Nick on
Minha noite de sono foi até boa nem me lembro a hora que cheguei no barraco ontem só lembro de depois de ter saído da casa da Patricia encontrei umas gostosas loucas pra se divertir , me levantei coçando a cabeça e fui até o banheiro tomei um banho gelado e vesti uma calça e uma blusa qualquer coloquei meu boné e sai rumo ao barraco do Carlos .
Carlos: olha só quem apareceu!?_ele fez nosso toque e se sentou depois ao lado da sua mulher sim entre nois ele é o mais " comportado" é casado e tem uma filhinha mó bonitinha de 2 anos , me sentei ao lado deles logo depois de comprimentar a esposa dele a Joyce.
Eu: pois é cara tá corrido viu.._ele sorriu balançando a cabeça.
Carlos: e seis fez os corres lá direitinho ?_acenti .
Eu: então eu vim perguntar se vai ter algum trabalho pra mim hoje ou tô liberada ?_eu rezava pra estar liberada até porque eu quero encontrar aquelas gostosas de novo .
Carlos: não vai ser hoje, tu tem um trabalhinho..
Depois de saber que infelizmente eu não teria folga eu voltei pro meu apê e tirei um sono .
Acordei com o meu radinho tocando .
Eu: fala _murmurei com sono sem saber pra quem estava do outro lado da linha.
Adrian: Eae fia te fala do seu trampo .._ele me explicou onde era o meu trabalhinho hoje que era apenas fornecer drogas em uma festa de merda mais que o Zeca estaria lá em tá dboa me arrumei e peguei minha moto que eu nem me lembrava que tinha mais, já que só ando no carro dos meninos mas hoje eu prefiro ir na minha preciosa .
Coloquei meu capacete e acelerei o máximo para chegar rápido nessa festa quero vender o máximo de drogas possível até porque eu preciso de grana pra viver ..A casa como sempre era grande entrei tranquila e vi várias patricinhas rebolando a bunda mordi o lábio e tentei ao máximo concentrar no meu trampo avistei o Zeca e fui até ele fizemos nosso toque e eu já fui pegando um copo de bebida .
Eu:fala brother sozinho hoje ?_tirei sarro dele e ele riu dando um gole na sua bebida e dando um leve tapa na bunda da morena que passou a sua frente.
Zeca: pior que não a patroa agorinha chega passou em um lugar antes ..mais enquanto ela não chega eu me divirto!_ele se levantou e deu um beijo molhado mais rápido na morena que mordeu o lábio inferior, acho que essas garotas gostam tanto dele por causa do seu poder talvez por ser o "dono do morro" ,ele se virou pra mim e sorriu _e você devia fazer o mesmo olha o tanto de gostosas !..
Realmente chovia mulher gostosa ali dei uma piscadinha pra ele e sai dançando a procura da minha presa , não acreditei no que os meus olhos viram era ela aquela loira maravilhosa que eu estava prestes a sentir o gostinho naquela noite que prefiro nem lembrar abracei ela por trás e mordi sua orelha.
Zara: quem é vivo sempre aparece !_ela se virou pra mim me dando uma ótima visão dos seus seios maravilhosos extremamente apertados no seu vestidinho branco.
Eu: gata cê foi embora aquele dia e nem deixou seu contatinho .._meus olhos não desgrudavam um segundo dos seus belos seios._a gente pode terminar aquela parada daquele dia hoje ..
Zara: mais é claro que podemos _ela me beijou com força e mordeu meu lábio, que loirinha é essa meu Deus ?!_só que mais tarde !_ela deu uma piscadinha e saiu andando rebolando seu belo traseiro provavelmente de silicone.
Eu: vadia.._murmurei pra mim mesma indo até um magrelo que me encarava sem parar provavelmente querendo um , fui até ele _eae vai querer a parada ?..
Ele coçou a cabeça e pegou um dinheiro no bolso entreguei pra ele sai novamente dançando, uma ruiva chegou perto rebolando a bunda no meu corpo me matando de tesão, segurei firme na cintura dela .
Eu: que isso ruivinha ? Que delícia papai .._ela deu uma risada maliciosa e se aproximou me beijando não desesperadamente como a loirinha mais um beijo quente muito quente minhas mãos desceram para a bunda dela e apertei forte ela deu um gemido na minha boca .
_vamos pra um lugarzinho mais reservado?_ela me olhou com fogo nos olhos e passou as unhas levemente pelo meu pescoço.
Eu: nem precisa pedir duas vezes!_subimos nos beijando até o segundo andar e paramos dentro de um quarto pequeno mais que tinha uma cama ._perai gata ..
Fui até a porta e passei a tranca não quero nenhuma foda mais sendo empatada fui até ela que estava na cama e ranquei depressa suas roupas , logo depois tirei as minhas e quando vi meus lábios devoravam os seios medianos dela , deslizei meus dedos até a sua intimidade e pressionei o clitóris dela ,ela sorriu como se gostasse do que eu acabei de fazer ela gemeu alto assim que suguei forte seu clitóris chupei com vontade o mesmo ela se contorcia na cama e gemia alto eu pouco me importava já que o som estava tão alto que nem em sonho eles poderiam escutar a verdadeira farra que acontecia naquele quarto penetrei de uma só vez três dedos ela parecia que estava tendo um exorcismo mais eu continuei eu queria que ela chegasse no ápice que ela que não conseguisse mais respirar ela então gozou , mais eu não parei ela puxou minhas mãos na tentativa de me fazer parar ..
_anhã anhã, eu não... aguento mais ..!_a respiração dela estava falha e eu continuei penetrando ela e a chupando.
Eu: calma gata eu ainda não estou satisfeita.._ela me olhou Com dificuldade já que o prazer era tanto que ela estava pressionando os olhos .
_aah caralho ! Filha de uma puta ..._ela gemia até que gozou pela segunda vez , ela arfou e a lambi pela última vez limpando todo seu gozo ela ainda continuava com os olhos fechados toda suada , me levantei e vesti minhas roupas e pressionei nossos lábios.
Eu: ruivinha gostosa!..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do morro ao lado
Teen FictionEm questão de meses ou semanas vi a minha vida virar de cabeça para baixo assim conheci aquela garota , aquela maldita garota!