Madison on
Eu me sinto tão frágil com todo esse inferno que está acontecendo na minha vida que eu simplesmente resolvi ir pra uma balada e beijar um idiota qualquer , eu me assustei bastante quando vi a maria-macho batendo no rapaz simplesmente por estar me beijando mais ela deu outra justificativa "você é menor" ah para né! Que desculpa mais bosta .
Mais eu confesso que não gostei de ver ele junta com a Zara( essa garota não me desce!) As duas pareciam tanto um casal , duas ridículas isso sim!.
Eu decidi ir embora sozinha mesmo , com medo sim! Mais o que eu ia fazer ? Ligar pra casa pedindo o Acácio pra me buscar 4:20 da madrugada na rua , óbvio que não, além do mais eu saí escondido isso eu não sei se realmente é uma boa eu fazer tudo que me dá vontade mais eu fui surpreendida quando o carro da Maria-macho parou ao meu lado eu fiquei feliz porque no fundo parecia que alguém ali se importava comigo mais eu fingi não ligar e tentei ir embora mais ela me impediu me colocando com todas suas forças de (ogra) no carro ela começou a movimentar o volante e a cada minuto que passava mais meu coração doía eu não queria ir embora eu não queria voltar pra minha casa sabendo que aquele domingo seria meu último dia morando com meus avós.Pra mim isso é um martírio imagine você não poder morar com as pessoas que mais ama ?!.
Eu acabei não segurando o choro ela percebeu e pra mim surpresa parou o carro .Nick: porque tá chorando?_A voz dela era calma , ela segurou meu rosto fazendo com que eu olhasse pra ela e eu nunca tinha olhado tão fixamente aqueles olhos tão preto e que hoje brilhava de uma forma magnífica, ela passou as mãos pelo meu rosto e tirou os fios de cabelo da frente dos meus olhos .
Eu: E você se importa? Não né!_Eu estava tão confusa eu não tava entendendo nem um pouco daquilo que se passava na minha cabeça.
Nick: Dá pra responder minha pergunta?_ela continuou calma e me olhando fixamente acabei chorando eu não quero ir morar com a Lauren eu não quero deixar meus avós , passei as mãos nos olhos e respirei fundo .
De repente senti algo quente nos meus lábios em primeiro momento me assustei tanto então devagar abri os olhos e vi ela ali tão perto de mim a língua dela pediu passagem e sem pensar duas vezes cedi coloquei minhas duas mãos em volta do rosto dela e aproximei mais nossos corpos, aquele beijo era tão intenso como um que eu nunca tinha sentido antes .
Pra mim não importa agora se isso é errado não importa o que vão pensar se nos ver agora , eu só quero sentir o calor do corpo dela a língua macia e molhada contra a minha .Todo meu corpo estava arrepiado e quente eu nunca tinha sentido algo assim na minha vida foi uma conexão sem igual , me apertei contra o peito dela e fechei os olhos.
Eu: Só não me leva pra casa ..._foi a última coisa que me lembro antes de apagar.
Acordei com o vento gelado nos meus braços e uma música bem baixinha de fundo me mexi devagar e quando abri os olhos me deparei com a Maria-macho me olhando os olhos dela era calmo não o de que quer caçar confusão como sempre , me afastei dela e ajeitei o cabelo devagar sem graça ela pegou um cigarro e acendeu o mesmo sem nada dizer aquilo tava me matando.
Eu: Sabe que horas são?_olhei pros lábios dela ao vir um pequeno flashback da noite passada, me arrepiei só em lembrar.
Nick: tenho cara de relógio agora?_ela soltou devagar a fumaça e eu me irritei com a sua arrogância logo de manhã._Vou direto ao ponto , do que lembra da noite de ontem ?..
Arquiei as sombrancelha pensando se deveria responder ou não mordi o lábio devagar .
Eu: hãm...de nada porque , tem algo que eu devo lembrar?_me fiz de sonsa e ela revirou os olhos e tirou o grande casaco que tinha sobre o corpo .
Nick: pivete quando bebe não lembra de nada mesmo !_ela jogou o casaco pra mim e girou a chave no carro .toma!
Eu: Não preciso da sua blusa!_joguei a mesma de volta pra ela , que peguei com força o casaco e o segurou na frente dos meus olhos irritada .
Nick: Não tô com paciência pra gracinhas!!_vesti o casaco e ela começou a dirigir o carro em silêncio ela estava tão linda com os pequenos fios de cabelo voando em direção ao vento o rosto amassado e a cara de brava, ela me olhou rapidamente e arqueou a sombrancelha e eu soltei um sorriso tímido.
Eu: porque me ajudou ontem ?_me encolhi mais e ela me olhou mais uma vez ._obrigada!
Respondi antes que ela vinhesse com alguma grosseira, eu não conseguia tirar meus olhos dela eu não sabia porque estava agindo desse jeito só pode ser algum feitiço ou uma macumba que ela fez enquanto eu dormia meus olhos desceu novamente para os seus lábios levemente rosados a imagem do nosso beijo de segundos em segundos vinha na minha cabeça, será que esse beijo mexeu tanto com ela como mexeu comigo ?..
E Será que ela está namorando a Zara, ah que diferença isso faz ? ..Você nem gosta de mulheres foi só um beijo e nada mais , ela parou o carro em frente minha casa e olhou pra mim seus olhos pararam nos meus lábios.
Eu: Obrigada por ter cuidado de mim mesmo não querendo.._dei um sorriso sem mostrar os dentes e quando eu ia tirar o casaco dela, ela segurou na minha mão me impedindo.
Nick: eu te ajudei porque quis!_ela olhou nos meus olhos e depois para a janela e voltou seu olhar pra mim_depois você me devolve..
Eu: bom..._eu me recuso a dizer eu queria naquele exato momento_então tchau!..
Desceu do carro envergonhada e olhei até o carro sumir na rua , respirei fundo e abri a porta da casa eu juro que não estou preparada pra dizer pro meus avós que vou morar com a bruxa da Lauren ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do morro ao lado
Teen FictionEm questão de meses ou semanas vi a minha vida virar de cabeça para baixo assim conheci aquela garota , aquela maldita garota!