Capítulo 1

15K 424 81
                                    

Madison on

Eu: vovó eu não faço tanta questão assim de ir á este evento.._murmurei enquanto descia a escada que dava direto para o hall de entrada da grande porta de vidro da sala ,meu avô apenas nos olhava enquanto estava sentado no sofá, eu preferia mil vezes ficar aqui na minha casa na minha cama vendo Netflix comendo alguma besteira , mais como minha família é do contra  onde eles vão eu também tenho que ir ...

Robert: como não querida ? É um grande evento de inauguração da nossa empresa algo que lutamos muito para construir , deixe de preguiça é tão jovem para isso !.

Katy: Seu avô tem razão querida , além do mais irá ser muito divertido !_minha avó desfilou pela sala dando uma voltinha mostrando seu belo vestido em um tom beje até abaixo dos joelhos e um salto agulha nude ela estava simplesmente magnífica! .
Eu por vez usava um vestido rosa bebê acima dos joelhos com um pequeno decote entre os seios que eu não tenho . Minha vó insistiu um absurdo para que eu usasse o mesmo ._Bom ! Vamos antes que cheguemos atrasados .

Assentimos e minha vó segurou no braço do meu vô de um lado e eu no outro adentramos o grande e belo carro que estava na garagem o motorista puxa-saco insistiu para nos levar mas meu avô negou dizendo que desta vez ele dirigiria até o nosso destino, eu estou inclusive farta de ver tantas pessoas puxarem saco dos meus avós e tudo por terem dinheiro mundo hipócrita!.

O caminho seguia tranquilo até que um carro pequeno preto parou em frente ao nosso , nós pensamos que foi apenas por o dono do outro carro estar com pressa mais infelizmente não foi bem isso , desceu do carro três homens e todos armados um deles abriu a porta em que meu avô estava e apontou a arma na cabeça dele minha avó estava como eu assustada e sem saber o que fazer então o outro foi até a minha avó e o outro veio até mim e me puxou bruscamente de dentro do carro , todos eles estavam encapuzados e a única coisa que dava para ver era os olhos , com medo eu segurei em um dos bancos me recusando a sair mais o homem me puxou ainda mais forte me fazendo cair desajeitada no chão .

Eu: me larga seu louco ! Eu vou chamar a polícia!!_eu comecei a gritar morrendo de medo e sem paciência o homem sacou a arma na minha cabeça.

Xx: cala a porra da boca patricinha mimada ! Se tu ficar quietinha nada acontece , caso contrário já sabe né ?_passou a arma lentamente pelo meu rosto me fazendo engolir em seco .

Katy: calma rapazes ..vamos resolver na conversa vocês querem dinheiro é isso?_minha vó estava com a voz trêmula enquanto meu avô continuava em silêncio de cabeça baixa, ouvi uma risada irônica e percebi que era do rapaz que estava ao lado do meu avô.

Xx:olha a tiazinha achando que manda ni nois..mais é claro que queremos dinheiro o que mais nois ia  querer ?_ele analisava tudo devagar até seu rosto se virar para mim _pensando bem  Tem um bonzinho que pode nos satisfazer ..

Xx: Não pira cara ! Vamo pega a grana e dá no pé!_o rapaz que estava comigo murmurou.

Xx:vamo tia passa tudo ! Vamo !!_minha avó começou a revirar o carro e pegar tudo de valor que tinha no mesmo e logo depois os outros rapazes pegaram as jóias da minha avó e o relógio do meu avô que me lembro bem custou uma fortuna.

Xx:E essa belezinha?_o rapaz que estava com meu avô se aproximou de mim e passou as mãos no meu cabelo fazendo com que uma lágrima descesse pelo meu rosto , aí meu Deus eu estou com tanto medo.

Xx:Sai fora cara !_o rapaz que estava comigo empurrou rapidamente as mãos do asqueroso que me encostava , eu me surpreendi.

Xx: Qual é Nick? Tá louco cara ?_o rapaz se aproximou bravo do rapaz que estava comigo , eu estava com tanto medo como nunca senti na minha vida , tudo passava pela minha cabeça principalmente pela ideia de perder meus avós ou que algo de ruim acontecesse com eles .

Xx: Cara o combinado era roubar e não sequestrar!_o que estava comigo gritou já alterado .

Xx: Qualé vai defender uma vagabunda que nem conhece?_o asqueroso segurou firme no meu cabelo , me fazendo fungar e o som do meu choro sair alto , ele me olhou e depois suspirou _dboa então passa esse colar aí agora !.
Ele se virou pra mim e então eu percebi que ele se referia ao colar que meu avô tinha me dado no dia em que nasci , desde então eu nunca o tirei  segurei firme minha bela gargantilha dourada e pressionei os olhos rezando para que tudo aquilo fosse um pesadelo e para que eu acordasse logo .

Xx: Anda porra!!_ele gritou me assustando e me fazendo perceber que não era um pesadelo aquilo era real .

Robert: Querida entregue para ele .._meu avô pela primeira vez se pronunciou sua voz era calma e ao mesmo tempo de triste.

Eu: nã..não vovô.._eu não terminei de falar pois o asqueroso a puxou bruscamente e se afastando.

Xx: deu ruim ,deu ruim os vermes !_o que estava com a minha avó se afastou rápido indo até o carro _anda Nick corre !..
Ele se virou para o rapaz que ainda continuava parado do meu lado , o rapaz começou a se afastar lentamente enquanto me olhava fixamente eu não pude desviar o olhar aquela era a primeira vez que eu encarava um bandido seus olhos era um castanho chamativo tranquilo como se não estivesse fazendo nada de errado e ao mesmo ele se tornou obscuro transparecendo raiva .

Xx: vira a cara não olha !!_ele me apontou a arma mais uma vez e adentrou o carro que saiu rápido e derrapando pela rua , minha avó veio rápido até mim me abraçando e logo em seguida beijou meu vô que se aproximou com os olhos cheios de lágrimas nos abraçando .
Os policiais desceram do carro e rapidamente contamos para eles sobre o que aconteceu, nós já tínhamos nos acalmado e inclusive jantado .

Robert: eu não quero ser chato mais temos um evento para comparecer.._meu vô se pronunciou e nos olhou atentamente minha avó já não transparecia tanta felicidade quanto em casa ela me olhou e assentiu .

Katy: por mim tudo bem e você querida ?_eu segurei na mão dela e logo depois na do meu avô.

Eu: se eu estiver com vocês pra mim qualquer coisa é válida!_elea sorriram orgulhosos e nos abraçamos, rapidamente chegamos ao evento e estava completamente lotado com pessoas muito bem vestidas e de alta classe .

*Horas depois*

O evento estava muito agradável para os meus avós que sorriam abertamente como se nada tivesse acontecido porque para mim estava um saco ! Eu queria apenas um bom banho e a minha deliciosa cama e esquecer todo esse pesadelo , de longe observei minha mãe que estava como sempre muito elegante mais eu não fiz questão de falar com ela assim como ela não fez questão de falar comigo , suspirei ao ver que Henri vinha ao meu encontro que até então eu estava na santa paz em uma mesa sozinha com um monte de doces  , ele sorriu e eu dei um sorriso fechado de lábios colados .

Henri: demorei mas encontrei a garota mais linda dessa festa !_ele se sentou na minha mesa sem ao menos pedir , revirei os olhos com a sua péssima cantada .

Eu: primeiro não é uma festa e sim um evento! E segundo que pena que me encontrou _ele sorriu como se eu tivesse feito um elogio mais acho que ele faz isso para mostrar seus dentes perfeitamente alinhados e brancos .

Henri: você e essa mania de corrigir as pessoas ! O que há não está contente com esse evento ? Eu posso melhorar _ele se aproximou e colocou as mãos na minha nuca me fazendo arregalar os olhos e sentir seu péssimo bafo de cerveja , aí que nojo!

Eu: Sai garoto ! E se esse evento estava ruim acaba de piorar !_me levantei rapidamente da mesa me dirigindo para a saída e logo depois acionando um Uber eu estava tão sem cabeça com tudo isso que aconteceu hoje que não tive nem mesmo paciência para ir avisar meus avós, deixei apenas uma mensagem...

A Garota do morro ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora