Nick on
Por pouco muito pouco não fomos pegos pelos ganbés .
Carlos: Eae Nick quase fomos pegos por tua culpa cara !_carlos estava estressado enquanto dirigia adentrando a favela e seguindo para o morro onde ficávamos já passava das 2 horas da madrugada essa era a minha vida .
Adrian: nem fala ! Parece que pirô na patricinha !_eu já estava ficando puta com todos aqueles comentários idiotas .
Eu: vão dar o cú! Eu tô cansada falô? Dois dias que eu não durmo merda!_murmurei e desci do carro logo depois do Carlos estacionar o velho corcel preto , adentrei o barraco e Júlia veio ao meu encontro abraçando meu pescoço e me beijando logo em seguida eu gostava desse carinho dela comigo , mais acho que as vezes ela se empolgava achando que era algo a mais do que pegação.
Júlia: até que enfim chegou , tava onde ?? Não fala que com outra porque senão.._ela era uma garota bacana gostosa alta morena com os seios grandes , bunda empinada e cabelo até acima dos peitos mais era louca e mandona o que dificultava as coisas , se tem uma coisa que não aceito é que queiram mandar em mim _fala Nicole você estava com outra é isso ??!.
Adrian: vish.._adrian ria enquanto bolava um baseado .
Eu: Qualé fia? Não tá ligada que faço os corre sem falar que idaí se eu tiver pegando outra ? Não temos nada !_olhei pra ela que faltou me matar com o olhar e veio até mim segurando firme meu rosto .
Júlia: Não temos nada? Você me come todo dia e não temos nada?!_meu Deus quando eu falo que essa mulher é louca eu não estou brincando sorri irônica e coloquei minhas mãos em volta do seu rosto .
Eu: não pira gata , aprende uma coisa eu não tenho dona !_dei uma piscadinha pra ela e fui até o banheiro me trancando no mesmo para não ter risco dela tentar entrar no mesmo , suspirei e me despi devagar e liguei meu chuveiro que deixou a água gelada cair , enquanto eu tomava um banho gelado a visão da patricinha me veio á cabeça , aquela garota era bonita daria uma boa transa posso apostar todos meus quilos de droga que ela é uma virjona , sorri e desliguei o chuveiro e coloquei apenas a cabeça de fora olhando se a Júlia ainda estava lá e graças a Deus não , fui até a minha pequena cama que era mais composta por madeira do que colchão e me deitei logo depois de colocar uma calça velha e uma blusa solta , credo véi que dia cansativo , vou me apresentar pra vocês gatas!.
Meu nome é Nicole Barone eu tenho 19 anos de idade e como já percebeu eu vivo no crime comecei com tudo isso quando tinha 14 anos de idade , isso mesmo foi meu primeiro roubo e logo em diante comecei a usar drogas mas tirando essa impressão que você deve ter criado nesse exato momento eu sei como usar e principalmente sei quando cair fora quando algo não tá bom meu corpo é como o de qualquer outra mulher sou apenas um pouquinho mais magra meus cabelos são cortados no masculino social e quase sempre me visto "como um homem " é assim que as pessoas dizem mais não faço isso para me parecer com um homem e sim para me sentir confortável, eu amo baladas , bebedeira e pegação ( essa última eu amo !) Eu cheguei nessa vida porque todos os dias eu discutia com os meus pais simplesmente porque eu não me enquadrava no padrão de filha perfeita e feminina que eles tanto queria eu tenho mais dois irmãos eles são os únicos que eu sinto falta mais não tive mais coragem de voltar lá depois que fugi , eu fugi porque meus pais me ameaçaram dizendo que me mandariam para um convento caso eu não mudasse meu jeito aquilo pra mim foi como um banho de água gelada vida certinha nunca foi o que eu quis então em uma madrugada de quinta eu peguei minha mochila do colégio e coloquei algumas roupas e peguei um dinheiro também e nunca mais voltei assim como nunca mais tive notícias , aqui eu construí uma família o Carlos ,o Adrian e a Júlia fora outras pessoas também, minha vida é roubar e usar drogas além de muito sexo o que por milagre não estou fazendo agora .
*No outro dia*
Acordei com os caras invadindo meu barraco e fazendo mó Zuera , levantei da cama semi cerrando os olhos .
Eu: Eae parça, seis não tem casa não caralho ?_carlos já estava sentado em um banquinho com um cigarro na boca enquanto Adrian trazia duas cervejas na mão ele me entregou uma e rapidamente virou a outra .
Carlos: Vimo acordar a bela adormecida!_o folgado murmurou com ironia o que me fez mostrar o dedo do meio e dar um bom gole na bebida .
Adrian: vai ver a princesa tava sonhado com a outra princesa .._os dois gargalharam me fazendo me perguntar porque eu tenho amizade com esses dois babacas ?..
Eu: mais qual foi ? Veio me chamar pra quê ?_passei as mãos pelo meu pequeno cabelo .
Carlos: tá rolando um frevo lá na laje bora colar lá ?.
Adrian: me falaram que tua morena tá lá se jogando ._Eu não me importo nem um pouco da Júlia ficar com outras pessoas mas preciso me desculpar por ontem até porque nessa favela ela é a única que sabe fazer as coisas direito , e me era uma boa ideia uma festinha na laje .
Eu: cara era o que eu tava precisando, vou só vestir uma roupa aqui !_fui correndo até o banheiro vesti uma bermuda até os joelhos com uma estampa de flor e uma blusa cavadinha branca escovei os dentes passei os dedos molhado no cabelo e estava pronta ._bora,bora .
Depois de poucos segundos estavamos na laje mulherada de biquíni rebolando a bunda do jeito que eu gosto o som alto e bebidas fui direto na Júlia que estava a todo vapor descendo até o chão me deixando louca , abracei ela por trás e mordi meu lábio inferior logo depois de sentir sua grande bunda encostando no meu corpo .
Eu: não faz isso comigo morena !_colei meus lábios na sua orelha e virei ela de frente pra mim e quando eu ia aproximar nossos lábios ela se afastou e eu olhei pra ela confusa .
Júlia: acha que eu esqueci de ontem ? Não pense que pode fazer comigo o que quer !._aí meu Deus qual o problema das mulheres que não conseguem aproveitar sem fazer perguntas?.
Eu: pow novinha esquece isso , vamo curtir tu sabe que pra mim tu é única!_nem esperei ela responder e tomei seus grandes lábios em um beijo ardente , a guiei até um lugar mais reservado e nem preciso dizer o que o aconteceu, eu não podia esperar nem mais um minuto era muito tesão acumulado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do morro ao lado
Teen FictionEm questão de meses ou semanas vi a minha vida virar de cabeça para baixo assim conheci aquela garota , aquela maldita garota!