Capítulo 30

1.8K 126 6
                                    

Nick on

Já passava de duas semanas sem ver minha magrela e eu nem preciso dizer que isso tá me matando ainda por não ter a certeza se quando eu chegar vou ter um abraço dela , um beijo aquele sorriso lindo e eu nem quero pensar na possibilidade dela ter conhecido outro alguém.
A encomenda foi entregue agora eu só quero voltar pro meu barraco e ficar dboa com a minha mina eu espero que o vagabundo do Régis deixe a gente em paz agora eu tô aqui no aeroporto ainda é noite vou esperar o dia amanhecer pra ir na casa dela

{...}

Madison on

Ouvi a buzina tocar pela segunda vez fui até a janela.

Madison: Já vou !!_Gritei eu estava vestida em um vestido preto até acima dos joelhos com um decote nos peito em V , eu não tenho peito pra isso mais até que ficou bonitinho e usava um salto plataforma preto também desci as escadas e a bruxa da Lauren estava perto da porta com uma cara de bunda que só por Deus.

Lauren: Você não vai sair hora dessa!_Olhei no relógio e era 00:00, ela que pensa porque nessa casa hoje ninguém me segura .

Eu: Lauren quando você vai perceber que não manda em mim ?_Usei um tom de deboche e fui até ela a empurrando e sai batendo a porta quando entrei no carro olhei direto pro namorado do Henri e a bixa tem gosto .

Henri: Ah viado até que enfim !_Ele riu e me olhou de cima a baixo_Que isso mamacita??

Ele deu um gritinho no final nos fazendo rir .

Henri: Madison esse é o Luan .._Apresentou nós dois e então sorrimos um pro outro, ele acelerou o carro e fomos para a balada claro que demos uma esquentada antes e quando chegamos na porta da mesma estava lotada entrei já dançando e indo pegar um copo de bebida, hoje eu vou beber pra esquecer meus problemas e esse probleminha tem nome e um beijo que fode com a minha cabeça..

A festa estava tranquila agitada eu só sabia dançar quando senti minha cintura ser envolvida quando olhei pra trás levei um susto e logo em seguida abracei ela .

Eu: Joanne! Onde você tava menina que esqueceu de mim ?_Fui abraçar ela e acabei trupicando nos próprios pés ela me segurou novamente pela cintura.

Joanne: Parece que alguém aqui exagerou na bebida .._Ela riu e eu abracei.

Eu: Para disso tô dboa mais vamos pra minha casa lá você me conta tudo .._Ela assentiu e chamou um táxi que demorou um pouco pra chegar mais graças a Deus chegamos em casa rápido, fomos direto pro meu quarto e pela primeira vez na vida a Lauren não estava lá pronta pra gravar uma guerra.

Eu: Senta aí _Aí apontei pra cama e assim ela fez _Só vou tirar esse vestido e esse sapato que tá me apertando.

Depois de vestir uma roupa confortável me sentei na cama do lado dela .

Eu: Me conta por onde você andou  que sumiu ?_Ela cruzou as mãos e deu um riso fraco .

Joanne: Eu ia me casar com o Zeca durante esse tempo que eu sumi estávamos viajando..

Eu: Ah .._Sorri fraco e ela segurou minha mão se sentando logo de frente pra mim .

Joanne: Mais eu só me envolvi com o Zeca porque eu tava apaixonada por uma pessoa na verdade uma garota _Arregalei os olhos porque pra mim ela amava mesmo o tal Zeca_Mais ela gostava de outra pessoa e agora que elas estão separadas eu vim aqui pra tentar ..

Eu: E quem é essa menina ?_Murmurei curiosa e ela passou as mãos no meu rosto e colocou uma de suas mãos na minha perna me assustando um pouco .

Joanne: Ela tá aqui comigo agora .._Ela deslizou as mãos pela minha coxa é impressão minha ou ela tá se referindo a mim ? Só pode ser a bebida..

Eu: Olha Joanne você deve tá confusa .._Quando ia me afastar ela me puxou pela nuca tomando minha boca em um beijo voraz e ela não beija nada mal , eu poderia até me afastar pois se tratava da minha melhor amiga mais eu tô muito carente e só preciso de alguém pra me fazer esquecer aquela pessoa ela me deitou na cama e se deitou em cima de mim e começou a chupar meu pescoço enquanto suas mãos entraram por dentro do meu sutiã, coloquei minhas mãos na bunda dela e ela tirou minhas peças de roupas me deixando nua ela olhou meu corpo e então em poucos minutos começou a me penetrar com os dedos rápido eu gemia descontroladamente tô nem aí se a Lauren escutar ela fica aí inventando mentira sem motivos pois agora ela tem !..

Eu: Ah ...eu vou gozar.._Ela chupou minha língua e continuou me penetrando em poucos minutos minha boceta se contraiu e eu gozei ..

{...}

Acordei a cabeça doendo e assim que olhei pro lado tive um dos maiores sustos da minha vida como assim minha melhor amiga tá deitada na minha cama e ainda por cima com nós duas nuas ?Me levantei desesperada e comecei a me vestir e então ela acordou e sorri pra mim mais eu não consegui retribuir eu não tava feliz com o que tava vendo !..

Joanne: Bom dia flor do dia .._Ela se espreguiçou.

Eu: Olha Joanne eu não sei o que aconteceu aqui ontem mais pra mim não tem importância, eu só quero que você se vista e vai embora!_Fui direta ela me olhou e se vestiu e depois de coberta ela veio até mim e parou na minha frente.

Joanne: Eu só quero que você saiba que pra mim foi especial, eu esperei muito por isso .._Ela me olhou nos olhos e eu passei as mãos pelo seu cabelo e ri sem mostrar os dentes.

Eu: Desculpa não poder dizer o mesmo mais pra mim você sempre vai ser uma amiga e além do mais é ela que eu amo .._ela abaixou a cabeça e eu beijei o topo da mesma .

Joanne: tudo bem foi bom te ver _Ela foi até a mesa e pegou sua bolsa e antes de sair pela porta me olhou e sorri _Eu volto pra te ver ..

Assenti e assim ela saiu do quarto me fazendo me perguntar como eu cheguei naquele ponto de transar com a minha melhor amiga?

A Garota do morro ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora