Madison on
Que caralho de vida complicada eu estava deitada na cama e ouvi meu celular vibrar em cima da mesinha fui até o mesmo e a mensagem era da Nick eu não ia abrir mais eu estava muito curiosa passou três dias depois que ela veio aqui em casa e desde então não nos falamos.
Mensagem on
Nick: Eu preciso falar com você , por favor fala comigo ... amor_Meu coração todo se apertava eu sabia que não era fácil pra ela falar sobre sentimento e ainda vê-la me chamar de amor .
Eu: O que você quer Nicole ?_Tentei ser o mais séria possível.
Nick: Me encontra por favor nem que seja pela última vez_Qualquer outra garota não iria nem ler a mensagem mais eu amo essa garota e não posso negar isso .
Eu: Onde?
Nick: Na praça perto da igreja duas horas .._Só visualizei a mensagem e voltei a ficar a off
Mensagem off
Acabei dormindo e acordei e olhei no relógio já era 13:50 corri pro banheiro tomei um banho e vesti uma bermuda uma blusinha peguei a bicicleta da empregada e fui pedalando rapidamente pra praça ,antes de chegar perto da mesma vi ela sentada com a cabeça entre as pernas respirei fundo e parei ao lado dela .
Eu: Tá aí muito tempo ?_Ela deu um sorriso fraco e eu me sentei ao lado dela , ela negou com a cabeça.
Nick: Eu não pude te contar quando viajei porque estava sendo ameaçada lembra do Régis ?_Balançei a cabeça_ Ele disse que se eu não fosse pra fora do Brasil entregar a mercadoria ele ia fazer algo com você.
Arregalei os olhos e ela abaixou a cabeça.
Nick: Então pra você não insistir em me procurar eu terminei com você , mais foi tudo porque eu estava sendo ameaçada .._Os olhos então marejaram e logo as lágrimas caíram ela limpou os olhos rapidamente, meu peito doía por mais que eu tente me enganar eu amo ela e sempre vou amar .
Pulei no colo dela e rapidamente a abracei ela retribuiu e me abraçou apertado que saudade desse cheiro dela , nossos olhos se encontraram novamente e eu não via a hora de tocar seus lábios novamente nosso beijo foi intenso com uma mistura de paixão e saudade .
Eu: Eu te amo Nick e sempre vou amar !_Fui espalhando beijos por todo o rosto dela .
Nick: Que saudade magrela !..
{...}
Eu estava em casa e claro que a Nick ao meu lado nem preciso dizer a festa que rolou aqui né?!
Eu: Amor ?_Ela me olhou _Eu quero ir morar com você no morro ..
Ela arregalou os olhos e se sentou na cama cobrindo os seios com o lençol já eu nem me importava.
Nick: É mais sua família não vai deixar e também eu acho um pouco cedo .. cê não acha ?.
Eu: Nick você acha mesmo que minha família tá preocupada comigo ?claro que não!_Olhei pra ela e me veio os momentos bons que eu tive com meus avós pelo jeito tudo fantasia minha !_Você não quer que eu vá morar com você isso ? Acha que a patricinha não vai dar conta do recado !.
Me levantei irritada da cama e peguei um cigarro de maconha acendendo o mesmo .
Nick: Claro que eu quero! Véi é tudo o que eu mais quero mais pode ser perigoso sua família pode fazer algo de ruim pra gente ..
Eu: Mais eu não ligo ! Se eu morrer eu vou estar feliz porque estou do seu lado , quanto a minha família Relaxa que é só eu ter um breve papo com eles .._Soltei a fumaça e ela veio até mim pegando o cigarro e dando uma tragada .
Nick: Não quero ver você fumando isso !_Ela me olhou feio e eu peguei o cigarro novamente.
Eu: Você não manda em mim !_Comecei a me vestir e ela me abraçou por trás mordendo minha orelha .
Nick: tá vai, que dia você quer lá pro barraco ?_Joguei ela na cama e subi em cima dela .
Eu: Hoje !_Mordi o lábio inferior dela e ela arregalou os olhos .
Nick: Hoje? !_Assenti , depois do segundo round vi ela pulando a janela e claro que ela viria a noite me buscar pra me levar pro NOSSO barraco kk, entrei no escritório da Lauren sem bater e presenciei uma cena nojenta ela estava em cima da mesa com seu marido mamando seus seios ele arregalou os olhos ao meu ver e passou as mãos sobre o terno retomando sua postura de homem sério ele se retirou da sala e ela arrumou o decote com uma naturalidade bizarra .
Lauren: Já ouviu a palavra educação?_Ela me olhou de cima a baixo.
Eu: Avisa pros seus pais vir aqui hoje a noite que tenho um assunto sério pra falar !_Ela arqueou as sobrancelhas.
Lauren: Que assunto é esse ?
Eu: Na hora certa você vai saber ._Mencionei sair da sala mais antes me virei pra ela _Talvez você goste !
Sai da sala dela e fui pro meu quarto arrumar minha mochila não quero levar nada que me lembre a Lauren nada do que seja dela , peguei algumas peças de roupas , uns calçados e era só isso que eu levaria acendi um cigarro preciso fumar pra tirar esse meu nervosismo eu preciso estar fria pra falar com eles assim como eles foram comigo aquele dia agradeço eles por terem cuidado de mim mais depois daquilo que vi aquele dia não consigo ver todo amor que eu via antes a empregada bateu na porta avisando que eles já tinha chegado fui para sala e lá estava eles mal os olhei .
Eu: Vou direto ao assunto_Eles me olharam apreensivos_Eu vou embora dessa casa vou morar com a minha namorada !_Minha avó colocou as mãos no coração, a Lauren não esboçava nenhuma reação como previsto já meu avô estava de pé pronto pra me agredir.
Robert: Eu não vou permitir que você cometa esse absurdo , não vou !
Eu: você não tem que permitir nada Robert eu vou embora esta noite e não quero ouvir mais falar de vocês!_Disparei minha avó me olhou como estivesse magoada e meu avô ficou ainda mais furioso.
Robert: Pois se você sair daquela porta esqueça que pertence a família Lopez !_Olhei pra ele desafiadora.
Eu: Nunca fiz parte mesmo , esqueçam que eu já existi !!_Sai pisando forte e ao mesmo tempo alegre graças a Deus livre desse povo tóxico.
Katy: Madison _Ouvi minha vó chamar mais não dei atenção...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do morro ao lado
Fiksi RemajaEm questão de meses ou semanas vi a minha vida virar de cabeça para baixo assim conheci aquela garota , aquela maldita garota!