Madison on
Eu ainda não tô conseguindo acreditar ni tudo isso que está acontecendo primeiro eu não sei por qual motivo eu ia beijar aquela babaca só pode ter sido efeito da bebida é a única explicação! ..
Segundo eu caio torço o pé e tenho que ouvir as barbaridades que ela fala e ainda tenho que ser trazida até minha casa por ela , e por último minha vó pra terminar de acabar com o meu dia tem coragem de chamar essa garota pra dormir na nossa casa eu tenho certeza que ela só faz isso porque não conhece essa garota e tudo isso só está acontecendo por culpa da Joanne ela me paga , ah se paga !.
Katy: mad querida leve a sua amiga pro seu quarto eu já arrumei tudo lá .._minha avó desceu as escadas com um sorriso calmo no rosto nem parece que eu cheguei em casa quase 3:00 da madrugada.
Eu: Oi ? Pro meu quarto? E porque não o de hóspedes?!_minha cabeça tinha um monte de ponto de interrogação e muito desespero eu não aguento ficar mais um segundo respirando o mesmo ar dessa garota!
De repente um grande trovão e um relâmpago clareou a sala me fazendo assustar , olhei pra maria-macho que estava tranquila como se nada tivesse acontecendo.
Katy: filha tá chovendo e você morre de medo de chuva .._minha avó acaba de espelhar meu segredo aí que raiva! Olhei de relance pra Maria-macho que obviamente segurava o riso ._hoje você não precisa ir pro meu quarto ..
Nick: cada frescura nessa vida viu .._ouvi ela murmurar já impaciente.
Katy: vai logo Mad antes que a energia acabe !_minha vó deu um beijo na minha testa e acenou para a Maria-macho e subiu as escadas novamente me fazendo virar para olhar a criatura atrás de mim .
Nick: tira o pé da minha janta parça! Tô com sono .._ela se levantou e começou a subir as escadas como se ela fosse a dona da casa fui atrás dela rapidamente.
Eu: porque você não vai embora hãm??_parei na frente dela e ela deu um sorriso cínico e abriu a porta do meu quarto adentrando o mesmo .
Nick: cê acha mesmo que eu vou embora nessa chuva ?_fechei a porta do quarto e ela se sentou na minha cama ._cê dorme no chão..
Eu: quê? Quem vai dormir no chão é você essa é minha cama !_suspurei após perceber que ela já não dava mais moral apenas colocou as mãos por trás da cabeça e se deitou olhando o teto _toma pelo menos um banho..
Ela virou o rosto pra mim e me observou pegando meu roupão e deu uma risada cínica.
Nick: se o banho for com você , pra mim beleza!_arqueiei as sobrancelhas mais é nunca que eu vou dividir meu banheiro com essa daí .
Eu: Nunca!_dei as costas e entrei no banheiro e quando eu ia entrar no box voltei até a porta e passei a tranca prefiro não arriscar essa garota é louca liguei a água e a mesma deslizou meu corpo tirando toda minha tensão nem que fosse por segundos, suspirei céus! Que dia cansativo esse ..
Após vestir meu pijama que era contido por um pequeno short e a blusinha de alcinha de ceda azul pastel coloquei meu roupão sobre meu corpo .
O quarto estava silencioso e por um instante eu pensei que a criatura tivesse ido embora mais me disapontei assim que vi ela ainda deitada na cama e de costas pra mim , deu um grande trovão e vi o quarto clarear a chuva lá fora estava forte e meu medo hoje parece que só aumentava, suspirei e quando eu ia me deitar ouvi a voz dela dessa vez não grosseira e por milagre calma.
Nick: se quiser pode deitar aqui também.._ela murmurou baixo ainda de costas , arquiei uma sobrancelha .
Eu: não estou bem aqui !_tentei me convencer daquilo que eu estava dizendo eu na verdade só estava entrando em pânico e nada mais .
Nick: beleza fica aí então!_ela se calou e o único barulho ouvido no quarto era dos trovões e da chuva, me levantei devagar pensando se realmente deveria fazer aquilo mais era o melhor a se fazer desliguei a luz e fui a pequenos passos até a minha cama devagar tirei meu roupão e me deitei na mesma .
Na mesma hora senti o cheiro dela que não era ruim muito pelo contrário era bom inclusive demais ouvi o barulho da cama e senti a respiração dela próxima a minha boca , novamente eu estava sentindo ..
Eu não precisava estar com a luz ligada pra saber que ela estava me olhando e mesmo sabendo que ela não poderia me ver eu me senti envergonhada.Então eu me virei devagar para o outro lado e então eu ouvi um raio e me encolhi mais na cama pressionei os olhos e então eu senti o calor do corpo dela sobre o meu corpo , os braços dela devagar envolveu minha cintura e o corpo dela estava colado ao meu a eletricidade que eu estava sentindo naquele momento eu não tinha sentido nenhuma outra hora na minha vida meu corpo estava quente em questão de segundos , não tava certo ! Peguei os braços dela e quando eu ia afastar os mesmos ela os pressionou mais forte ainda colando ainda mais nossos corpos .
Nick: relaxa pivete eu não vou te fazer mal, só quero te proteger..._ela sussurrou no meu ouvido fazendo todos os pêlos do meu corpo se arrepiarem em outro momento eu poderia discutir me levantar e ir até o colchão no chão mais eu estava tão segura ali que pouco me importava as asneiras que ela estava falando agora , fechei os meus olhos e soltei minha respiração devagar até então estava presa e coloquei minhas mãos em cima das mãos dela que estavam na minha barriga .
Seria errado eu dizer que estava me sentindo mais segura nos braços da Maria-macho do que nos braços dos meus avós ?.
Não importa é só por hoje e amanhã eu não lembrarei e muito menos ela que com certeza já fez isso com várias outras garotas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do morro ao lado
Teen FictionEm questão de meses ou semanas vi a minha vida virar de cabeça para baixo assim conheci aquela garota , aquela maldita garota!