Nick on
Me levantei me arrumei peguei uma mochila já que não tenho muitas coisas e as encomendas, cheguei no aeroporto e olhei no relógio era 5:45 da manhã o sol já estava pra nascer eu não queria ter que viajar sem falar com a mad mais depois de tudo que rolou ontem eu prefiro assim não quero fazer ela sofrer e vai ser jogo rápido eu só vou lá deixar a encomenda e depois de alguns voltar ..
{..}
Madison on
6:12 da manhã meu despertador tocou me levantei tomei um banho vesti um short e uma blusa larga grande , assim que cheguei perto da escada olhei bem ao redor pra vê se a Lauren não estava lá porque se tivesse com certeza ela não iria me deixar sair vi que não tinha ninguém sai correndo, chamei um táxi e dentro de pouco tempo eu estava na porta da casa dela respirei fundo antes de bater na mesma eu sei que ela não vai querer falar comigo mais eu não vou deixar tudo acabar assim .
Bati na porta três vezes e não ouvi nenhum barulho, bati outra vez e nada .Eu: Nick ? Eu não vou embora daqui enquanto você não falar comigo .._Novamente nenhum sinal _Por favor Nicole..
Ouvi o barulho da trava e respirei aliviada mais ele se foi assim que vi um rapaz moreno alto ele me olhou de cima a baixo.
Eu: Chama a Nick.._E antes que eu pudesse terminar a frase ele foi me interrompendo.
Carlos: A Nick viajou !_Ele falou tranquilo e meu peito doeu ela viajou sem falar comigo ?..meu deus será que ela não me ama mesmo.
Eu: Você sabe me dizer pra onde ?_Senti a lágrima descer pelo meu rosto eu estava sentindo uma dor que parece que ia me matar a qualquer momento.
Carlos: Não , mais você quer deixar algum recado eu passo pra ela .._Neguei com a cabeça.
Eu: Não.. não precisa obrigada !_Sai correndo e me sentei em um canto na calçada porque ela tá me fazendo sofrer assim ? Porque ?...
{...}
4 semanas depois~
Já tem exatamente 4 semanas que ela sumiu eu não sei porque , não sei pra onde tem sido dolorido pra mim sim em qualquer coisa que eu faça eu me lembro dela e me dói saber que ela não sente o mesmo amor que eu sinto por ela meu avô não tem falado comigo assim como minha avó às vezes liga a Lauren eu prefiro nem olhar na cara dela e eu as vezes vou no colégio não tenho vontade de mais nada , tenho fumado com bastante frequência até e por incrível que pareça minha companhia nestes últimos dias tem sido o Henri e olha pra ver o que o desespero não faz .
Henri: Acorda vamos .._Ele entrou no meu quarto e foi abrindo as cortinas me sentei na cama e coloquei as mãos na frente do rosto .
Eu: Quantas horas ?_Ele olhou no relógio de pulso.
Henri: Duas e meia _Arregalei os olhos e me levantei da cama pegando a toalha e uma roupa e indo direto pro banheiro tomar um banho.
Eu: Caralho como eu dormi tanto assim ?_Liguei o chuveiro e tomei um banho rápido assim que sai do banheiro levei um susto ao ver o Henri segurando meu saquinho de maconha corri até ele e peguei o mesmo .
Henri: Não acredito que ainda usa essas merdas _Ele esbravejou e eu simplesmente guardei a substância em baixo do computador._ Tenho certeza que tudo isso é por causa daquela garota , aquela maldita garota .
Coloquei as mãos na cintura irritada .
Eu: Dá pra parar de falar nessa pessoa um minuto?_Revirei os olhos .
Henri: Onde você tá conseguindo isso Madison?_Ele me olhava fixo dei de ombros.
Eu: Não interessa!_fui até o espelho e dei uma olhada no meu corpo , caralho como minha pele é sem graça toda branca_O que vamos fazer hoje ?..
Me virei pra ele e ele colocou as mãos no queixo como se pensasse.
Henri: Não sei ..piscina?_Neguei com a cabeça e fui até ele .
Eu: Quero fazer uma tatuagem e você vai comigo !_ele arregalou os olhos e eu ri animada .
Henri: Tá louca não vou fazer isso com você _Peguei meu celular .
Eu: Ok vou sozinha até mais !_Quando eu ia sair da casa ele correu até mim .
Henri: Só porque te amo !_olhou pra ele e depois voltei a olhar pra rua ignorando seu comentário.
{...}
Eu já estava deitada em uma caminha e o tatuador veio até mim .
Kadú:Já decidiu o que vai fazer ?_Assenti e ele pegou o aparelho.
Eu: Quero fazer uma flor aqui nas costas!_O Henri olhava como se estivesse preocupado.
Kadú: Vai doer um pouquinho.._Ele começou a fazer a tatuagem e realmente doeu um pouco mais algo suportável e eu estou feliz porque finalmente tô sentindo que posso ser eu mesma quem eu sempre quis ser sem preocupar em ser certinha ou não.
Henri: Até que ficou legal!_Ele riu e começamos a beber nosso chopp estávamos em um barzinho .
Eu: Sim!_Ele me olhou e então me puxou e me beijou foi tão rápido que não tive como me afastar .
Henri: Meu Deus como é horrível!_Arquiei a sombrancelha.
Eu: Eu beijo tão mal assim ?_Ele gargalhou.
Henri: Não besta tô falando do beijo de uma mulher _Fiquei confusa._Calma eu vou explicar.
Ele respirou fundo e pressionou os olhos.
Henri: Eu sou gay!_Engasguei Com o chopp e comecei a tossir ele se levantou e começou a bater nas minhas costas.
Eu: Como assim então porque ficava tanto em cima de mim ?_Perguntei depois de me acalmar daquele choque .
Henri: Porque nossas famílias sempre fizeram tanto questão do nosso casamento e porque minha família não pode saber senão meu pai me dezerda ou me mata !
Eu: ahh.. então porque disse que me amava ?_Eu tinha muitas perguntas sobre isso .
Henri: Porque realmente te amo ..mais como amiga !_Ele me abraçou e eu ri feliz por ele e também aliviada .
Eu: Aí mona!_Ele riu .
Henri: Meu bem tenho até namorado!_Ele deu um gole na bebida.
Eu: Aff só eu que não me arranjo ..
Henri: Já sei ! Vamo pra balada comigo e com meu boy vai que tu arruma alguém pra colar velcro!_Eu ri eu não tava no clima mais eu não posso ficar a vida inteira no quarto passando a madrugada inteira fumando maconha .
Eu: Partiu !...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do morro ao lado
Teen FictionEm questão de meses ou semanas vi a minha vida virar de cabeça para baixo assim conheci aquela garota , aquela maldita garota!