Aviso: eu vou usar o Saebom (o de imagem) para ser o Jonghyun (irmão da s/n).
Tem problema? 😕Boa leitura✨💞
—/ /—<>☀️Terça<>
JH- por favor maninha, deixa eu te acompanhar na faculdade _ele fala e faz um agyeo que eu não resisto.
-aish _bufo._ tá bom. Mas só avisando que tem umas meninas e uns meninos que te conhecem.
JH- sem problema _ele ri.
Ajeito meu cachecol no pescoço e vamos para o carro.
No caminho para a faculdade ficamos conversando enquanto ouvíamos música. Mas quando começou a tocar Serendipity o Jong desliga o rádio.
Chegamos na faculdade. Estaciono o carro.
-chegamos _falo em um tom triste.
JH- não fique triste maninha. _ele fala apertando as minhas bochechas.
-ai, não faz isso _rio. _vamos logo, a aula já vai começar.
Saímos do carro e depois eu tranco ele.
Vamos conversando enquanto andamos até a sala.
No caminho algumas pessoas encarravam a gente (principalmente o Jong) e cochichavam.Assim que entramos na sala ouço uma menina dar um gritinho.
Xx- ai meu Deus é o Jonghyun do Produce X 101 !
Outras meninas junto com ela correm até ele. E eu também vi uns meninos irem até ele.
Apenas me afasto dele e vou até o professor cumprimentando ele e fazendo uma reverência.
-professor, tem algum problema ele ficar aqui na sala?
Prof.- nenhum problema _o Jonghyun vem até nós e faz uma reverência para o professor e o ele (o prof.) faz o mesmo.
JH- desculpa incomodar, mas eu só queria ver a minha maninha dançando. _ele fala me abraçando de lado.
Prof.- sem problemas _ele sorri._ você poderia dançar uma música para nós?
JH- ah, não sei não
Aquela menina de antes aparece de sei lá onde.
Xx- por favor Jonghyun-oppa.
"Oppa?! De onde ela tirou toda essa intimidade?"
JH- tudo bem, mas só se a s/n dançar junto
-é, pera, que?!
Prof.- ótimo _ele junta as mãos agradecendo.
Tiro o meu cachecol e o meu sobretudo ficando apenas com o meu moletom e a calça.
JH- Oh Nana? _assinto e ele vai lá informar o professor qual música vai ser.
Deixo as nossas coisas com a Jina e a Hay.
Todo mundo já estão esperando a gente começar.Nos posicionamos e quando chega a hora começamos a dançar em perfeita sincronia.
"Oh Nana -KARD"
Quando terminamos recebemos palmas.
O Jonghyun me abraça e nós vamos até a Jina e a Hayane.J- vocês estavam incríveis!
Eu/JH- obrigada(o)
Depois disso a aula começa normalmente.
~•~•~•~•~•~•~•~•~
Provavelmente daqui a um capítulo eu pular o tempo novamente. Ok?Se tiverem alguma dúvida ou opinião não hesitem em falar.
Bjs,
Aneca💞Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Jimin (Fanfic/Imagine-BTS)
FanfictionS/N tem 23 anos e está morando na Coreia do Sul fazendo faculdade de dança, já que é a sua paixão. Mas um dia, 7 garotos que moram no apartamento de baixo reaparecem. E o que ela não sabe, é que eles são uma banda de K-Pop famosa, o BTS e que sua v...