninos e vou para casa.
Eles resolveram que amanhã de noite a gente vai no boliche e vai fazer uma live surpresa para as armys.Me jogo na cama já com o pijama e durmo.
~•~•~•~•~•~•~
Wow, ficou grande esse capítulo.Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Jimin (Fanfic/Imagine-BTS)
FanfictionS/N tem 23 anos e está morando na Coreia do Sul fazendo faculdade de dança, já que é a sua paixão. Mas um dia, 7 garotos que moram no apartamento de baixo reaparecem. E o que ela não sabe, é que eles são uma banda de K-Pop famosa, o BTS e que sua v...