Nick on
Porra ! Porque o beijo daquele mina não sai da minha cabeça? Eu tô começando a endoidar desde que deixei ela na casa dela foi como sentir um vazio , a verdade é que eu nunca senti uma parada assim antes e isso tá confundindo minha cabeça.
Entrei na casa do Carlos com as chaves em mãos joguei a mesma pra ele .
Carlos: Que Cara é essa véi?_ele me olhou fixo enquanto segurava a filha no colo , passei as mãos na rosto .
Eu: ah cara tá acontecendo umas paradas muito estranha comigo !_bufei imaginando onde eu devo ter me metido .
Carlos: fala ae .._ele se sentou no sofá com a menina no colo , talvez eu não devesse falar mais como ele é meu amigo e sei que é um cara firmeza vou falar às vezes ele pode até me ajudar .
Eu: então eu beijei uma mina e já é de dias que ela não sai da minha cabeça saka?_ele assentiu e logo depois gargalhou acompanhado de um grito , ele pôs a mão na boca e continuou rindo .
Carlos: Cara ! Eu vivi pra ver isso.._ele fez uma pausa e continuou rindo , eu franzi o cenho_quem é a mina me fala pra eu dar parabéns pra ela ..
Eu: Quê?_murmurei sem entender,ele passou as mãos no rosto .
Carlos: Tu ta apaixonada _arregalei os olhos .
Eu: Não Mew tá louco ? Isso não.._levantei e passei as mãos no cabelo .
Carlos: fala com ela , porque se tu vacilar vai ter outro que toma atitude !..
Madison on
Já era tarde e eu desde que cheguei não sai do quarto a imagem do beijo dos lábios dela colado nos meus me fazia ter uma vontade louca de beija- lá de novo , ouvi um bater na minha porta .
Eu: pode entrar .._murmurei mesmo sem saber de quem se tratava atrás da mesma , a porta foi aberta revelando meu avô e minha avó um ao lado do outro eu já imaginava do que se tratava a conversa.
Katy: podemos entrar ?_assenti e eles se sentaram ao meu lado na cama assim fiz também_Sabemos que saiu ontem Madison e inclusive que não dormiu aqui ..
Fiz mensão de dar uma explicação mais minha avó ergueu um dedo me impedindo e continuou.
Katy: Já sabemos que amanhã irá para a casa da sua mãe eu e seu avô fizemos o possível e todos esses anos em que cuidamos de você foi com imenso amor não acho que seja tão ruim você ir morar com ela por parte ela está certa em querer você do lado dela não a julgo quero queremos você seja feliz_meu avô segurou na minha mão e me peito se apertou_Sobre você ter dormido fora , você está no início da juventude tem seu direto de namorar mais posso pedir uma coisa ? Não esconda nada da gente ..
Assenti e nos três nos abraçamos eu chorei por desespero eu não quero ter que ir embora não quero ter que deixá-los , porque a Lauren tem que fazer isso comigo porque ?!..
Ouvi meu avô fungar também então nos olhamos e minha avó secou minhas lágrimas.Katy: Não chore querida apesar de você ir morar com ela não nos afastaremos jamais !_sorri e dei um beijo na bochecha dela .
Robert: E amanhã cedo nós levaremos você , você não estará sozinha , nunca!.._eles deram um beijo na minha testa e se levantaram pra sair e assim que chegaram perto da porta eu os chamei.
Eu: Obrigada, eu amo vocês!_eles sorriram e se retiraram , eu preciso conversar e quem melhor do que a Joanne? Além do mais ela é minha única amiga me arrumei e fui de táxi mesmo .
Joanne: Aí Mad eu queria mesmo falar com você !_ela me abraçou e me puxou para dentro do seu quarto, me virei pra ela e revirei os olhos.
Eu: Não precisa já sei o que vai dizer ," que o Zeca te chamou pra ir em um lugar maneiro que foi top e que na próxima você me leva !"_ela me olhou e depois bufou sentando na sua cama .
Joanne: Credo ! Que stress é esse ?_me sentei do lado dela .
Eu: Amanhã eu me mudo esqueceu ? Tá sendo uma barra pra mim eu não tô sabendo lidar com tudo isso que tá acontecendo na minha vida !_passei as mãos no cabelo desesperada e ela franziu o cenho.
Joanne: Tudo isso o que ?_mordi o lábio (aí merda falei demais!)_anda Madison me fala ..
Eu: É bobagem_ela continuou esperando a resposta_É que eu fiquei com uma pessoa e ela não sai da minha cabeça eu acho que tô apaixonada.._cruzei as mãos e olhei pra mesma ela veio até mim e sorriu .
Joanne: Mad não é nenhum problema se apaixonar, inclusive é bom.._tentei sorrir mais aí lembrei da Zara.
Eu: Não quando essa pessoa é tão complicada.._fiz bico , sério não tinha uma pessoa melhor não cupido?
Joanne: quem é?_ela se sentou na minha frente no chão, claro que eu não vou contar quem é, é muito cedo pra isso principalmente porque eu nem sei se ela gostou desse beijo.
Eu: Eu não posso falar , não agora.._ela bufou .
Joanne: Sério Mad!_assenti .
Eu: Como eu disse eu vou me mudar e aí eu quero que você continue me visitando, melhor ainda mais porque morando com aquela chata da Lauren eu vou ficar muito solitary e eu vou precisar da minha miguinha do meu lado._ela sorriu e deu um beijo na minha bochecha.
Joanne: você nem precisa pedir né !_ela me mostrou o dedo que continha um anel e eu abri a boca .
Eu: Meu Deus não fala que é o que eu tô pensando!_ela assentiu e me abraçou sorrindo.
Joanne: Eu vou casar !_franzi o cenho .
Eu: você acha que ama tanto ele ao ponto de casar ?_ela colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha._casamento é algo sério
Joanne: aí Mad eu sei , mais uma pessoa que eu gosto muito tem outra pessoa_ela baixou o olhar_e eu preciso seguir minha vida e porque não casar , não tenho nada a perder!..
Sorri eu espero que ela esteja certa dessa decisão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do morro ao lado
Teen FictionEm questão de meses ou semanas vi a minha vida virar de cabeça para baixo assim conheci aquela garota , aquela maldita garota!