Madison on
Eu não entendo não consigo entender porque do nada ela terminou tudo entre nós duas tem apenas uma semana que estamos juntas e foi a semana mais feliz da minha vida , será que ela achou uma garota mais bonita do que eu ? Que a entendesse e não tentasse mudar nenhum de seus defeitos ?.. Não é possível que ela não ama ,não possível que tudo que ela disse pra mim era mentira!.
Me sento em um banco da praça e coloco as mãos no rosto desabando ainda mais no choro eu amo ela ! Porque meu deus porque ??..
{...}
Entro dentro de casa e subi pro meu quarto sem ao menos olhar ou falar com alguém me sento na cama logo depois de tirar meu tênis minha porta se abre vagarosamente mostrando a Dirce na mesma ela me olha preocupada mais nem ligo .
Dirce: Sua mãe pediu pra você ir no escritório seus avós estão lá e todos querem falar com você .._Até que enfim que saudade eu tava deles do carinho da minha vó, dos conselhos das piadas sem graça do meu avô ah que saudade .
Eu: Tá , vou só tomar um banho .._Ela fechou a porta novamente me deixando sozinha fui até o banheiro e tomei um banho rápido e vesti um vestido rosa soltinho e uma chinela de dedo , pela primeira vez na vida eu estava animada pra entrar no escritório da Lauren assim que abri a porta do mesmo lá estavam meus avós corri até minha avó e a abracei apertado e ela me abraçou ainda mais forte depois foi a vez do meu avô me sentei no meio deles.
Katy: Que saudade que eu tava de você minha menina_Ela beijou minha mão.
Lauren: Bom vocês já sabem porque os chamei aqui já adiantei bastante parte do assunto_Ela olhou diretamente pros meus avós e eu fiquei sem entender.
Eu: Do que você tá falando?_Ela fez uma cara de deboche.
Katy: Filha não precisa mentir pra gente já sabemos de tudo .._Minha avó baixou o olhar como se estivesse triste .
Eu: Não tô enten.._Quando ia terminar a frase meu vô me interrompeu.
Robert: Porque você está fazendo isso Madison? Pra se vingar da sua mãe , pra ter atenção ou algo assim ?!_Meu avô foi um tanto rude .
Lauren: Eles já sabem da netinha lésbica, já viram até as fotos _Me assustei ao ouvir a Lauren se pronunciar olhei envergonhada para meus avós minha avó parecia triste e meu vô furioso .
Eu: Como você descobriu?_Murmurei com medo .
Lauren: Você acha que eu não sabia que ela tinha dormido aqui em casa aquele dia ? Que você anda faltando nas aulas pra se encontrar com ela que anda fumando, bebendo!?_Minha avó chorava em silêncio e meu avô continuava com as mãos cruzadas como se pensasse em algo .
E sim eu tenho fumado mais bem pouco apenas pra relaxar e esquecer os problemas isso aconteceu um dia quando ela me chamou pra jantar e eu vi ela fumando daí eu provei gostei e comecei a fumar mais claro que nada em excesso , não ainda ..
Robert: Eu nunca pensei que fosse dizer isso ainda mais de você Madison que criei com tanta amor se tornar uma lésbica? , Sinceramente me deixa com vergonha !_Meu peito se apertou ao ouvir meu avô pronunciar tais palavras ainda mais com um peso gigantesco como este eu nunca imaginei que ele fosse tão preconceituoso.
Katy: Olha filha isso é só uma fase vai passar tá ?_Minha vó passou a mão no meu rosto e aquilo me irritou, porque minha família tem que ser tão preconceituosa?..
Eu: Não é uma doença vó eu amo ela .._Falei baixo ao lembrar da Nick terminando tudo entre nós hoje .
Robert: Para! Eu não quero saber de você com essa garota está me entendendo? Não quero !_Meu avô gritou .
Eu: Eu não vou desistir dela por causa de vocês não vou !_Era a primeira vez que eu enfrentava meu avô assim .
Robert: Ou você se casa com o Henri ou eu te coloco em um hospício!!_Ele já estava tão alterado que seu rosto branco se encontrava vermelho e suas veias pareciam que saltariam a qualquer momento.
Eu: Então pode me internar porque com ele ..melhor com homem nenhum eu me caso!!_Meu avô se levantou do sofá e veio até mim erguendo sua mão para me bater só foi impedido pela minha vó que o segurou .
Katy: Robert vamos embora querido ?_Ela passou as mãos nas costas do meu avô na tentativa de acalmá-lo , o rosto dela estava todo molhado.
Robert: Se você continuar com essa idéia de ser lésbica pode esquecer que pertence a família Lopez!_Ele virou as costas e percebi meu rosto molhado meu deus nem nos meus piores pesadelos eu imaginava ter que brigar com meu avô algum dia .
Eu: Vó.._Chamei por ela na esperança de que ela vinhesse até mim e me abraçasse susurrando um "vai ficar tudo bem" como ela sempre fazia mais ela apenas olhou pra trás e com o olhar decepcionado.
Eu: desculpa._ Susurrei pra ela , e ela continuou andando olhei pra trás e lá estava ela a vaca dessa história a responsável por toda essa desgraça Lauren!
Eu: Eu te odeio com todas as minhas forças !_Falei entre os dentes e ela deu um sorriso de lado fechado e eu saí da sua sala batendo forte a porta , subi as escadas correndo e me deitei na cama chorando semana passada tava tudo alegre eu era a pessoa mais feliz desse mundo e hoje olha ..eu estou toda destruída sem forças pra nada mais amanhã eu vou de novo até a casa da Nick vou conversar com ela uma última vez quero saber se pra ela tudo que vivemos não foi nada , ela vai ter que dizer olhando nos meus olhos que não quer mais .
Me levantei e fui até minha gaveta e comecei a caçar um pacotinho com um pouco de maconha que eu tinha trago da casa da Nick .
Eu: Cadê..?_Comecei a revirar tudo e não achava então me lembrei que eu tinha escondido caso a Lauren mexesse nas minhas coisas e lá estava em baixo do computador, depois de bolar fumei e aquilo me fez acalmar completamente.
{....}
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do morro ao lado
Teen FictionEm questão de meses ou semanas vi a minha vida virar de cabeça para baixo assim conheci aquela garota , aquela maldita garota!