Capítulo 14

2.5K 156 3
                                    

Nick on

De primeiro momento minha intenção era só irritar a patricinha deixar ela toda nervosinha , fazer ela perder o sono mais foi todo ao contrário do que eu tinha planejado quando eu vi ela toda frágil com medo eu tive que chamar ela pra deitar comigo até pensei que ela não fosse mais isso não importava minha parte eu tinha feito .

Mais aí veio a surpresa quando a luz se apagou e eu senti o colchão do outro lado se afundar uma batucada no meu coração me fez gelar e pela primeira vez na vida pensar em que devia fazer se fosse outras meninas eu não pensaria duas vezes antes de enfiar minha mão na sua calcinha mais com ela eu senti que não podia fazer aquilo .

O cheiro dela inebriou cada canto daquela quarto eu senti a pele macia dela em contato com minha e não resisti em passar meus braços pela sua cintura mais não foi com maldade simplesmente porque eu queria ela ali perto de mim ela até pensou em se afastar mais eu impedi eu sentia que ela queria aquilo nem que fosse naquele momento e também pouco importa amanhã nenhuma de nós duas vamos lembrar e tudo vai voltar a ser como era antes .
Aproximei com cuidado meu nariz do seu pescoço e aspirei seu cheiro ..que cheiro bom ela colocou as mãos em cima das minha e acabamos dormindo daquele jeito de conchinha que viadagem eu sei !.

A luz forte entrou pelo quarto não tinha caído a fixa que a patricinha mimada estava deitada sobre o meu peito , passei as mãos pelos olhos e olhei em volta de todo o quarto ok massa ! Já dormi agora vou vazar me levantei devagar pra não  acordar ela e quando eu ia me retirar me virei de novo pra cama onde ela tava deitada cheguei perto da cama e olhei ela dormindo a magrela até que é bonitinha não é de se jogar fora não, as bochechas dela estavam todas rosadas e os longos fios de cabelo estavam bagunçados , cara eu tenho ir ! .
Eu até poderia passar pela porta mais não quero a vovozinha chata dela me fazendo perguntas ou até mesmo me fazendo responder perguntas sem noção pulei a janela e fui até o carro do Márcio tomara que o cara não tenha ficado revoltadinho em poucos minutos eu estava na favela fui até o barraco do Zeca e pra minha surpresa a patricinha a amiga da magrela a que eu disse ser "gostosinha" a garota do Zeca estava no colo dele com um enorme sorriso no rosto vai ver transou a noite toda , fiz o toque com ele e acenei pra .

Zeca: um bom filho a casa torna!_ele ergueu as mãos pro céu e sorriu ._fala aí dormiu onde ? Tu não é de dormir fora do teu barraco..

Eu: ahm... dormi na casa de uma mina aí .._passei as mãos no cabelo incomodada e a mina dele me encarava como se soubesse onde eu tivesse passado a noite , eu hein mina estranha!.

Zeca: ô então essa é especial porque você sempre traz as puta pra dormir no teu barraco, hahaha_ele gargalhou e deu um fungada no pescoço da patricinha que revirou os olhos .

Joanne: você dormiu na casa da minha amiga?!_ela foi direta e me olhou com os olhos cemicerrados, aquela pergunta me fez engasgar com a saliva arregalei os olhos e olhei pra ela _vocês duas transaram?..

Eu: Qualé mina tá me tirando sei de amiga sua não! Quem tinha que saber era tu e outra eu nunca ia querer aquela pivete!_murmurei irritada e o Zeca após ouvir meu "desabafo" deu uma risada de lado irônica.

Zeca: hahaha que piada massa!!_o desgraçado do Zeca começou a tirar sarro filho da puta .

Eu: então parça o dinheiro dos bagulho tá lá no meu barraco quando tu quiser cola lá eu tô vazando !_levantei e fiz sinal pra ele e olhei bem a patricinha e depois sai mais do lado de fora ouvi ela conversar.

Joanne: ah moreno eu tenho que ir nem sei o que essa louca fez com minha amiga .._ouvi barulho de beijo.

Zeca: relaxa Jô a Nick nunca ia fazer algo que tua amiga não quisesse, a mina é firmeza e acho que ela não dormiu na casa da tua amiga ..

Joanne: pode até ser mais agora preciso ir ..mais tarde te ligo ok ?_ouvi os dois se despedirem e sai rumo ao barraco essa tal de Jô tá achando o que ?..
Que eu sou uma tarada e preciso forçar as pessoas a fazer coisas comigo ?!..

Adentrei o barraco que tava do mesmo jeito que eu tinha deixado e meu radinho começou a tocar era número privado mesmo assim decidi atender.

Eu: manda!!_falei já sem paciência me sentando na cama.

Xx: nossa é assim que eu sou tratada ?_ouvi uma voz manhosa do outro lado e só podia ser a .... Julianne!.

Eu: pow gatinha não sabia que era você ..como conseguiu meu número?_fiquei excitada só de ouvir a voz dela e de lembrar daqueles belos peitos .

Zara: peguei com o Zeca , eu te procurei pelo frevo todinho pra gente terminar aquilo mais você sumiu .._culpa de quem será né ? Vou apelidar ela agora de empata fodas !.

Eu: poshi broto eu tive que sair pra resolver umas paradas mais o dia que você quiser a gente termina essa parada!_falei com um sorriso malicioso no rosto , não vejo a hora de pegar essa loirinha safada!.

Zara: amanhã depois do colégio que tal ?_ouvi a voz maliciosa dela .

Eu: pode crê que eu vou colar lá !..

Zara: tá bom te passo o endereço depois ! Agora eu preciso desligar tô em aula .._ela falou em um sussurro..

Eu: até amanhã gostosa!!_desliguei e fui tomar um banho tenho que terminar de vender aquelas paradas já que fui interrompida e ligada no modo babá , pelo menos uma coisa boa vai ter nisso tudo eu amanhã transo haha ....

A Garota do morro ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora