<>☀️Domingo<>
Ontem eu passei o dia com os meninos e depois fui para casa.
Agora já são 14h e eu estou terminando de comer quando a campainha toca.-será que é a Jina? _vou até a porta e abro _ah, oi Kookie. O que você quer?
JK- o Jin-hyung ta fazendo um doce e o açúcar acabou, você tem?
-sim, entra aí. Como estão?_ ele tira o sapato para entrar na casa.
JK- bem, o Jimin parece estar meio aéreo ultimamente, o Nam está trabalhando nova música e o resto tá normal _ele me fala enquanto eu pego o açúcar.
-tendi, aqui o açúcar. Uma amiga vem aqui. Ela deve estar chegando, então é melhor você ir logo.
JK- ok, obrigado _quando abro a porta dou de cara com a Jina.
"Droga"
Ela olha espantada para o Jungkook.
-vai lá _cochicho para ele e ele assente, coloca o seu sapato e vai embora.
J- o-o que que Jungkook está fazendo na sua casa? _ela me pergunta saindo do transe.
Suspiro e falo para ela que eu sou vizinha deles e que sou também uma staff deles.
J- wow, você é muito sortuda. E você falou tão naturalmente, como se não fosse nada de mais.
-e não é. Mas enfim, vamos logo ver o filme_ dou de ombros.
Nós começamos a ver um filme qualquer na Netflix. Vejo que a Jina acabou dormindo. Deixo um bilhete para a ela que eu vou estar no porão e que qualquer coisa era só me ligar.
Coloco uma roupa que seja confortável para dançar e pego a minha sapatilha de ponta de ballet.
"Preciso sempre treinar um pouco de ballet para eu não perder a postura"
Desço até a sala de dança que está vazia e conecto o celular no painel dos sons e coloco uma playlist de ballet. Primeiramente começo me aquecendo. Faço todo o alongamento inclusive abdominal e prancha.
Quando termino vou até a barra e aqueço mais a minha perna e postura.
Coloco sapatilha de ponta e coloco a música de o Lago dos Cisnes e começo a dançar. Quando ela acaba, começa a tocar a próxima, mas não era possível dançar porque é de dupla.
Quando eu vou desligar a música alguém segura a minha mão. Me viro e vejo Jimin.
-o-o que que você está fazendo aqui?_ percebo que nossos rostos estão muito próximos.
JM- nada de mais, me acompanha nessa nessa dança Odette (cisne branco)? _ele coloca a música no começo e me oferece a mão. Sorrio e seguro ela.
Ele me guia até o meio da sala e começamos a dançar em perfeita sincronia.
No final ouvimos palmas. Me assusto.??- uou, vocês estavam perfeitos. Em perfeita sincronia _fala Taehyung. E eu fico envergonhada.
-vou deixar vocês ensaiarem, você foi ótimo Chimmy_ sorrio.
JM- falo o mesmo _ele sorri. Ele é tão fofo.... e bonito. Foco S/N!
Me despeço dele, tiro a minha sapatilha e me despeço do Taehyung também. Vou ate o meu apartamento e vejo a Jina já acordada.
-oi dorminhoca. Vou tomar um banho e já volto _ela sorri e assente.
Tomo banho e me visto, ouço a campainha tocar, e quando chego na sala vejo a Jina paralisada na frente da porta. Com certeza é um dos meninos. Vou até lá e vejo que é o Jimin.
-oi Chimmy _sorrio e afasto a Jina
JM- você esqueceu o seu celular, de novo _rimos.
-obrigada _sorrio pegando o celular.
Nos despedimos e ele vai embora.
-Jina? Jina! _ela acorda do transe.
J- oi, oi. Eu acho que eu não vou me acostumar com isso_ ela ri meio nervosa.
Nós ficamos conversando até chegar a hora de dormir.
~•~•~•~•~
Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Jimin (Fanfic/Imagine-BTS)
FanficS/N tem 23 anos e está morando na Coreia do Sul fazendo faculdade de dança, já que é a sua paixão. Mas um dia, 7 garotos que moram no apartamento de baixo reaparecem. E o que ela não sabe, é que eles são uma banda de K-Pop famosa, o BTS e que sua v...