Capítulo 6

3.2K 191 5
                                    

Nick on

A festa tava maravilhosa com aquela loira gostosa com aqueles seios gigantescos na minha cara , eu já sentia que a parada ali ia ficar boa demais até aquela patricinha filha de uma puta estragar com tudo , e dá pra acreditar que a vadia ainda quis me afrontar ?pois é cara a vontade de afundar aquele rostinho lindo..quero dizer aquele rosto de mimada na porrada sem falar que a novinha foi embora sem nem se despedir e pra melhorar a Júlia aparece fazendo barraco todos os meus músculos gritaram para matar aquela garota na mesma hora eu já tô cansada dessa mina achar que temos algo sério e pra piora o bagulho todo a patricinha viu o colar no pescoço da Júlia e por pouco ela não fala que fui eu que dei ele pra ela enfim eu preciso terminar esse lance com a Júlia antes que eu cometa uma besteira , depois de chegar no meu barraco ela veio me abraçando .

Eu: véi eu não quero ser chata mais vai embora que eu preciso pensar_murmurei pra ela me sentando na cama com as mãos na cabeça ela se sentou no meu colo beijando meu pescoço .

Júlia: hm não quero vamo aproveitar a noite vamo ?_ela passou os lábios na minha orelha me fazendo arrepiar_se você tá chateada pelo o que aconteceu lá na resenha..

Eu: meu quando cê vai parar dessa idéia de que temos um rolo fixo ?sem essa de relacionamento eu deixei isso bem claro pra você !_me levantei da cama e ela me olhava como se eu dissesse uma barbaridade .

Júlia: mais eu gosto de você..._ela se aproximou de mim novamente.

Eu: deixa de cota véi!._aquele papo de gostar tava me estressando ._na moral Júlia vai embora eu tô cansada de você toda vez com essa palhaçada.!

Júlia: é isso que você quer ?mais depois não vem atrás_ela foi até a porta e depois se virou para mim novamente_eu tenho certeza que você tá com outra e eu vou descobrir quem é essa puta!.

Nossa véi que mulher louca é essa ?..tomei um banho e me arrumei pronta pra ir para mais um frevo ...

Madison on

Cheguei em casa de fininho pra que  meus avós não me vissem e quando eu ia subir as escadas vi minha mãe sentada no sofá da sala com uma cara de bunda ela veio até mim e passou as mãos pelos meus cabelos.

Lauren: onde você estava ?_olhei pra ela com desdém.

Eu: isso importa pra você ?_eu só perguntei por perguntar mesmo porque eu sei muito bem a resposta .

Lauren: não foi isso que eu perguntei, responda agora!_ela aumentou o tom de voz quase gritando mais eu estava tranquila eu não tenho medo dela e nem mesmo se suas ameaças.

Eu: não irei responder nada até porque não tem que saber nada da minha vida !_disparei e ela veio até mim segurando firme meu braço esquerdo .

Lauren: você me respeite ! Eu sou a sua mãe e exijo respeito !!_ela gritou furiosa por entre os dentes .

Eu: mãe ? Isso é uma piada né ?!você não foi não é nunca será minha mãe sabe porque ?porque você só pensa no seu umbigo no dinheiro e nada mais !_ela simplesmente soltou um tapa na minha cara fazendo a mesma arder e ter certeza que ficou a marca de seus cinco dedos , coloquei a mão no local do tapa  e minha avó apareceu e empurrou minha mãe que agora a partir de hoje eu chamarei apenas de Lauren eu tô cansada de ser sempre tratada assim por ela como um lixo , minha vó me apertou contra ela .

Katy: Lauren o que está fazendo??_minha vó murmurei para ela assim que percebeu eu chorar .

Lauren: você e o papai estão mimando demais essa garota e já não tem respeito por mais ninguém!_ela continuava estressada mais agora tinha uma calma na voz como se tivesse aliviado toda sua raiva naquele tapa .

Katy: chega Lauren você está passando dos limites, não foi isso que combinamos!_eu não entendi isso o que elas estariam combinando que eu não saberia ?..me soltei da minha vó e voltei o olhar para Lauren que ainda continuava na minha frente como se nada tivesse acontecido .

Eu: eu te odeio !!_gritei e subi as escadas novamente aí que raiva que eu estou dela , que motivos ela tem pra não gostar de mim o que eu fiz ? Afundei  meu rosto no travesseiro e permiti que as lágrimas caísse eu sei que parece drama mas não é, eu sinto falta dela como mãe meus avós nunca me deixaram faltar nada como amor , carinho mais e ela e meu pai ? Eu simplesmente não sei qual o significado dessa palavra .

Me peguei pensando naqueles olhos da ogra céus eu sei que já vi aquele olhar em algum lugar mais não me recordo de onde , sem falar que eu não me lembro de ter visto ela antes mais ela de algum modo fez parecer que me conhecia muito bem ..

Aaah Madison para de pensar nisso, nessa garota muito estranha por sinal e ao mesmo tempo atraente , Madison lire Lopez eu me proíbo de pensar outra vez dessa forma nessa garota  o problema é que aquele olhar não sai da minha cabeça,me levantei e fui até o banheiro me despi vagarosamente preparei minha banheira com espuma e adentrei a mesma relaxando meus músculos e esquecendo totalmente desse  mundo estranho que toma toda minha paciência ouvi meu celular tocar mais depois eu vejo quem ligou me recuso a atrapalhar esse momento tão gostoso por uma simples ligação, só  espero que não seja aquele escroto do Henri se eu já não suportava ele agora o ranço piorou depois daquela palhaçada toda que ele aprontou ontem , amanhã tenho aula e eu de verdade queria ficar aqui na banheira como estou ...

A Garota do morro ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora