Nick on
Dei buzina pela segunda vez e lá vi ela vindo em direção ao carro do Carlos que por sorte ele me emprestou ela estava gostosa como sempre em um curto vestido azul marinho com um belo decote nos seus grandes seios, assim que entrou no carro colou nos lábios sorrindo.
Zara: tô curiosa pra saber onde vai me levar.._ela se ajeitou no banco e deu uma risada maliciosa que eu retribui .
Eu: gata se tu não tiver frescura vai curtir !_girei o volante e em poucos minutos estávamos na porta da boate hoje não seria um frevo na casa de luxo do Zeca mais sim porque ele iria comemorar um pedido de casamento lá com a patricinha amiga da magrela e ela nem imagina isso já pensou se rola um não, eu ia rir pra caralho a verdade é que o cara tá pirado casar com uma mina de 17 anos ! Vish tá de zoeira ..
Zara: boate ? Gostei !_ela me abraçou e assim fomos pro camarote o Zeca tava lá como sempre rodeado de piranhas mesmo quase noivando hoje , vi ele olhar de cima a baixo a Zara e ciúmes é uma coisa que não tenho então fiquei tranquila sem falar que eu e Zara é apenas sexo .
Zeca: Ó bem acompanhada que bom que veio !_ele se levantou fez nosso toque e deu um cheiro e logo depois um tapa na bunda da Zara que deu um pequeno gemido ._Tem bom gosto !
Eu: E cadê a tua loira ?_me sentei e Zara fez o mesmo já pegando uma bebida ele deu uma risada sacana.
Zeca: Tá no banheiro, acho que cê vai ter que bancar a babá de novo _ele deu uma gargalhada enquanto Zara apenas prestava atenção na conversa sem nada dizer .
Eu: Tá brincando que a pivete tá aí ? Não Mew tô fora o que essa mina vem fazer assim primeiro é menor e segundo como ela mesmo disse não gosta !_murmurei irritada .
Zeca: relaxa ai fia , esqueceu que isso aqui é um lugar público?.._ele me entregou uma garrafinha de vodka virei a mesma ._Olha aí a mulher da minha vida..
Olhei pra trás e a namorada do Zeca estava rindo de algo junto com a magrela que estava vestida em um curto short com um cropped e uma pochete (Sério quem usa isso ?) A magrela não tava de se jogar fora e pela primeira vez na vida desde que conheci ela não tava com uma cara de bunda, a amiga dela deu um sorriso falso pra mim e cumprimentou a Zara já a pivete apenas pegou uma garrafa de bebida e se sentou bebendo e sorrindo como se não tivéssemos ali.
Zara: Essa é a Madison do colégio? Tão soltinha assim e inclusive bebendo?_a Zara sussurrou no meu ouvido olhando pra mesma .
Eu: Não quero saber dessa pirralha vamo curtir !_puxei ela pela mão e fomos direto pra pista e começamos a dançar coladinhas minha visão era diretamente pro seio dela ela sorriu ao perceber meu olhar pelo mesmo e me puxou para um beijo ardente e claro eu não recusei ._Que tal a gente brotar no meu barraco? ..
Zara: hmm vou adorar!_ela mordeu meu lábio , eu segurei na cintura dela e quando íamos sair e olhei pro camarote meu queixo caiu ao ver um mané qualquer grudado nos lábios da pivete meu sangue ferveu e eu me soltei rapidamente da Zara indo direto pro camarote, quem aquele cara pense que é pra beijar a pivete e ainda mais colocar aquelas mãos podres na bunda dela ?!.
Cheguei já metendo o soco na cara do mané a pivete rapidamente se afastou e ouvi alguns gritos e de longe o Zeca gritando, o cara colocou as mãos na boca sem entender o sangue escorria.
Xx: Que isso mina ?_a pivete veio até nois e colocou as mãos no rosto do mané e me olhou sem entender.
Magrela: Você tá louca garota porque fez isso ?_ela perguntou toda bravinha e quase com a voz falhando ela tava muito bêbada.
Eu: tu é menor não tem que ficar aí se agarrando com esse mané!_ela deu uma risada irônica.
Magrela: Aé ? Desde quando você manda em mim ? Desde quando decidi as coisas por mim , eu faço o que eu quiser .._ela começou a andar pra algum lugar e de repente senti uma mão no meu braço olhei pra trás e a Zara me olhava preocupada por um minuto eu esqueci dela .
Zara: Vamos sair do meio dessa bagunça e vamos nós mesmo fazer a nossa ?_ela beijou o meu pescoço e eu afastei ela .
Eu: Desculpa gata mais eu não tô no clima , pede o Zeca pra te levar embora .._dei um selinho nela e sai pelo mesmo lugar onde a pivete tinha ido procurei ela por todo lugar mais achei , entrei no carro e comecei a procurar ela ..
Quase no fim da rua eu vi ela andando meio que esbarrando nos postes parei o carro do lado dela e quando ela ia sair correndo eu segurei ela pelos dois braços.
Magrela: Me solta !!_ela se debatia mais eu continuei segurando firme_deu pra bancar de mamãe agora foi ?..
Eu: Chega eu vou te levar pra sua casa.._ela começou a se debater mais ainda e eu com a maior facilidade do mundo peguei ela nos braços já que é pequena e magrela.
Eu: Me larga ! Você não pode me forçar a entrar nesse Calhambeque.._revirei os olhos a vontade que eu tenho é de quebrar todos esses dentes dela agora mesmo , girei o volante e comecei a dirigir e então eu olhei pro lado e vi ela chorando, Meu Deus será que eu machuquei ela ?..parei o carro e me virei pra ela segurei no seu rosto que estava todo molhado e como ela tava Linda!
Os olhos em um pequeno tom verde e as bochechas rosadas, tirei os fios de cabelo que estava no seu rosto ela me olhou fixamente nos olhos e limpei suas lágrimas.Eu: Porque você tá chorando?_perguntei com a minha voz calma , ela passou as mãos nos olhos.
Magrela: você se importa , não né ..!_ah véi essa magrela é muito marrenta puta que pariu .
Eu: da pra responder minha pergunta?!_alterei um pouco minha voz e ela começou a chorar novamente, então no impulso beijei ela ,eu pensei que ela se afastaria e me xingaria , mais ela apenas deu continuidade ao beijo .
Magrela: Não me leva pra casa por favor!.._apenas apertei mais ela contra mim e fechei os olhos não me pergunte porque beijei ela porque não saberei dizer .. porque não sei talvez tenha sido a bebida , liguei o rádio e uma música baixa e lenta acalmou tudo o vento frio vindo lá de fora deixava mais prazeroso aquele momento o cheiro dela inebriando cada parte do carro me levava pra fora da realidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do morro ao lado
Ficção AdolescenteEm questão de meses ou semanas vi a minha vida virar de cabeça para baixo assim conheci aquela garota , aquela maldita garota!