Capítulo 35-Epílogo Final

2.7K 221 16
                                    

Madison on

2 anos depois

Eu: Amor acorda logo vai !_Empurrei a Nick pela milésima vez na cama mais ela apenas rolava de um lado pro outro .

Nick: Mi amor pera un poco!_Ela murmurou em espanhol fazendo charme , sim nós estamos na Espanha nossa vida tem mudado tanto como um assopro vou explicar direito.....

Desde aquele dia na lage eu disse que ela teria que mudar de vida e realmente mudou ela começou a estudar de novo a noite e no período da manhã até a tarde trabalhava como atendente em um restaurante e eu sempre ia lá pra dá um beijo nela ,.e eu continuei trabalhando no salão daí ela começou a fazer a faculdade e adivinha do que ....?
Culinária tem coisa melhor do que uma namorada que pode cozinhar pra você ? Acho que não.

Meus avós depois de um determinado tempo me procurou pedindo desculpas e minha namorada aconselhou para que eu perdoasse e bom eu aceitei depois disso não tivemos mais contato eu soube também que a Lauren estava grávida a espera de um filho homem.

E eu finalmente fiz meus dezoito anos e não podia ser melhor ao lado da mulher da minha vida e foi assim que viemos parar aqui na Espanha, como o pagamento do restaurante era bom ela decidiu fazer uns viagem entre nós duas para comemorar e assim que chegamos aqui surgiu uma oportunidade de emprego como aprendiz em um restaurante aqui e desde então decidimos tentar a vida aqui e tem sido ótimo !.

A Joanne finalmente se casou na igreja com o Zeca e como ama o perigo assumiu com orgulho o cargo de primeira dama do morro kk ela disse até que quer um filhote !..

Já o Henri se assumiu pra família e como previsto foi esculachado pelo paí que colocou pra fora de casa e disse que não era pai de uma aberração , mais como ele é incrível e inabalável nem deu bola simplesmente se mudou para o apartamento com o namorado e está vivendo felizérrimo , até prometeu vir nos visitar !..

Nick: Que carinha é essa ?_Ela se sentou na cama com a cara toda dengosa .

Eu: Ah finalmente acordou ! Vamos aproveitar esse dia né ?_Me levantei indo até a janela e abrindo as cortinas revelando uma linda visão , ela me pegou no colo me girando no ar .

Nick: E o que você quer fazer minha princesa?_Coloquei a mão no queixo fingindo estar pensado.

Eu: Que tal praia ?_Ela assentiu eu vesti um maiô preto e ela vestiu uma bermuda e uma blusa vinho pegou a mochila com as coisas e a chave do carro no caminho eu não parava de falar .

Nick: Aí meu deus amor !_Ela gargalhou e chegamos na praia e claro que eu arrastei ela pra dentro do mar porque senão ela ia ficar me enrolando e não ia entrar começamos correr no meio da areia e eu acabei caindo feito abóbora no chão e ela se jogou do meu lado colocando a mão na barriga de tanto rir .

Eu: Ai mor meu olho tá doendo muito !_Coloquei as mãos no rosto e assim que ela se aproximou eu saí correndo na frente deixando ela pra trás .

Paramos em uma barraca de água de coco mais na verdade nós estávamos comendo era churros aí que delícia!!

Nick: Eu quero te falar uma coisa !_Pressionei os olhos.

Eu: Não vai ser outra bomba igual a última né ?_Ela revirou os olhos.

Nick: Besta!..

Eu: É sobre alguém lá do morro ?_Ela negou a cabeça em negativo.

Nick: É sobre nós duas .._Ela segurou minha mão_Eu quero te agradecer por ter aparecido na minha vida por ter mudado ela completamente, eu nunca imaginei largar o morro e muito menos fazer faculdade ter um emprego de verdade mudar do Brasil !_Os olhos dela marejaram e eu me levantei pra abraçar ela completamente emocionada _Você é a mulher da minha vida é tudo o que eu sempre sonhei você fez eu ultrapassar os limites e olha que milagre parar até se falar às gírias..

Acabamos gargalhando e chorando também .

Eu: Você que foi um milagre na minha vida me mostrou realmente o que é ser feliz e eu quero continuar com você a minha vida inteira!_Me levantei da cadeira e me sentei no colo dela espalhando beijinhos pelo rosto dela .

Eu: E-U T-E A-M-O D-E-M-A-I-S!!_Ela começou a gargalhar e eu não queria que aquela tarde acabasse nunca meu peito parecia que ia explodir de tanta felicidade de tanto amor .

Eu me sinto sim muito realizada sem nada pra reclamar ela me faz suspirar me faz ir às alturas me dá uma felicidade diária sem igual , com certeza ela é mais do que imaginei mais do que sonhei.

Claro que eu tive que abrir mão de coisas que eu sempre quis mais eu tenho certeza que valeu a pena e eu não abriria mão disso que eu tô vivendo agora por nada e nem votaria atrás , por outro lado eu penso que foi algo do destino aquele assalto porque se não fosse ele certamente eu jamais teria conhecido ela .

Bom e foi essa minha história de amor eu espero que você tenha gostado e se você tem alguém dê valor não espere o amanhã ame hoje , não deixe que ninguém queira te dizer como é amar !..

F I M !!.❤

A Garota do morro ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora