<>☀️Sábado<>
•{S/N On}•Acordo lentamente e vejo que não estou no meu quarto. Sento devagar e olho em volta. Vejo o Chimmy dormindo sentado na cadeira. Dou um sorriso.
"Ele é tão fofo"
Me levanto e cambaleio um pouco.
-ai _reclamo ao cair no chão. O Jimin acaba acordando assustado.
JM- S/N? Você está bem? _ele me ajuda a levantar _vem, você tem que comer alguma coisa.
Ele me ajuda a ir até a cozinha onde o Hobi estava comendo.
HS- S/N, você acordou! Estávamos preocupados. Os meninos já foram para a Big Hit, o Jin deixou comida para você e.... _não deixo ele terminar de falar.
-pera, que horas são?! _olho para o relógio na parede _eu to atrasada, já vai começar a reunião.
JM- S/N, calma. Você precisa comer antes. Se não você vai desmaiar de novo.
Bufo. Como e vou para a Big Hit com os boys. Bato na porta da sala de reunião e a abro.
-licença, desculpa o atraso, mas é que.... _o produtor não deixa eu terminar.
Prod.- por que você atrasou? Quer saber, não importa. Saia da sala e vá para a sala de dança onde os meninos estão.
-sim _me curvo mostrando respeito e saio da sala.
Ao chegar vejo os meninos reunidos num cantando. Todos estão nervosos.
-oi...o que tá acontecendo?
NJ- oi S/N, o nosso professor não vai poder vir hoje e agora nós estamos perdidos -fala Nam preocupado.
-pera, mas o que vocês querem? Vai que eu posso ajudar.
JM- nós precisamos recapitular a coreografia de Fake Love, Idol e eu e o JungKook precisamos recapitular os nossos solos. Lie e Begin
"Tá, pera. Fake Love, eu sei a coreografia de cor. Lie também e Begin.... bom, também"
-tá, a salvação está aqui _aponto pra mim mesma _eu sei as coreografias de cor. E pelo que eu me lembre, daqui a pouco vão vir filmar vocês. Agora vamos ao trabalho.
BTS- obrigada S/N _todos me agradecem. Bom, menos o Suga. O Tae cutuca ele.
YG- tanto faz _o Yoongi fala. Eu ainda não sou "confiável" para ele.
Começamos a ensaiar. Primeiro foi Fake Love. Depois de um tempo....
-pera, pera, pera _pauso a música _Jin, você precisa "sentir" mais a música. Assim. Vê se você vê diferença.
Faço o que ele fez e depois faço a mesma coisa só que sentindo mais a música e "sofrendo" mais. Canto também junto para ficar no tempo certo.
SJ- ok, vou fazer isso. E nossa, além de você dançar bem você ainda canta. S/N, você é uma caixa de surpresas.
Rimos e voltamos a ensaiar.
Quando estávamos descansando a equipe de filmagem chega e começa a filmar os meninos. Deixo a música Lie tocando.Fico num canto dançando a música. Percebo que os meninos estão conversando enquanto são filmados e o Jimin não para de me olhar. Faço um sinal para ele vir até mim. Ele vem.
-no que que você quer que eu te ajude na coreografia?
JM- ummm.....nisso. Eu sinto que estou fazendo algo errado _ele vai um pouco mais para o meio da sala e dança um trecho enquanto ele canta.
Penso um pouco.-ummm...já sei. Olha, você tem que... _começo a explicar para ele o que ele tem que fazer e fico demonstrando.
Quando chega de noite vamos para casa.—/ /—
<>☀️Segunda<>Enquanto espero os meninos vejo o vídeo que lançaram no canal deles e vejo que eu apareço. Pelo menos dessa vez tapam o meu rosto.
Fico o dia inteiro com eles. Tirei uma foto muito fofa do Chimmy, pena que eu não posso postar em nenhuma das minhas redes sociais.
De noite vou para casa.~•~•~•~
Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Jimin (Fanfic/Imagine-BTS)
FanficS/N tem 23 anos e está morando na Coreia do Sul fazendo faculdade de dança, já que é a sua paixão. Mas um dia, 7 garotos que moram no apartamento de baixo reaparecem. E o que ela não sabe, é que eles são uma banda de K-Pop famosa, o BTS e que sua v...