Madison on
Acordei com o despertador gritando no meu ouvido , esfreguei os olhos e passei lentamente meus olhos por todo o quarto e suspirei aliviada por estar no mesmo achei que durante aquela loucura nunca mais o veria , me levantei vagarosamente e fui até o banheiro fazer minha higiene coloquei um vestido florido e apenas pintiei meus longos cabelos castanhos escuro calcei uma sapatilha e desci a escada e fui direto para a cozinha onde se encontrava meu avô e minha avó sorridentes .
Katy: Bom dia querida dormiu bem ?..
Eu: Sim , como foi tudo no evento ontem ?_passei geléia no pão.
Robert: foi simplesmente maravilhoso! E por isso teremos um almoço aqui de comemoração!_meu vô sorria alegre ,eu estava feliz por eles até porque trabalharam muito para ter tudo que tem hoje .
Eu: Posso saber quem vem para esse almoço?_tudo o que eu queria escutar era que o Henri não viesse .
Katy: apenas nossa família e claro a família robinson._revirei os olhos ._mad sobre ontem ..
Eu: vovó eu só quero esquecer todo esse pesadelo e gostaria que não tocássemos nesse assunto ._me doía lembrar daquele asqueroso me arrancando minha correntinha .
Robert: Mad sabemos que está assim por causa da sua medalhinha mas não se preocupe darei uma mais bonita para você !_sorri com os lábios colados e me levantei da mesa meus avós são as melhores pessoas desse mundo , vou me apresentar pra vocês .
Meu nome é Madison Rile Lopez eu tenho 16 anos , eu sei que vocês se assustaram um pouco mais é isso ! Graças a Deus está perto dos 17 eu moro com meus avós desde que me conheço por gente meu pai só sabe trabalhar e trabalhar eu até tenho contato com ele e vou dizer eu o amo porque apesar de tão longe e de tanto trabalho ele arruma tempo pra mim ao contrário da minha "mãe" que vive na mesma cidade me vê quase toda semana só não vê todo dia porque só sabe falar de compras, SPA e dinheiro ela é uma mulher extremamente mimada e dependente do dinheiro dos meus avós o que me mata de vergonha apesar de tudo ela é muito bonita nem aparenta ter 36 anos de idade como dizem sou o clone dela mais não acho ! .
Ao contrário do que pensam de mim eu não sou uma garota mimada eu tenho sonhos e costumo lutar sozinha para ter o que quero , eu estudo no melhor colégio de Orlando e tenho uma melhor amiga que costumo contar tudo para ela a Joanne ela é linda loira com os olhos extremamente azuis e é a garota mais cobiçada do colégio ela sim é mimada ! Mais não deixa de ser minha melhor amiga que sempre está comigo ,.
Eu não tenho namorado porque só aparece embuste na minha vida .! Um deles é o Henri que não desgruda do meu pé.
Lu: Mad seus avós pediram para você descer porque as visitas já chegaram._a nossa empregada mais antiga apareceu na porta eu apenas assenti e depois de revirar os olhos e respirar fundo me levantei da cama passando as mãos sobre meu vestido e tentei colocar o meu melhor sorriso .
Clara: ah não me diga que colocou esse vestido tão lindo apenas para nos receber?_a mãe do Henri se pronunciou e seu pai apenas me olhou e deu uma cutucada no idiota do Henri que estava jogando no celular , percebi a presença da minha mãe acompanhada por um rapaz ela apenas deu um sorriso falso e eu revidei com o mesmo .
Henri: nossa Mad como você está ..linda!_ele beijou as costas da minha mão e me ajudou descer o resto da escada .
O almoço estava maravilhoso como sempre vezes ou outra o idiota do Henri passava seus pés sobre a minha perna fazendo minha vontade de matar ele aumentar , todos já tinham almoçado e eu me levantei para ir até o jardim mas senti um braço fino abraçar minha cintura por trás , me virei rapidamente e Henri me olhava com um sorriso travesso nos lábios .Eu: Sai garoto!_murmurei logo depois de empurrar seus braços para longe do meu corpo , ele se aproximou novamente ficando com o rosto próximo ao meu .
Henri: para de bancar a difícil eu sei que você tá afim de uma comigo ._eu franzi a testa, o que esse garoto é louco ?!.
Eu: Nem no seus melhores sonhos eu ficaria com você !nunca .
Henri: você quer apostar que ficaria ?_ele se aproximou um pouco mais fazendo com que eu sentisse seu hálito quente me causando repugna com um ar de desafiador.
Eu:Quero !_eu sei que não devia mais quem ele pensa que é.
Ele segurou firme nas minhas mãos me arrastando novamente para a cozinha eu apenas o segui não entendo nada , quando ele parou em frente a nossa família sem mais me lascou um beijo tomando minha boca por inteira eu senti sua língua tocar a minha me fazendo querer vomitar então depois de ouvir aplausos o idiota me largou finalmente e deu sorriso de vitorioso .Henri: Viu amor ?eu disse que eles gostariam de nós dois juntos .._eu não estava conseguindo processar nada a única coisa que eu sentia naquele momento era asco e nada mais .
Robert: faço muito gosto !_cada um fazia um comentário diferente eu apenas olhei mais uma vez para a cara nojenta do Henri e subi correndo para o quarto e bati com todas as minhas forças a porta do meu quarto e me deitei na cama deixando as lágrimas invadirem meu rosto ,aah que ódio!!
Como um flashback veio a imagem daquele assaltante me defendendo daquele asqueroso, porque ele fez aquilo ?porque me defendeu ? ..
Eu lembrava perfeitamente dos seus olhos cor de mel uma hora tão doce e outra hora tão obscuro e raivoso , me levantei e fui até o banheiro lavei meu rosto e peguei minha bolsa descendo rapidamente as escadas e indo até o motorista, eu preciso conversar com alguém e esse alguém é a Joanne..Eu: anda Acácio eu não tenho o dia inteiro!_eu já estava impaciente no banco de trás enquanto o meu motorista chato não queria me levar .
Acácio: seus avós deixaram ?_ele me olhou esperando por uma resposta.
Eu: claro! Você acha que eu mentiria ?_depois de pensar um pouco ele apenas assentiu me levando por fim ao meu destino , se ele souber que eu acabo de mentir pra ele , ele vai me matar ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do morro ao lado
Novela JuvenilEm questão de meses ou semanas vi a minha vida virar de cabeça para baixo assim conheci aquela garota , aquela maldita garota!