<>☀️Sexta<>
Acordo não me sentindo bem. Tomo banho e me visto. Vou para a faculdade. A aula foi normal, tirando a parte de que um garoto não parava de dar em cima de mim, aish!
Quando chego na frente do meu prédio paro a bike na garagem. Me sinto mal, mas deixo isso para lá.
Nem passo no meu apartamento, vou direto para o terraço. Preciso me acalmar e pegar um ar fresco.
Ao chegar lá fico olhando à vista.??- S/N? -levo um susto e vejo que é o Jimin _desculpa, te assustei?
-oi, o que você está fazendo aqui? Digo, você não devia estar lá na empresa?
JM- sim, mas alguém tinha que terminar de pendurar as roupas e... _ele não termina já que eu corto a fala dele.
-e você se atrasou. Eles te deixaram aqui? _ele assente envergonhado. Rio.
JM- aigo! Não ria!
-desculpa, desculpa. Vem, a minha bicicleta tem um espaço atrás que da para alguém sentar.
JM- ok, mas eu pedalo _concordo, já que eu não sei se teria força o suficiente rsrs.
-deixa eu só me trocar, vem _puxo ele pela mão até o meu apartamento. Entro nele tirando o meu sapato e o Jimin fica parado do lado de fora_ aish, entra logo _puxo ele para dentro fechando a porta _eu não vou demorar, já volto.
Vou até o meu quarto e me troco rapidamente. Volto para a sala e o Jimin continua no mesmo lugar.
-pronto, podemos ir_ sorrio.
Ele assente e vamos até a garagem. Ele senta primeiro na biblioteca e sento atrás. Passo os meus braços ao redor da cintura dele.
-você sabe o caminho né?
JM- sim, essa não é a primeira vez que eu sou deixado para trás. Das outras vezes ou eu pegava um táxi ou eu ia a pé. Ah, eu quase esqueci _ele pega uma máscara e o chapéu e depois de colocar eles ele começa a pedalar. Me seguro nele forte_ você é bem fortinha em ele fala rindo.
-desculpa _me seguro nele um pouco mais fraco.
JM- sem problemas _ele ri.
Depois de um tempo tempo a gente chega. Estacionamos a bicicleta e entramos no prédio. Coloco o meu crachá.
JM- obrigado S/N_ ele sorri.
-de nada Chimmy
JM- Chimmy?_ ele pergunta.
-ué, não gostou? Então te chamo de..._ ele me corta.
JM- não, gostei sim _ele sorri _agora vamos.
Vamos até a sala e caminhamos juntos até os meninos conversando e rindo.
NJ- olha quem apareceu_ ele fala rindo.
JM- fica quieto, se não fosse a S/N eu nem estaria aqui_ ele fala emburrado.
TH- oi S/N _fala Taehyung sorrindo.
-oi, bom, o dever me chama _sorrio.
JM- obrigado de novo S/N
-que nada _sorrio. Me curvo e saio dali indo até um canto. Meu celular vibra e pego ele, é uma mensagem da Jina.
*Mensagem On*
Jina💃🏼: oi S/N, vamos combinar alguma coisa pro domingo.
Eu: claro! Quer ir na minha casa ver um filme?
Jina💃🏼: pode ser, domingo as duas da tarde? Aí você não precisa se preocupar com o almoço. 😉
Eu: ok, tenho que ir, tchau.
Jina💃🏼: tchau, até domingo
*Mensagem Off*
Vou fazer o que eu tinha que fazer.
As vezes eu sentia uma tontura mas logo parava. Deve ser porque eu quase não comi hoje, tenho estado muito ocupada.De noite volto para casa um pouco depois dos meninos irem.
Ao chegar, vou até o terraço pegar um pouco de ar pra ver se a tontura parava. Mas teve uma hora que ela me pegou de jeito, só ouvi alguém gritando o meu nome, aí tudo escurece.Continua...
~•~•~•~•~•~
Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Jimin (Fanfic/Imagine-BTS)
FanficS/N tem 23 anos e está morando na Coreia do Sul fazendo faculdade de dança, já que é a sua paixão. Mas um dia, 7 garotos que moram no apartamento de baixo reaparecem. E o que ela não sabe, é que eles são uma banda de K-Pop famosa, o BTS e que sua v...