•{S/N On}•
<>☀️Terça<>Acabo de sair do psicólogo e vou até a AOMG, sim, a empresa do Jay Park.
Ele vai fazer um show e eu vou ser uma das dançarinas, inclusive a que dança junto com ele.
Ao chegar me identifico e vou até a sala de dança.
Eu sou a primeira das dançarinas a chegar na sala. Só o Sr. Park e uns staffs estão presentes.-olá _falo formalmente fazendo uma reverência para o Sr. Park.
-olá _ele fala e sorri._ como sempre a primeira.
Daqui a uma semana vai a apresentação dele em um programa da KBS.
Ele vai cantar uma música antiga dele, All I Wanna Do.Estamos ensaiando isso a quase um mês para tudo sair bem.
Enquanto espero todos chegarem fico mexendo no celular até que recebo uma mensagem do Tae.
Estamos com saudades S/N, chegue logo. Te amamos ❤️
~Taehyung e JiminSorrio ao ver a foto.
"Tão fofos"
Bloqueio a tela do celular assim que o Sr. Park nos chama para iniciarmos o ensaio.
Depois de um bom tempo ensaiando, revisando e limpando a coreografia o ensaio acaba umas seis horas da noite.
Eu sou a última na sala. Estou agora olhando para aquela mensagem que o Tae me mandou.??- ora, ora, ora, o que temos aqui _sinto o meu celular sendo arrancado da minha mão.
Me viro e vejo a Minha, uma das dançarinas.
Ela me implica desde que eu fui escolhida para ser a pessoa que iria dançar com o Jay. Desde então, sempre que acaba o ensaio ela fica me implicando e falando coisas maldosas para mim.MH- além de roubar o Jay-oppa você também quer os BTS? _ela me olha irritada e joga o meu celular no chão fazendo a tela do mesmo rachar.
-por favor Minha, me deixa em paz _me abaixo para pegar o celular mas ela o chuta deixando-o mais longe de mim.
MH- você acha que eles se importam mesmo com você? _ela fala me empurrando. Abaixo a cabeça com os olhos já cheios d'água. _eles sentem dó de você. Pobre s/n, ela está sofrendo, pera, isso é só drama. Você só quer atenção, isso sim.
Ela me empurra mais uma vez mas dessa vez eu caio no chão já chorando.
A Minha sai da sala rindo.
Enxugo as lágrimas e vou até o meu celular e pego ele.Saio rapidamente da empresa e vou para casa. Mando uma mensagem para o Yoongi perguntando se ele pode passar na minha casa e também mando uma mensagem para o Jonghyun pedindo para ele buscar o Yoonmin na creche e trazê-lo para cá.
O primeiro a responder é o Jong, que fala que ele já está buscando ele e também me pergunta se eu estou bem.
Apenas visualizo.Ouço a campainha tocar e logo depois ouço o barulho da porta abrindo.
YM- eomma! _o Minnie corre até mim e eu pego ele no colo.
Logo depois o Yoongi e o Jonghyun aparecem.
O Jong apenas se despede e vai embora e o Yoon me ajuda a colocar o Minnie para dormir e depois nós vamos para a sala.Sentamos no sofá e deito apoiando a cabeça no colo do Yoongi.
YG- me fala, o que aconteceu? _ele fala passando a mão no meu cabelo.
-eu não sei se vou aguentar Yoon _falo desabando no choro.
Acabo desabafando tudo com ele e depois acabo dormindo.
~•~•~•~•~•~•~•~•~
Desculpa a demora. Espero que tenham gostado.Devo fazer no próximo capítulo na visão do Yoongi após esse último momento?
Bjs,
Aneca✨Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Jimin (Fanfic/Imagine-BTS)
FanficS/N tem 23 anos e está morando na Coreia do Sul fazendo faculdade de dança, já que é a sua paixão. Mas um dia, 7 garotos que moram no apartamento de baixo reaparecem. E o que ela não sabe, é que eles são uma banda de K-Pop famosa, o BTS e que sua v...