Nick on
Já tem uma semana que eu e a Mad estamos juntas ou seja namorando algo que eu nunca sonhei em fazer na vida mas como é ela a garota que me faz se sentir diferente pra mim é algo bom e realmente tem sido ter ela comigo quase todas as horas do dia cuidando de mim me dando carinho .
Tirando a parte de que a chata da mãe dela deve ter descoberto a gente e que os avós bizarros dela vive pedindo pra conhecer o "namorado" que na verdade é namorada tá tranquilo. Tem me tirado o sono o babaca do Régis que me escolheu pra fazer esse serviço merda dele fora do Brasil .Nós duas estávamos fazendo amor loucamente, sim porque nos amamos e depois pra comemorar nosso namoro , de repente meu radinho vibrou na mesinha ao lado olhei pra mad que arqueou a sombrancelha e engoli em seco ao imaginar na hipótese de ser outra garota .
Mad: Não vai olhar a mensagem?_ela usou um tom de deboche na voz e eu engoli em seco me afastando dela e indo até o celular o número era privado .
"Eu espero que esse lindo amor possa esperar porque infelizmente minha encomenda não pode ".
Entrei em desespero ao perceber que a mensagem era do Régis , aí que ódio desse cara .
"Deixa a gente em paz !"_escrevi pra ele .
"Isso é piada né? A passagem tá no seu correio você viaja amanhã às 5:12 e só volta no mês que vem ".._ele escreveu mais uma vez e quando eu ia digitar mais uma vez vi mad se levantar da cama alterada enrolada no lençol e vestindo a roupa .
Eu: Amor onde você vai ?_tentei segurar as mãos dela e ela me empurrou.
Mad: Eu não acredito que você tá envolvida com isso Nick !_ela me olhou desapontada e continuou se vestindo_Sério porque ?..vamo viver de outro sla você arranja um trabalho..
Foi nesse exato momento que percebi que eu tinha que terminar aquilo eu sei tô tão feliz agora que encontrei alguém que me ama apesar dos defeitos mais eu não posso deixar ela correr riscos já trabalhei com o Régis antes e sei do que ele é capaz , além de tudo nosso mundo é diferente e nunca daríamos certo .
Eu: Não, nos não vamos dar jeito, eu vou sempre eu dou me jeito .!_me virei de costas pra ela e comecei a me vestir.
Mad: Do que você tá falando nós duas vamos porque eu tô aqui com você meu amor , vamos mudar de vida juntas .._ela segurou no meu braço e só Deus sabe o quanto eu queria beijar ela agora .
Eu: Não vai existir mais a "gente" , nosso mundo é diferente eu sou diferente!_Os olhos dela se encheram de lágrimas e ela apertou mais suas mãos contra meu braço._Segue tua vida..
Mad: Não..eu largo tudo pra ficar com você , se você quiser eu me mudo pra cá hoje e a gente..._Eu segurei firme no rosto .
Eu: Cara tu vai largar tua vida boa por mim? Não vale a pena olha finge que não me conheceu entendeu ?_Ela se afastou indo até a cama e se sentando com as mãos no rosto .
Mad:Isso que você acha? Que eu tenho a vida boa a vida ganha ?._Ela me olhou com o rosto todo molhado e vermelho_Então era isso você só queria brincar com os meus sentimentos e ver até onde a patricinha ia ?..
Eu: Não cara ..da onde cê tirou isso .._tentei segurar as mãos dela e ela se afastou indo até a porta .
Mad: Não encosta em mim !_Ela chorava muito e a voz estava embargada_Eu me entreguei pra você me permiti e olha o que você fez?..
Eu: Mad.._Meu peito se apertou e ela ergueu as mãos e limpou o rosto pegando sua mochila .
Mad: Pode deixar Nicole ninguém vai saber que você comeu a patricinha!_Ela saiu pela porta e bateu fortemente a mesma corri atrás dela mais já era tarde demais ela já estava dentro de um táxi, e eu só tive a certeza de que amava aquela garota quando vi ela indo embora pra longe de mim ..
Voltei pra dentro e liguei pro Régis dentro de algumas horas ele chegou sorrindo .
Régis: É uma pena que sua donzela tenha ficado tão chateada.._Corri até ele e o segurei pela gola da camisa .
Eu: Já te avisei pra deixar ela em paz!_Ele riu mostrando seus dentes amarelados.
Régis:Me chamou pra quê?_ele ajeitou a camisa .
Eu: Eu faço mais eu quero a garantia que depois de tudo vai me deixar em paz .._Ele arqueou a sombrancelha.
Régis: ok e o que quer ?_Eu já tinha pensado em tudo então peguei meu radinho e coloquei no gravador .
Eu: Quero a garantia do teu morro , fala aqui pros teus jagunços que se alguma coisa acontecer é meu !_ele repetiu no gravador .
Régis: Te mando pra quem tu vai entregar o bagulho _Ele foi rumo a porta e antes olhou pra trás _Se fazer gracinha a cinderela paga !..
Respirei fundo e guardei tudo na mala eu sei que é arriscado mais o que eu tenho a perder ? Até a mina que eu amo eu perdi .
Vou ter que ficar lá por alguns meses pra não levantar suspeitas e dentro desse tempo eu espero que ela me perdoe eu amo ela demais e eu espero um dia que a gente seja tão feliz ao ponto de esquecer tudo de ruim que aconteceu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do morro ao lado
Teen FictionEm questão de meses ou semanas vi a minha vida virar de cabeça para baixo assim conheci aquela garota , aquela maldita garota!