Capítulo 23

2.1K 137 7
                                    

Nick on

Parei  em um frente um barzinho pra beber uma cervejinha e senti  um beijo molhado contra meus lábios me levantei rapidamente pronta pra descer o pé em quem teve essa tal audácia, quando olhei pra trás vi a Zara com um grande sorriso no rosto ela me abraçou.

Eu: Eae novinha senta aí .._apontei pro banco ao meu lado assim ela fez e mordeu o lábio me olhando.

Zara: Você sumiu já tem uma semana que não me procura então eu resolvi vir tomar uma atitude..!_ela ia me beijar e eu desviei ok quando eu virei tão otária ao ponto de recusar um beijo de uma gata dessas passei as mãos no rosto agoniada e ela deu um sorriso sem mostrar os dentes.

Eu: foi mal gata é que eu .._ela colocou o dedo indicador sobre meus lábios.

Zara: tudo bem eu já sei que seu coração tem dona assim como esse corpinho maravilhoso.._arquiei a sombrancelha deu pra virar doida agora ..

Eu: Da onde tu tirou isso mina ..?.

Zara: Basta olhar pra você Nick pra saber que você tá louca na Mad só não vê quem não quer !_tomei um gole da bebida tá tão na cara assim que a patricinha anda mechendo comigo ?.._Posso te dar um conselho?..

Eu não sou de aceitar conselhos mais nesse caso eu tô no desespero eu não sei o que aquele patricinha fez pra me deixar desse jeito.

Zara: Assume logo ela , porque tem muitos que tá fila .._ela tomou um gole da minha bebida.

Eu: E se depender de mim vai continuar!._ela deu uma gargalhada.

Zara: Tá esperando o quê pra ir atrás dela ?_ela me deu um selinho e uma piscadela antes de sair me deixando ainda mais com a pulga atrás da orelha , beleza! Eu assumo que gosto do jeitinho dela de toda patricinha do sorriso , do beijo ,do cheiro  , do jeitinho meigo de me olhar nos olhos ..ah cara eu gosto de tudo nela!..

Me levantei da mesa montei na moto e fui rumo ao barraco eu só preciso de uma noite de sono , limpa e mais nada talvez amanhã eu acorde sem essa tara dessa garota na minha cabeça..

Acordei com um barulho ensurdecedor no na porta me levantei assustada e assim que olhei na porta me deparei com o Régis esse cara é da pesada ao contrário do nosso grupo que faz os corres sem ter que matar ninguém ele mete bala sem piedade eu fui do grupo dele comecei muito nova fumava , vendia e tudo mais até que um dia ele falou que eu ia ter que dá um sumiço no cara eu me assustei de primeiro momento quis vazar no mesmo segundo claro que não foi fácil fugir dele mais consegui Depois de um tempo já trabalhando com o Zeca ele me descobriu e veio atrás de mim e Claro fez várias ameaças mais eu não ligo não tenho medo até porque não tenho nada a perder .

Régis: Olha onde a vadia se esconde .._ele começou olhar cada canto do barraco e vinha lentamente na minha direção com um sorriso psicopata nos lábios.

Eu: O que você quer cara?_me levantei pra ir até o guarda roupa e vestir algo mais "comportado" já que eu tava com uma bermuda minúscula e um top , ele deu uma risada irônica e me segurou rápido pelos cabelos antes que eu pudesse sair .

Régis: Olha , olha cadê aquela garota educadinha que viveu no meu grupo .?_ele passou as mãos nojenta na polpa da minha bunda e apertou a mesma .

Eu: Morreu , a mesma coisa que vai acontecer com você se não vazar!_empurrei ele fazendo ele  bater as costas na parede vesti rapidamente uma calça e uma blusa ._Fala logo o que você quer !.

Olhei pra ele impaciente e a única coisa que ele fez foi me olhar com desdém.

Régis: Quero que tu desenrola um corre pra mim .._ele diz na maior tranqüilidade e eu ri irônica.

Eu: Qual foi pirô? Esqueceu que eu não trabalho mais pra tu ?!_ele veio até mim e tirou uma arma do bolso e colocou na minha cabeça.

Régis: Tu não tem escolha vadia , ou tu faz o que eu quero ou eu meto bala em um dos teus amiguinhos..!_suspirei aquele vagabundo não sai da minha cola nunca não, oh desgraça!.

Eu: Cara não tem como , as polícia tá atrás de mim eu fiz um assalto esses pouco tempo_me lembrei da magrela e a vontade de sorrir era gigante olhei pro vagabundo na minha frente.

Régis: Relaxa, o bagulho é fora do Brasil então é tranquilo.._arregalei os olhos e ele finalmente tirou a arma da minha cabeça se afastando um pouco ._Tu só tem que  entregar a encomenda na Europa e pronto !.

Andei pela sala passando as mãos na cabeça agoniada.

Régis: Relaxa novinha vai ser tranquilo.._ele tentou me beijar e graças a Deus eu fui mais rápida e me afastei.

Eu: Vaza cara já deu teu recado agora se manda !_apontei pra porta impaciente aquele filho da puta minha vontade era de tomar essa arma da mão dele balear agora .

Régis: Vou mesmo já dei o recado e tu tá avisada_ele foi até porta e antes de sair me olhou friamente_Tenho certeza que não vai querer ver um de seus amigos babacas mortos!..

Ele bateu a porta e eu fui até a mesinha e joguei tudo no chão merda ! Quando eu vou ter paz ?
Será possível que nunca...

A Garota do morro ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora