Madison on
Eu estava em um sono divino quando ouvi meu quarto sendo invadido me levantei rapidamente e dei de cara com a Joanne.
Joanne: vamos se levante e já para o banheiro!_ela foi até o meu closet revirando minhas roupas , fui até o criado mudo e olhei no relógio era 18:30 revirei os olhos e olhei pra ela indignada.
Eu: Joanne agora que são 18:30!!_ela se virou pra mim e jogou meu roupão me empurrando para o banheiro .
Joanne: é mais acontece que me deu vontade de vir mais cedo , agora para de enrolação e vai pro banheiro!_bufei e segui para o banho lavei meus longos cabelos e quando sai do banho ela jogou um conjunto pra mim e eu arquiei as sombrancelhas.
Eu: eu não vou usar isso !_olhei para o short extremamente curto e para o cropped._eu vou escolher minha roupa .
Joanne: an an.._ela fez sinal de negativo com a cabeça e parou na minha frente._você vai com essa roupa , e você não sabe escolher roupa porque sempre são vestidos !.
Eu: o que você tem contra vestidos?!._comecei a me vestir eu não tenho vergonha dela até porque nos conhecemos desde crianças e sabemos bem como é uma a outra .
Joanne: best aprende vestidos só servem para quando você tem uma transa marcada o que não é seu caso !_ela foi até a penteadeira e retocou o seu gloss._falando nisso quando vai perder essa virgindade?..
Eu:com..como?_guaguejei os assuntos sexuais sempre era dela e nunca os meus _ninguém ainda me despertou desejo sem falar que eu tenho 16 anos ..
Joanne: isso você tem 16 anos já passou da hora !!_ela veio até mim e começou a me maquiar_mad você é tão linda ..
Ela passou as mãos pelo meu rosto e me olhou fixamente.
Eu: eu..eu..
Joanne: tem os lábios tão lindos _ela passou as mãos pelo meus lábios_o corpo..
Eu: Joanne! _ela me olhou assustada e se afastou de mim .
Joanne: o que foi ?
Eu: eu pensei que tivesse visto uma barata , pronto já que é para irmos a essa festa vamos logo !._ela segurou na minha mão e me guiou até o espelho.
Joanne: falta o perfume!_ela borrifou o mesmo no meu pescoço e saímos rumo a sala , minha avó estava no sofá lendo um jornal ela nos olhou e sorriu e eu olhei pra ela como uma súplica para que me livrasse de ter que ir a essa festa .
Katy: oh ! Só você mesmo Joanne para fazer minha neta sair no meio de semana_ela sorriu e veio até nós dando um beijo na testa da Joanne _esta linda com esse short devia usar mais vezes _ela deu um beijo em mim dessa vez _boa festa !,.
Ela subiu as escadas e Joanne me puxou casa a fora e adentramos o carro rapidamente chegamos e ela beijou calorosamente o tal de Zeca o "namoradinho" dela , me sentei um pouco incomodada com os olhares sobre mim.
Zeca: midison pega uma bebida pra tu _ele me olhou por um instante antes de voltar a beijar a Joanne.
Eu: Madison! Não obrigada eu não bebo !_revirei os olhos aff meu nome é tão difícil assim ?
Joanne: aí amiga deixa de ser careta pega uma bebida vai !_ela me entregou um copinho e eu dei um pequeno gole na bebida que não era tão ruim ._viu é bom !.
Zeca: já sei como cê vai se divertir vou passar o rádio pra um brother aqui _ele pegou o celular e eu olhei desesperada pra ele .
Eu: não me interpreta mal mais é que eu não quero nenhum homem me enchendo o saco _ele riu alto como se eu tivesse feito a melhor piada do ano .
Zeca: não é um homem é uma mulher _ele ligou pra tal mulher ouvi a ligação_cara não te custa nada vai ..eu te pago uma grana depois .. beleza tamo aqui na mesma mesa .
Eu: não precisa incomodar sua "amiga"_murmurei já sem paciência com aquela droga de festa .
Zeca: Eae truta !_na hora que eu me virei para ver de quem se tratava minha vontade era de sair correndo era a louca que tinha invadido meu quarto _essa é a mina ela não entende muito de festas.
Ela se virou pra mim e deu um sorriso debochado vi uma ruiva grudada no pescoço dela , ela é lésbica?.
Eu: ah .. não eu vou ficar aqui mesmo _olhei pra Joanne na tentativa de ela entender que eu preciso e quero ir embora.
Zeca: ah que isso vai fazer desfeita com a companhia da Nick ?_ele me olhou e deu um gole na bebida e eu fiz o mesmo , quer saber ? Não vou ficar bancando a certinha vou mostrar pra eles que eu também consigo ser descolada ._ouvi falar que as garotas não reclamam da companhia dela .
Nick: pois é patricinha vai ou vai ficar aí de vela ?!_ela murmurou com um certo tom de ignorância, se ela pensa que comigo vai fazer o que faz com as outras garotas tá enganada.
Eu: claro vamos !_me levantei com o copo de bebidas em mãos e vi o olhar dela sobre minhas pernas e depois sobre o meu rosto , eu gostei disso acho que nunca me senti alegre por ter alguém olhando minhas pernas._o quê vamos fazer ?..
Nick: você vai me ajudar a vender umas paradas !_ela nos guiou até um lugar e pegou um pacote com um monte de drogas , eu engoli em seco e olhei pra ela assustada.
Eu: tá louca eu não vou fazer isso .._respondi com a voz trêmula e ela gargalhou.
Nick: eu sabia que a patricinha ia arregar!_parei na frente dela a impedindo de sair .
Eu: eu não costumo arregar com as coisas eu só não vou fazer isso!_ela me puxou pela cintura e me encostou na parede nossos corpos se encostaram trazendo calor pelo meu corpo .
Nick: será que não ?_ela aproximou o rosto do meu e senti sua respiração perto da minha , nós duas já estávamos ofegantes e nossos olhos estavam grudados , ela foi se aproximando e senti o lábio dela colado ao meu eu não sabia o que estava acontecendo mais eu não queria parar quando eu ia beijar ela ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do morro ao lado
Teen FictionEm questão de meses ou semanas vi a minha vida virar de cabeça para baixo assim conheci aquela garota , aquela maldita garota!