Madison on
Céus como aquela garota é idiota , abusada , babaca e dentre outras coisas ruins além de ir atasanar minha vida na porta do colégio onde eu estudo ainda teve a audácia de me chamar de "pivete" eu nem preciso dizer que odeio esse apelido certo ? O que tem demais em ter 16 anos de idade ? ..ok que eu não sou nem um pouco experiente nessas coisas de relacionamento ou de algo na vida mais ...
Enfim o que importa é que em breve terei meus 17 anos e não me sentirei assim tão criança como eu sinto , sim! Acontece quando eu vou em alguns festas eu me sinto como um ET fora do espaço porque eu não tenho costumes nisso gostaria de ter , gostaria de beber , fumar e fazer várias coisas que eu acho bacana eu queria tanto ser igual a Joanne que pode ir nas festas que quer a hora que quer beijar quem quiser e aproveitar eu não posso ! Por que sou uma netinha que tem que se comportar e que jamais colocaria uma gota de álcool na boca..
Eu até agora não consegui processar o que houve naquele jantar ontem a Lauren não tem esse direito de me tirar das pessoas que mais amo na vida sem falar que é com eles que eu quero ficar ela nunca deu importância pra mim e porque isso agora ? Eu juro que não consigo entender mais de uma coisa eu tenho certeza não é por amor e muito menos por querer se aproximar de mim , o fato é que minha vida é uma droga!
Sempre foi mais eu preferia tapar os olhos .Joanne: terra chamando mad.._ela estalou os dedos em frente meus olhos , revirei os mesmos e ela franziu o cenho._Amiga você tá bem ?
Eu: tô com cara de quem tá bem Joanne ?_olhei fixamente pra ela com a cara emburrada_minha vida anda tão estranha..
Coloquei as mãos no rosto querendo não chorar e ela veio até mim e me abraçou.
Joanne: que tal ir pra mim casa me contar tudo e fazer uma maratona de filmes?_ela olhou pra mim com o seu melhor sorriso e eu apenas assenti_então vamos porque o motorista já chegou ..
Enquanto estávamos a caminho da casa da Joanne peguei meu celular e avisei minha vó que estava tão abatida quanto eu mais para não me deixar "mal" fingiu estar feliz , já tínhamos chegado na casa e fomos direto para o quarto dela que como sempre era lindo ela se sentou na cama e bateu com as mãos na coxa para que eu me deitasse na mesma assim fiz , comecei a contar tudo detalhe por detalhe e em meio a tudo isso não consegui ser forte e acabei chorando.
Joanne: sabe Mad..ao contrário do que você pensa eu não posso fazer tudo que quero , eu só faço por que ..eu gosto da Adrenalina eu gosto de sentir o perigo você acha porque que eu tô namorando o dono do morro?_eu me sentei de frente pra ela e ela passou os dedos sobre meus olhos limpando minhas lágrimas e eu soltei um pequeno sorriso_ninguém tem uma vida perfeita pode ter certeza que por de baixo dos panos sempre tem algum problema ..
Eu: aí joh eu tô tão mal com tudo isso que tá acontecendo na minha vida e principalmente pela Lauren querer me tirar dos meus avós.._passei as mãos no rosto .
Joanne: só faça o que você está com vontade de fazer.._mordi o lábio inferior talvez fosse aquela a resposta que eu queria desde o início.
Eu: é isso que eu vou fazer ! Vou começar a fazer o que eu quiser .._me levantei da cama pegando minha mochila e ajeitando minha saia de uniforme que estava um pouco desajeitada ela se levantou vindo ao meu encontro e segurando nos meus braços.
Joanne: Ei calma , eu quis dizer..
Eu: passa na minha casa mais tarde vou sair com você.._dei um beijo na bochecha dela e sai correndo antes que ela tentasse me impedir entrei no táxi e segui direto para a casa da Lauren ela vai ter que me escutar , ela não tem o direito de fazer da minha vida o que quer como alguém faz com um fantoche!.
Eu: cadê ela ?!_adentrei a casa dela sem bater na porta ou muito menos pedir licença o que eu COSTUMAVA fazer porque a partir de hoje e agora sou outra!.
Cadu: ei.. você não pode entrar aí _ele tentou me segurar mais eu fui mais rápida e invadi o escritório dela onde a mesma se encontrava sentada na grande cadeira com um cigarro em mãos assim que ela me viu apegou o mesmo e deu um sorriso debochado.
Lauren: pode ir Cadu deixa -me a sós.._ela fez sinal com as mãos para que o seu capanga ou segurança ou sei lá o que saísse assim ele fez , ela se levantou_que bom que veio filhinha já quer morar na sua nova casa ?
Eu: O que você quer Lauren ? Hein não vê que nós estamos felizes se você não está o problema é seu ! Eu não vou e não quero morar com você , se pensa que me trazendo pra morar aqui vai ter meu amor está enganada porque isso você perdeu a muito tempo atrás , deixa a gente em paz !_soltei todas as palavras que estavam intaladas na minha garganta de uma só vez , ela passou as mãos no cabelo calmamente.
Lauren: sabe mad eu não quero o seu amor .. não, não mesmo eu só quero o que é meu ! Eu não sei se você sabe mais você me tirou tudo ! E eu vou fazer o mesmo com você meus pais não tem nada a haver com isso mais se eles entrar no meu caminho e tentar me impedir não vai ficar bom pra eles .._ela veio até mim e passou as mãos no meu rosto _você não quer que nada aconteça com eles não é mesmo ?..
Eu: Para!! Chega onde você quer chegar com isso ?_senti a lágrima descer pelo meu rosto eu não consigo imaginar algo acontecendo com eles .
Lauren: simples! Você vai dizer pra eles que quer vir morar comigo impedindo meu pai de ir na justiça, e na segunda vir pra cá _ela deu um sorriso e eu engoli em seco.
Eu: mais hoje já é sexta .._ela deu de ombros.
Lauren: na segunda e outra ! Eles não saberão desta conversa_ela se sentou novamente na sua mesa_agora sai cansei de conversar com você!..
Meu Deus eu achei que não tinha como minha vida piorar mais vi que estava errada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do morro ao lado
Teen FictionEm questão de meses ou semanas vi a minha vida virar de cabeça para baixo assim conheci aquela garota , aquela maldita garota!