Capítulo 10 - Reunião •

2.3K 166 1
                                    

<>🌙Terça<>

Estou agora dentro da sala de reunião com os staffs que cuidavam dos vídeos dos meninos.

E em falar nos meninos eles estão espiando a gente do lado de fora, já que eles querem saber o que vai acontecer em relação a...

Chefe- EU QUERO SABER QUEM FOI!_ fala/grita ele com raiva me tirando dos pensamentos.

  Alguém dos staff colocou no vídeo do dance practice de Idol, o que aconteceu antes, entre eu e o Jimin e ainda não desfocou a minha cara. Eu estou quieta no canto da sala sem saber o que fazer ou falar.

??- f-fui eu senhor _fala um cara receoso.

Chefe- por que você colocou aquela parte do vídeo? E por que você não desfocou a cara dela? Era o mínimo que você podia fazer _ele respira fundo _agora já era, o vídeo já tem mais de mil vizualizações e não duvido nada de que já foi compartilhado várias vezes.

O chefe é legal, mas as vezes ele não é, principalmente quando ele está com raiva ou nervoso.

Depois de horas discutindo e falando de outras coisas ele decide não demitir o cara. E desde o começo da reunião eu pensava que eu iria ser demitida, mas isso não aconteceu. Que bom.

Saio da sala de reunião exausta. Já deviam ser 11 horas da noite quase meia noite. Vejo os meninos dormindo na recepção, bom, a maioria estava. Só o Namjoon e o Jin estavam acordados olhando os garotos dormirem, como se fosse pai e mãe olhando os filhos rsrs.

-oi _cochicho fazendo os dois me olharem _a van não levou vocês para casa?

NJ- não, o Jimin cismou em ficar aqui para esperar a reunião e os outros também queriam_ fala Namjoon olhando para o Jimin.

SJ- tirando o Yoongi, ele queria ir para casa _completa Jin.

-mas como vocês vão para casa? O cara da van já deve estar dormindo _checo a hora.

SJ- temos um carro aqui que cabe todos nós, mas temos que acordar eles.

Depois de um tempo conseguimos acordar, o JK, o Hoseok, o Jimin e, com muito esforço conseguimos acordar o Suga, mas o Taehyung não acordava de jeito nenhum.

JK- deixa que eu levo ele _fala Jungkook colocando o Taehyung nas suas costas.

Nós vamos para o carro e eu coloco a minha bike no porta malas que por incrível que pareça coube.

O Jin dirige até em casa. Quando chego em casa me jogo no sofá. O meu celular faz um barulho e eu pego ele vendo que o Jimin me mandou uma mensagem.

*Mensagem On*

Chimmy💞: oi, ainda acordada

Eu: sim

Chimmy💞: como foi a reunião?

Eu: cansativa 😔, mas pelo menos eu não fui demitida

Chimmy💞: que bom. Espero dançar mais com você 😊

Eu: falo o mesmo. Você me ensina a coreografia do Fake Love?

Chimmy💞: claro! Mas só se você me ensinar a sua versão. 😉 Ela ficou ótima 👍❤️

Eu: fechado então. Vou dormir, boa noite Chimmy

Chimmy💞: boa noite S/N

*Mensagem Off*

Depois disso acabo dormindo no sofá mesmo.

~•~•~•~•~
Capítulo não revisado

Park Jimin (Fanfic/Imagine-BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora