Madison on
Aquela ...garota folgada além de invadir meu quarto ainda me chama de patricinha e ainda tem coragem de deitar na minha cama ! .fui até ela e a puxei com todas minhas forças fazendo se levantar rapidamente ela me olhou como se fosse me matar .
Macho-femia: qual é fia tá louca ?_ela fez sinal de arma e apontou pra minha cabeça gritando, como se eu tivesse medo .
Eu: olha aqui macho-femia é melhor você ir embora porque eu não quero confusão e além do mais nem te conheço._murmurei tentando ser o mais calma possível.
Macho-femia: Macho-femia é teu rabo brother qual é dessa marra toda ?!_ela segurou firme meu braço .Nick falow!.
Eu: ok "Nick "_pronunciei o nome dela com ironia_qual a dificuldade de ir embora?_me soltei do braço dela e me afastei.
Nick: olha véi cê esqueceu que empatou minha foda ? As coisas comigo não funciona assim .._ela se aproximou de mim fazendo nossas bocas se separarem apenas por centímetros, era possível sentir o hálito quente dela próximo aos meus lábios.
Eu: desculpa se você quer transar em um lugar onde no momento era público..mas a questão é que eu não tenho medo de você !_desafiei ela eu sei que não devia mais foi por coisa de momento, ela me olhou enraivecida e segurou meu rosto fazendo minhas bochechas doerem.
Nick: eu vou te ensinar a respeitar os mais velhos .._eu no momento fiquei com medo porque era só olhar para aquela garota pra perceber que ela é louca, e graças a Deus tocaram a minha porta ._se fazer gracinha já sabe ..
Katy: Mad querida está tudo bem ?_ouvi minha vó bater na porta do quarto olhei pra louca átras de mim e fiz sinal para que ela saísse .
Eu: sim vovó eu só estou ... arrumando as coisas para amanhã_eu estava nervosa e percebi minhas mãos querendo suar , vi a Nick pular a janela e então eu abri a porta e minha vó adentrou o quarto e olhou em volta .
Katy: achei que estivesse ouvido algo , bom boa noite minha florzinha_ela beijou o topo da minha cabeça e saiu calmamente tranquei novamente o quarto e fui até a janela levei um susto ao ver a louca espendurada na mesma ela sorriu debochada assim que me afastei da janela com as mãos sobre o peito .
Nick: nossa conversa não acabou "florzinha"_ela se aproximou e deu um beijo na minha bochecha me fazendo assustar ainda mais e em um salto desapareceu no meio da rua , fechei a janela e coloquei minha mão no local do beijo .
Quem essa maria-macho acha que é pra tocar na minha pele ?!.me deitei na cama intrigada ..
*No outro dia*
Minha noite de sono foi horrível porque aquela maria-macho não saia da minha cabeça e além de tudo eu me lembrei de ter ouvido aquele nome "Nick" em algum lugar ..
Desci para a mesa de café da manhã onde minha avó e meu avô estavam me sentei junto a eles e fizemos nosso desjejum rápido .Robert: Mad o Acácio já esta te esperando.._limpei minha boca com o guardanapo e dei um beijo no topo da cabeça dos dois e encontrei Acácio que me esperava do lado de fora o caminho foi rápido e quando desci na porta do colégio vi de longe minha best Joanne rodeada pelos inúmeros garotos chatos do colégio , dei um beijo na bochecha dela e nos afastamos dos garotos ela estava linda como sempre.
Joanne: amiga ! Que cara é essa ??_ela olhava para meu rosto horrorizada e eu me perguntei o que tinha de errado.
Eu: o que tem ele?_perguntei com medo da resposta ela pegou um espelho na sua bolsa e aproximou o mesmo do meu rosto me fazendo olhar .
Joanne: best olha quantas olheiras.. parece até que está anos sem dormir o que anda acontecendo?!_ela se virou para mim guardando logo depois seu espelho , eu queria contar pra ela que desde aquela maldita festa que conheci a maria-macho eu não tiro ela da cabeça quero dizer ..ela sai do meu pé e que além de tudo ainda teve a audácia de invadir meu quarto !.mas me falta coragem pra falar tudo isso pra ela e além do mais com quem nunca aconteceu isso antes né?..
Eu: nada eu só ...só estou um pouco cansada da rotina .._ela passou o dedo indicador levemente pelos lábios tirando o excesso do gloss e depois sorriu pra mim segurando minhas mãos.
Joanne: não se preocupe mais com a mesma rotina de sempre agora você vai comigo em todos os frevos que eu for !_ela indagou como se fosse a melhor coisa do mundo .
Eu: o que são" frevos"_ela revirou os olhos .
Joanne: são festas muiito legais e claro que você minha melhor vai comigo inclusive tem uma hoje !_a sirine tocou e ela me puxou pelos braços e quando eu entre abri meus lábios para discordar daquela idéia idiota ela se virou rapidamente colocando o dedo sobre meu lábio _nha ! Nada de desculpas e não se preocupe que eu mesma vou te buscar e conversar com seus avós .
A aula foi um horror a hora não passava e eu estava prestes a ter um treco , talvez porque minha melhor amiga queria me levar para uma festa onde eu sempre fui educada para nunca sonhar em pisar na mesma .
Eu preciso fazer alguma preciso de uma desculpa bem boa pra tirar essa ideia maldita da cabeça da Joanne aí meu Deus eu estou perdida e ao invés da minha amiga me ajudar ela só está piorando a situação o que não me ajuda muito passei as mãos pela testa aflita tentando pensar em algo mais nada vinha á minha cabeça.A sirine tocou indicando que estávamos liberados para ir embora mais antes mesmo de que eu pudesse juntar todos meus materiais e ir embora o mais rápido possível a Joanne parou a minha frente Com um grande sorriso.
Joanne: as 19:00 passo na sua casa , beijo !_ela deu um beijo rápido na minha bochecha e saiu andando apressada bufei e sai andando rumo ao carro que já me esperava para ir embora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do morro ao lado
Подростковая литератураEm questão de meses ou semanas vi a minha vida virar de cabeça para baixo assim conheci aquela garota , aquela maldita garota!