Capítulo 5 - O emprego •

3K 218 10
                                    

<>☀️Quinta<>

    Após chegar em casa depois da faculdade, tomo um banho e visto uma roupa um pouco mais formal.

Vou de bike até o local. Paro a minha bike e "estaciono" ela.

Entro no prédio e vou até a recepção. Na parede está escrito "Big Hit Entertainment" vou até o balcão.

-com licença, eu sou a S/N, vim para o trabalho de staff.

Xx- só um momento _a moça fala pegando o telefone e digita um número_ sim, a S/N-ssi(shi) está aqui....Ok. _Ella desliga _ é no 1º andar, a segunda porta à direita. Aqui _ela me entrega um crachá.

-ok, obrigada

Me curvo pegando o crachá e vou até o elevador. Aperto o botão 2 (na Coreia, a maioria dos elevadores o 1 é o térreo). Quando o elevador chega e saio. Viro a direita.

-um, dois. É aqui_ falo contando as portas_ vejo a placa que tá escrito "Bangtan Boys".

"Ah! São os meninos daquela música"

Sim, eu descobri o nome do grupo. A minha amiga me falou. Mas não pesquisei nada sobre eles.

Abro a porta e vejo um corre corre de gente. Um cara vem até mim.

Xx- você é a S/N né? Os meninos estão lá no fundo. Vá ajudar eles na maquiagem_ um cara fala meio apressado.

-ok_ falo andando.

"Maquiagem? Amo maquiar pessoas mas odeio me maquiar. Vê se pode rsrs"

Vou até o fundo da sala e paro bruscamente ao ver quem são os BTS.

-meninos?! _eles me olham também espantados.

Todos- S/N?

-vocês podem me explicar? _falo um pouco brava e meio triste por eles não terem contado pra mim _mas me expliquem enquanto maqueio vocês, por que sem não eu perco o emprego que acabei de ganhar_ tento deixar o clima menos pesado.

JH- desculpa S/N nós queríamos ter falado, mas a gente tinha medo de você ficar diferente.

Paro de fazer a maquiagem do Jungkook.

-nossa, sério? Eu não uma pessoa assim tá?! Nem todo é assim sabia?_ volto a fazer a maquiagem sentido um pouco mais de raiva e fico mais chateada por eles acharem que eu era assim.

Depois de um tempo ouvindo as desculpas deles finalmente termino a maquiagem dos meninos, só estou terminando a do Jimin. Ele é o que mais tá demorando, já que ele não para de falar.

-aish! Jimin, por favor, deixa eu terminar a maquiagem _falo irritada, ele se cala e eu consigo terminar a maquiagem a tempo. Aquele mesmo cara de antes aparece.

Xx- vocês estou prontos, ótimo. Vamos, vocês têm que se apressar. Amanhã o clipe lança e não tem vídeo de vocês reagindo. S/N, você também vem_ ele fala apressado.

A gente vai para uma outra sala, ela é tipo uma sala de reunião. Tem uma mesa larga e o projetor está ligado.

Eles sentam nas cadeiras e eu ajeito as suas roupas. Fico no canto da sala e o cara da um ok para o câmera men e solta o play.

O clipe era de uma música chamada Idol, eu sei disso porque o Taehyung me contou. Gostei muito da música, e ela fica na cabeça.

Amei também a coreografia. Foi muito difícil eu ficar parada olhando, mas com muito esforço eu consegui.

De noite eu vou para casa de bike e eles de van. Amanhã eu falo direito com eles.

~•~•~•~•~
Capítulo não revisado

Park Jimin (Fanfic/Imagine-BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora