Capítulo 16

2.1K 89 0
                                    

Madison on

O carro parou em frente a casa da minha mãe olhei para os meus avós sem entender com uma sombrancelha arqueada eles deram um sorriso de lado e meu avô segurou minha mão.

Robert: Vamos ? Sua mãe deve estar doida para te ver .._não era novidade pra ninguém que eu e minha mãe não nos damos bem talvez porque ele não está nem aí pra mim .

Eu: não quero entrar , vamos para outro lugar por favor .._olhei para o meu avô e logo depois para minha avó e mordi o lábio inferior eu estava nervosa e não minto que tenho rancor por ela sempre se afastar de mim .

Katy: Mad ela quer te ver , quer dar uma notícia para nós .._ela ajeitou seus grandes óculos de grau e deu um sorriso fechado_faça isso ..

Eu: tá..mais só hoje_eles sorriram e nós descemos do carro e entramos na casa dela que já fazia anos que eu não ia na mesma..

Quando entrei na casa meu peito apertou eu vivi tantos momentos ali mesmo que poucos , era onde eu ainda tinha inocência e acreditava que ela me amava de verdade.

Lauren: Madison?.._olhei para a bela mulher a minha frente olhos extremamente verdes e os cabelos preto escuro cortados em um Chanel , ela estava muito bem vestido em um salto agulha e um vestido vermelho até acima dos joelhos um sorriso elegante no rosto mais nada de mais .

Eu: ahm..Oi ?_foi a única coisa que eu consegui pronunciar, ela se aproximou e segurou em uma das minhas mãos era tão estranho ter sua própria mãe como uma estranha .

Lauren: estou tão feliz que você veio ..eu preparei várias coisas que você gosta ,vem ?_ela tentou me puxar para que eu fosse em algum lugar com ela mais me recusei .

Eu: coisas que eu gostava né Lauren ? Meus gostos mudaram sabia , ah claro que não você não tem tempo pra mim não é mesmo !_quando dei por mim já era tarde eu tinha falado demais ela arregalou os olhos e deu um sorriso falso e se virou indo pra outro lugar.

Katy: mas o que é isso Mad ? Não foi essa a educação que te demos!_minha vó esbravejou ao meu lado.

Eu: desculpa vó .._a casa estava repleta de pessoas que eu nunca tinha visto na vida e outras já era bem conhecida , algumas me olhavam e murmuravam " oh essa daí é a filha mais velha da Lauren" , " como essa garota parece a Lauren", "será que ela é filha da Lauren?" Eu já estava cheia de ouvir toda aquela droga de comentários preferia até estar em uma daquelas festas de doido que a Joanne me leva !..

Henri: meu amor que bom te ver !!_minha noite acabou de piorar porque o irritante do Henri chegou , ele me abraçou e eu olhei pra ela com desdém e revirei os olhos.

Eu: dá licença Henri!_o empurrei levemente com as mãos e ele segurou meu braço me impedindo de sair .

Henri: porque você me trata assim princesa ? Não vê que eu quero só o seu bem ..?_ele me olhou de cima a baixo e eu me soltei das mãos dele .

Eu: só me deixa em paz ok ?_me virei de costas procurando o mais rápido possível pelos meus avós e logo encontrei eles estavam sentados a mesa todos sorrindo e bebendo um vinho .

Depois de alguns minutos graças a Deus o Henri não encheu mais o saco e o jantar foi servido e estava ótimo, coloquei as mãos entre o rosto quase morrendo de tédio.

Júnior: eu gostaria de um minuto da atenção de vocês para a notícia que minha esposa tem a dar .._o marido da minha "mãe" se pôs de pé em frente a mesa e  ajudou ela a se levantar que deu um sorriso sem mostrar os dentes e colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha parecia nervosa com algo , mais eu estava curiosa era com essa tal notícia .

Lauren: bom quero agradecer a vocês primeiramente e a notícia me pegou um pouco de surpresa também porque eu não esperava, inclusive da primeira vez eu não soube lidar e acho que inclusive a vida está me dando uma nova chance para concertar meus erros eu me distanciei muito da pessoa mais especial da minha vida .._ela fez uma pausa e olhou fixamente pra mim e eu desviei o olhar_mais eu sinto que em breve vamos nos aproximar mais, eu decidi que quero que a Madison passe a morar comigo !

Ouvir ela dizer aquilo foi um choque pra mim , minhas pernas ficaram fracas e minha visão estava embaçada eu não conseguia me manter de pé quando achei que fosse cair senti as mãos do meu avô logo atrás de mim, olhou preocupado .

Katy: o que aconteceu querida ?.._minha avó passou as mãos pelo meu rosto limpando o suor , aquilo só pode ser um pesadelo. 

Robert: você não pode fazer isso Lauren !_meu vô esbravejou e ela continuou a olhar para ele  como se não fosse nada ._você não tem esse direito !.

Lauren: como não? Ela é MINHA filha_ela fez questão em destacar o "minha"_eu faço o que bem entender, não vou perder mais tempo..

Katy: loly não faça isso com a gente por favor ..._minha avó olhou para a filha com uma cara de que  em poucos minutos iria chorar , eu estava tão em choque que não estava conseguindo processar nada .

Eu: eu não vou morar com você Lauren esquece !_decidi que eu tinha que fazer alguma coisa , ela deu uma risada irônica e ajeitou o cabelo mais uma vez .

Lauren: pare de showzinho Madison ! Você é menor e não pode decidir nada eu sou sua mãe e eu decido!_Céus que raiva eu tô , minha avó dessa vez se sentou e colocou as mãos no rosto e começou a chorar eu não aguento ver a mulher que mais amo na vida chorar assim , meu avô foi até ela e a ajudou a se levantar e passou um de seus braços pelo ombro dela e com a outra mão segurou firme em meus braços me puxando para ele .

Robert: pois saiba que vou lutar na justiça, eu faço o que for mais minha neta você não me tira!!_meu avô estava muito alterado inclusive nunca tinha o visto daquela forma e antes que nós pudéssemos sair da grande casa ele olhou mais uma vez para trás_Eu não te reconheço Lauren cadê aquela garota boa que eu tanto amava ?..

Ela nada respondeu ele apenas abaixou a cabeça e entramos no carro , minha avó apenas chorava eu fui até ela e a abracei apertado .

Eu: eu nunca vou te deixar vó ...

A Garota do morro ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora