Capítulo 34 - Primeira Vez •

1.5K 75 10
                                    

[ 1 ANO DEPOIS ]
<>☀️Domingo<>

Acordo com o sol batendo no meu rosto. E ao me mexer sinto um braço envolvido na minha cintura.

Me viro e vejo o Jimin dormindo tranquilamente. Sorrio ao me lembrar da noite anterior. O Jimin tinha me levado para um restaurante e depois quando voltamos para casa, aí sim foi uma das minhas melhores noites.

Levanto envolvendo o meu corpo nu com um lençol e vou até o banheiro.
Tomo banho e visto uma roupa confortável para ficar em casa.

Ajeito a minha faixa no pulso. Não sei como mas eu convenci o Jimin a não tirar ela, que bom que ele não insistiu.

Tentando fazer o mínimo de barulho eu volto para o quarto e cubro o Jimin.
Começo a recolher as nossas roupas que estavam espalhadas pelo chão do quarto.

Ao terminar me deparo com uma foto minha e da minha mãe. Umas lágrimas escapam mas logo eu me controlo para eu parar de chorar.

A minha mãe morreu por causa daquela doença. E o que me doeu mais é que eu não pude me despedir dela, não pude estar lá com ela.

Vou para a cozinha e começo a preparar o café da manhã.
O Jimin aparece já vestido e com uma cara de sono.

-bom dia _ele murmura um "bom dia"_ o café está pronto.

Comemos em silêncio e quando os nossos olhares se encontravam sorriamos.

JM- os meninos devem estar me esperando _ele fala e depois me beija. _hoje eu vou viajar pa.... _interrompo ele.

-de novo? _pergunto em um tom triste.

JM- desculpa s/n, queria que a gente tivesse mais tempo.

-Jimin, daqui a duas semanas vocês vão fazer o serviço militar que vai durar 2 anos! _eu praticamente grito e não impeço que as lágrimas caem.

JM- s/n.... _ele é interrompido pela campainha tocando.

Vou lá atender limpando as lágrimas e ao abrir a porta vejo o meu irmão, Jonghyun.
Ele já se mudou para a Coreia um tempo depois da minha mãe morrer.

JG- oi mana. _ele me beija na testa.

JM- eu vou indo lá _me despeço dele e ele vai embora.

-entra _o Jong entra tirando o meu sapato e colocando uma pantufa.

JG- você estava chorando? _ele me abraça.

-eu não sei se vou aguentar mais. O Jimin vai pro exército e a gente quase não se encontra mais... _falo voltando a chorar.

JG- shh... tudo vai ficar bem, é só ser forte. _ele acaricia o meu cabelo.

"O problema é esse, eu não sou forte"

Passamos o dia vendo série e filmes. Foi até bom, me distraiu um pouco.
Nos despedimos e de novo eu me encontro sozinha.

Passo a noite inteira chorando encolhida na minha cama. Nem sei se amanhã eu vou estar em condições de ir para faculdade.

~•~•~•~•~
Novamente eu vou pular um pouco o tempo, mas vai ser só uma semana.

Capítulo não revisado

Park Jimin (Fanfic/Imagine-BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora