Capítulo 26

2.1K 138 15
                                    

Madison on

Tentei fazer o mínimo de barulho possível para não chamar a atenção da chata da Lauren mais foi impossível assim que entrei pela porta lá estava ela sentada no sofá com um de seus vestidos de grife com jóias bem maquiada e com uma cara horrível de bunda .

Lauren: Você estava e com quem ?_ela já foi me enchendo de perguntas.

Eu: Eu tenho que fazer uns dever pro colégio..._tentei inventar alguma desculpa mais nem seu tempo já que ela foi me interrompendo.

Lauren: Para de me enrolar e fala logo onde você estava!!_ela gritou e logo depois se levantou do sofá alterada , ah pronto! .

Eu: E você se importa Lauren ?para de fingir porque você nunca ligou pra mim .._não terminar porque novamente fui interrompida dessa vez por um tapa que ardeu até no meu último fio de cabelo , me rosto ardeu no mesmo instante.

Lauren: Chega! Você tem que me respeitar Madison e se não for de uma forma agradável vai ser da pior possível !_ela berrou mais uma vez e senti meu rosto se molhar , as empregadas entraram correndo na sala e me olharam preocupadas .

Nanda: Dona Lauren vamos a senhora não pode se estressar assim .._a empregada mais jovem com cuidado pegou nos braços da Lauren ela também chorava e tremia .

Lauren: Me solta Dirce !_ela tentou se soltar mais a moça continuava a segurar nos braços dela .

Nanda: Eu sou a Nanda senhora.._ela puxou novamente os braços da Lauren mais dessa ela não rebateu e antes de sumir da minha vista ela ainda me olhava com a maquiagem toda borrada eu estava em choque não por receber um tapa dela porque não é a primeira vez mais sim por ver ela chorar como se ela se importasse ela mal imagina que a cada dia que passa mais eu a odeio !.

Dirce: Vem menina eu te levo pro quarto.._a empregada mais velha tentou segurar minha mão mais eu me afastei.

Eu: Eu sei o caminho !_Subi direto pro quarto e assim que adentrei o mesmo tranquei a porta e fui direto pro banheiro eu só quero tomar um banho me deitar e esquecer desse dia horrível em partes claro , eu queria tanto que a Nick tivesse aqui comigo agora me abraçando, me beijando e me dizendo que vai estar do meu lado .

Senti minha cama afundar acordei assustada e assim que abrir os  olhos um sorriso instantâneo brotou nos meus lábios.

Nick: Dorme ..eu só vim te ver antes de ir dormir .._juntei nossos lábios e ela abraçou minha cintura e me deitei no colo dela e  só lembro de dormir recebendo o melhor cafuné da vida .

Acordei com algumas batidas forte na porta o sol acabava de nascer olhei pro lado e a Nick já não estava mais ali .

Lauren: Abra essa porta agora Madison!_ela berrava do lado revirei os olhos e vesti meu roupão indo rumo a porta, ela mal esperou eu abrir a mesma para ir entrando.

Eu: O que você quer ?_Ela olhou envolta do quarto .

Lauren: Precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem .._ela veio ao meu rumo e eu me afastei indo pro outro lado do quarto.

Eu: Não tem o que falar ! É sempre assim quando alguém descorda da sua opinião é mais fácil bater ou gritar e depois pedir desculpas!_Deu um sorriso irônico.

Lauren: Filha eu só estou tentando me aproximar de você , me ajude.._ela deu um sorriso falso sem mostrar os dentes .

Eu: Só me deixa em paz , ok ?_levantei as mãos pro alto e fui até a janela.

Lauren: Desde quando você se tornou tão sem educação?_ela me olhou indignada.

Eu: Eu preciso ir pro colégio!_ignorei o comentário dela .

Lauren: Eu tenho certeza que é algum trombadinha que você tá namorando._arquiei a sombrancelha_Eu não vou permitir uma filha minha com gente desse tipo , eu vou descobrir quem é e a coisa não vai ficar boa !..

Eu: Eu não tenho medo de você Lauren e você não tem nada a haver com quem namoro ou deixo de namorar!_ela bufou e saiu batendo a porta do quarto eu realmente não tenho nenhum pingo de medo dela e nem ela nem ninguém vai me fazer mudar de idéia sobre o que sinto pela Nick , vesti uma calça preta rasgada uma blusa de alça branca e fiz apenas  um coque calcei um tênis e peguei minha mochila eles acham que eu vou na aula mais não! Vou ver o amor da minha vida e provavelmente como é muito cedo ainda ela vai estar dormindo peguei um táxi e não demorou muito segui para o "barraco" como ela mesmo diz a casa tava toda fechada abri a porta devagar e lá estava ela deitada como um anjinho entrei devagar e me deitei sobre o corpo dela e comecei a encher de beijinhos ela abriu os olhos devagar e deu um sorriso lindo ela colocou as mãos na minha cintura e começamos um beijo calma e apaixonado , finalizamos o beijo com alguns selinhos.

Nick: O que tu tá fazendo aqui horas dessas?_ela se sentou e eu me sentei no meio das pernas dela .

Eu: Só queria te ver mesmo .._ela beijou meu pescoço me fazendo arrepiar e dá uma gargalhada logo em seguida. Porque não queria me ver ?..

Nick: Que pergunta é essa véi? Claro que eu queria te ver , eu quero te ver a todo segundo !_Sorri abertamente com a resposta dela e dei um selinho na mesma .

Eu: Hmm que coisa mais fofa do mundo essa minha namorada!_ela arregalou os olhos logo depois que pronunciei a palavra namorada na verdade até eu tinha ficado em choque._Desculpa é que eu tô gostando tanto de você que não consigo já guardar só pra mim .

Nick: Pra tu sou tua namorada ?_Assenti .

Eu: Pra você não sou ?..

Nick: Não.._meu peito se apertou e quando eu ia me afastar dela , ela me puxou me fazendo olhar bem nos seus olhos eu tava triste ._Ainda não é porque ainda não pedi ...

Sorri sem mostrar ela vai pedir em namoro?! Agora sim eu estava feliz .

Eu: Então peça.._ela se levantou da cama e eu logo em seguida então ela se ajoelhou e me olhou nos olhos.

Nick: Madison mais conhecida como magrela.._Sorri _Você me dá a honra de poder te chamar minha parça de minha namorada, você aceita entrar na confusão que é minha vida e minha cabeça??..

Eu: Claro que eu aceito !_ela se levantou e me pegou no colo e nos beijamos novamente eu estava tão feliz , ah meu deus !.

Nick: Vou ficar te devendo o anel .._ela deu um sorriso espontâneo.

Eu: Isso é detalhe!_beijei ela novamente. 

A Garota do morro ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora